Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • [Outro] Gato ladrão furta 600 objectos durante 3 anos.
    Iniciado por Victorya
    Lido 5.921 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

eu sei, na tua está mas esqueceste - te de mencionar. Na minha não está porque no computador do trabalho não consigo fazer modificação dos meus posts ;).
"só se desilude, quem se ilude"

Este mundo esta cada vez melhor lol realmente.
Mas por acaso é de ficar a pensar,que durante trés anos os donos não deram conta dos objetos que eram roubados pelo suposto gato, ou duas uma, ou o gato além de ser bom ladrão era também bom a esconder objetos, ou os donos ate estavam a gostar da ideia de ter um ladrão profissional em casa.

a minha desaparece com tudo o que lhe compro, ratinhos de brincar, bolas etc.... tudo..  ;D lol
Don´t be afraid

Citação de: akasha867 em 24 fevereiro, 2011, 13:03
Mr. Tiago olhe que o cão rói, muda coisas de sitio, larga pêlo, ladra, quer ser passeado, lavado, enfim assim de repente é do que me lembro ;D

ele só ladra/roi se sofrer de ansiedade/solidao (dois caes resolve-se isso) e de resto tirando o passear é o mesmo trabalho. Mas vale mais o canino que o felino sempre é mais leal! =)

Agora com a crise dava um jeitinho ;D ;D ;D ;D ;D . Estou a brincar, preferia viver debaixo da ponte, a ter que roubar. Só se tivesse em casa, os meus filhos a chorarem com fome, aí a lei da sobrevivencia fala mais alto.