Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.912 vezes
Perseus

Um homem vai ao psiquiatra: - Qual é o seu problema? - Perguntou o doutor. - Bem... é que eu tive uma discussão com a minha sogra e ela disse-me que não falaria comigo durante um mês. E o psiquiatra: - Para muitos, isso não é problema. Muito pelo contrário... - Só que para mim é um grande problema! - Mas porquê? - Quis saber o psiquiatra. - É que o prazo termina hoje!
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Um homem vai à vidente:

Chega e bate à porta. Do outro lado ela pergunta:
- Quem é?
O homem responde:
- Hum, já estamos a começar mal!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

sofiagov
Um bêbedo vai a entrar num bar e vê um grupo de anões a sair. Vira-se para o barman e pergunta:

- Então? Decidiste soltar os matraquilhos?

O homem estava assistindo ao jornal nacional quando, de repente, uma notícia o interessou. Falava de um homem que matou a sogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram. O gajo ficou a pensar muito naquilo. - Eu também poderia matar a megera da minha sogra e enterrá-la na sala. Até descobrirem, já estarei morto, pois tenho 50 anos...E, acho que vou fazer isso sim, raios! E armou a armadilha. Chamou a sogra para um jantar. Na primeira oportunidade, BAM! Lenhada na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala. Meia hora depois, toca a campainha do homem. Era a polícia, que avisou: - O Sr está preso por assassinar a sua sogra! - Mas, mas, mas... - Nada de mas, já para o carro! - Na esquadra, o gajo, desconsolado, esbracejava: - Eu vi na TV, um homem fez a mesma coisa e demorou 25 anos a ser descoberto! Como é que vocês me descobriram tão rapidamente??? - O truque é que ele não morava no segundo andar...

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!! ;D ;D ;D
Da mesma forma que nos desfazemos de uma roupa usada para pegar uma nova, assim a alma se descarta de um corpo usado para se revestir de novos corpos
Os seres humanos que se apegam demasiado aos valores materiais são obrigados a reencarnar incessantemente, até compreenderem que ser é mais importante que ter.
- Buda 563-483 a.C.

Um agente da ASAE vai a uma propriedade e diz ao dono, um velho agricultor:
- "Preciso inspeccionar a sua propriedade. Há uma denúncia de plantação ilegal."
O agricultor diz:
-"Ok, inspeccione o que quiser, mas não vá àquele campo ali."
E aponta para uma determinada área.
O agente da ASAE diz indignado:
- "O senhor sabe que tenho o poder da autoridade comigo?" E tira do bolso um crachá mostrando ao agricultor:
- "Este crachá dá-me a autoridade de ir onde quero.... e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Fiz-me entender?"
O agricultor, muito educado, pede desculpa e volta para o que estava a fazer.
Poucos minutos depois, ouve uma gritaria e vê o agente de autoridade a correr para salvar e sua própria vida perseguido pelo Asdrúbal, o maior touro da quinta. A cada passo o touro vai chegando mais perto do agente, que parece que será apanhado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O agente está apavorado.
O agricultor larga as ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
- "O Crachá, mostre-lhe o CRACHÁ!"

----------

Diferença entre Amigos e Amigas

Certa noite uma mulher não voltou para casa.

No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
Nenhuma sabia de nada!

Certa noite um homem não voltou para casa.

No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles, e dois disseram que ele ainda estava lá!
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Um homem se debatendo na praia, quase sem fôlego se afogando, grita:
— Socorro! Ajuda! Me joguem uma corda!
Um bêbado passando na hora responde:
— Mudou de idéia, é?! Agora tá querendo se enforcar?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vou contar uma da minha autoria...
Sabem porque é que a maioria dos analfabetos estão na Madeira e nos Açores?
.....
Porque o regresso às aulas é no continente!!!! LOL

;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Noticia de última hora, a PSP encontrou hoje, debaixo dos tapetes do Júlio de Matos, os doidos varridos que tinham sido dados como desaparecidos 
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Novo provérbio português:

É mais fácil encontrar uma agulha num palheiro do que um palito no monte  >:D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Ninfa
Gostava de passar uma tarde com o José Castelo Branco, para soltar todo o meu mistério que há em mim...fartava-mos de brincar.

http://youtu.be/RgzBQDrQANU

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Perseus
Deixo-vos mais um vídeo engraçado baseado em factos religiosos. eheh

http://www.youtube.com/watch?v=A_a6RjR_AHY#t=395

mestrecruz