Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.875 vezes
sofiagov

Uma mulher morre!.. Passado pouco tempo o seu marido também..
Então, lá se encontram no céu e ela corre para o abraçar:
– Queridooo!! :-
Mas ele responde:
– Fod****... pera aì, onde é que tu vais? Não me venhas com coisas... o trato foi apenas.... "até que a morte nos separe!" por isso BAZAAAA!!
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

É enviado um neurónio ao cérebro de um homem.
Ele chega, entra e não encontra nada.

- Há alguém aqui? - Pergunta baixinho.

- HÁ ALGUÉM AQUI? OOOLÁAAA! NÃO HÁ NINGUÉM...? snif, snif... Eu aqui tão sozinho... snif... snif...para o resto da vida... snif!

De repente, ouve um ruído de alguém que se aproximava... Era outro neurónio que, ao vê-lo, pergunta:

- Que fazes aqui sozinho? Porque choras?

- Porque pensava, snif... que não havia ninguém e que ia ficar aqui para sempre sem companhia... snif...

- 'Tás maluco? Somos imensos! Estamos é todos lá em baixo, na outra cabeça, onde há uma g'anda festa... Eu só subi para vir buscar gelo!...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Significado da palavra anfitrião

Na mitologia grega, Anfitrião era marido de Alcmena, a mãe de Hércules.
Enquanto Anfitrião estava na guerra de Tebas, Zeus tomou a sua forma para deitar-se com Alcmena, e Hermes tomou a forma de seu escravo, Sósia, para montar guarda no portão.
Uma grande confusão foi criada, pois evidentemente, Anfitrião duvidou da fidelidade da esposa.
No fim, tudo foi esclarecido por Zeus, e Anfitrião ficou contente por ser marido de uma mulher escolhida do deus.
Daquela noite de amor nasceu o semideus Hércules.
A partir daí, o termo anfitrião passou a ter o sentido de "aquele que recebe em casa".
Portanto, Anfitrião é sinonimo de: CORNO MANSO FELIZ!
Resumindo:quando disseram que você é um bom anfitrião, fique de orelha em pé...( cultura demais é uma treta.)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Uma Senhora muito distinta estava num avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:

- Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?
- Claro, minha filha, o que posso fazer por você?
- É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?
- Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir!
- O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador. O avião chegou ao seu destino.

Quando o padre se apresentou à Alfândega, perguntaram-lhe:
- Padre, o senhor tem algo a declarar? O padre prontamente respondeu:
- Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho. Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:
- E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?
- Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado. Caindo na risada, o fiscal exclamou:
- Pode passar, Padre! O próximo...

A inteligência faz a diferença.
Não é necessário mentir, basta
escolher as palavras certas.

Iam dois gajos a fazer uma corrida, um com um Lamborghini, e outro num Ferrari.
Entretanto passam por um padre que ia de bicicleta. Ambos passam o padre, e o gajo do Ferrari passa o do Lamborghini.
O tipo do Lamborghini, passa de novo o do Ferrari, e para espanto dos dois, vêem o padre de bicicleta a ultrapassar os dois.
Ambos os carros aceleram, e entram em nova corrida.
Novamente, o padre ultrapassa os dois.
Os gajos, dispostos a deixar o padre para trás, aceleram a sério, 170, 180, 190, 200, 210, 230, 240, 250,...
Quando pensam ter deixado o padre para trás, eis que este os passa de novo na sua bicicleta. Os tipos ficam pasmados.
Entretanto, numa curva o padre espeta-se, e os tipos resolvem parar os carros para falar com o padre.
- Oh senhor padre, o senhor é um espectáculo, conseguiu dar pelo menos 270 KM/h numa bicicleta.
- Que remédio - diz o padre - os meus suspensórios ficaram presos num dos vossos pára-choques.
- Jacob Boehme

... A modéstia é uma das minhas inúmeras virtudes...

Citação de: Malik_ em 03 novembro, 2015, 15:29
... A modéstia é uma das minhas inúmeras virtudes...

é como o outro ... Eu em Humildade sou um campeão - gato fedorento (teste da basófia) Lol

---------------------------------------------------------

O alentejano e o intelectual

>>   -Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se
ao lado de um senhor muito bem vestido. O alentejano começa a olhar e
pergunta:
        >> - Por acaso você nunca apareceu na televisão?
        >> Ao que o Sr. responde:
        >> - Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve conhecer-me daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo?
        >> - Pode ser. - Respondeu o alentejano.
        >> - Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 100 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 10 euros. Concorda?
        >> - Vamos a isso - respondeu o alentejano confiante.
        >> - Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu "Os Lusíadas", aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal? O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes
        >> diz:
        >> - Nã sei. Ê não sei leri.
        >> - A resposta era Luís de Camões. Dê-me os 10 euros e faça-me uma pergunta qualquer.
        >> -Tomi.Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas?
        >> - Olhe, essa nem eu sei. - respondeu o homem muito admirado.
        >> - Então passe para cá os 100 euros.
        >> - Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse?
        >> - Tamém nã sei. Tome lá 10 euros.
A verdade doi, mas liberta

Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da cabeça e por baixo do queixo, apertado. - O que é isso, pá? - Pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre? - Nada disso. Morreu a minha sogra. - Então?... Morreu-te a sogra... e porque é que trazes os queixos amarrados? - É para não me rir!!!

Está um miúdo de 5 em casa a falar com o irmão mais velho que já tinha 20 anos :

Miúdo : Mano quando fores sair com a tua namorada, eu posso ir para ver como se namora...

Irmão : Nada disso miúdo tu ainda és muito novo para aprenderes essas coisas.
Miúdo: Vá la mano eu quero , vá la ...

Irmão: Já disse que não puto , estás maluco ou quê?

Lá acaba a conversa e o miúdo sai de casa a socapa e vai-se esconder dentro da bagageira do carro do irmão mais velho. Passado um bocado o irmão mais velho agarra no carro para ir buscar a sua namorada Maria.
Quando chega a casa dela ela já estava na porta a sua espera , lá entra no carro e ele arranca para um descampado para onde iam todos os carros com namorados ali da zona , quando lá chegam ele pára o carro e diz para a namorada :

Irmão : Maria queres fazer sexo ?

Maria : Não, não quero...

Irmão : Ai não queres??? Então vais a pé...

Ela sai do carro e ele arranca a grande velocidade, chega a casa, pára o carro, sai e vai para casa.
O miúdo quando ouve a porta de casa a fechar sai da bagageira do carro e vai buscar o seu triciclo a garagem, e arranca a pedalar por o passeio até que chega a casa da sua namorada, a Mariazinha, de 5 anos também... A Mariazinha já está no quintal a sua espera. Ele pára o triciclo ao pé dela e diz :

Miúdo: Queres fazer sexo ?

Mariazinha : Quero ...

Miúdo :Olha , ENTÃO LEVAS TU O TRICICLO QUE EU VOU A PÉ ....
- Jacob Boehme

:laugh:

;D ;D ;D

:o

Mentirinha de m*****....

Um tipo foi à Casa da Sorte e dirigiu-se à empregada dizendo que queria jogar na lotaria.

- Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar uma cautela,
Pode ajudar-me?

- Claro, respondeu ela, vamos lá.

- Durante quantos anos frequentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8

- Quantos filhos tem?
- 3
- Óptimo, já temos um 8 e um 3.

- Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.

- Quantas vezes por semana faz amor com a sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito íntima - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na lotaria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixe lá.

- Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me: Quantas vezes já levou no c* ??
- ÓH, minha? - Diz o homem, zangado - Sou muito macho!!!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes.

- Com isso já temos todos os números: 83920.

- O tipo comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado:

O bilhete premiado foi o 83921.

- F**** da P***! Por causa de uma MENTIRINHA de M**** não fiquei milionário!!!
- Jacob Boehme