Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.876 vezes
Citação de: ppcom em 26 junho, 2010, 14:37
Eboué, jogador da Costa do Marfim, ouve instruções do seleccionador da Coreia do Norte ;D
Parti-me a rir com isto :laugh: :laugh:
O Eboué é o maior! A cara de sério dele... :laugh:

o stress é uma coisa muito complicada!  :laugh: ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

12º ANO 2008/2009...AS MELHORES DOS PIORES ALUNOS - imperdível.....

Algumas pérolas demonstrativas do "estado de graça" em que se encontra o nível de conhecimentos no nosso País...

As melhores frases dos piores alunos, retiradas dos exames nacionais 2008/2009 do 12º ano

*O Convento dos Capuchos foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do monte.*
(claro! Com o peso demorou 100 anos para subir o monte !!!)

*A História divide-se em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje*
(a Futura é particularmente estudada pela "Maya" certamente)

*O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra! *
(Ups! Até eu me vi atrapalhada para fazer o cálculo. Imaginação tem ele... vai ser matemático de certeza, Portugal precisa de matemáticos com imaginação)

*Quando o olho vê, não sabe o que está a ver, então ele amanda uma foto eléctrica para o cérebro que lhe explica o que está a ver.*
(nada mal pensado. Somos uma máquina fotográfica em potência e em funcionamento contínuo)

*O nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes! *
(acho que faltam os Azuis!!Ah, mas esses com o apito dourado andam em fuga)

*Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.*
(entende-se agora a prestação de Portugal nos jogos olimpicos!!!)

*O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não ouve mais nada.*
(claríssimo!! Se passou a barreira o som quando chega já ele passou, por isso não o ouve. Será?)

*O teste do carbono 14 permite-nos saber se antigamente alguém morreu.*
(Assim de momento acho que hoje em dia basta verificar se o coração parou ou se respira... quer  dizer... digo eu... mas pelo sim pelo não que se faça o teste do carbono 14, se os gajos do CSI descobrem uiui)

*O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0*
(E antes foi o Pedro -1, já agora)

*Em 2020 a caixa de previdência já não tem dinheiro para pagar aos reformados, graças à quantidade de velhos que não querem morrer.*
(São uns chatos os velhos! Se o Socras topa o "jogo" deles...)

*O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior, mas que está muito sozinho.*
("tadinho", espero que não tenha medo do escuro ou das trovoadas, não merece tanto sofrimento)

*Na segunda guerra mundial toda a Europa foi vítima da barbie!*
(Queria dizer, decerto, barbárie! Ainda não existia os Morangos com Açucar... ai então é que seria lindo, não era a barbie que levava a melhor não!)

*O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho muito perigoso.*
(nem sei que diga... se a protecção dos animais descobre estamos todos tramados)

*A Terra vira-se nela mesma, e esse difícil movimento chama-se arrotação.*
(não consigo encontrar melhor definição)

*Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.*
(exactamente, principalmente o Stalone)

*Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.*
(Diabos me levem...!!!)

*A fundação do Titanic serve para mostrar a agressividade dos ice-bergs.*
(claro, nem a experiência podia ter sido feita de maneira diferente; tinha de ser usado um dos animais mais agressivos que se conhece)

*Para fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.*
(atenção, não tentem fazer isto em casa, pode ser perigoso... pelo menos complicado é! Pelo sim pelo não peçam esclarecimentos ao futuro professor catedrático de análise matemática)

*A água tem uma cor inodora.*
(pois... eu também gosto muito dessa cor)

*O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de muito longe.*
(o tipo deve ser "espião" da vizinhança, sinceramente... já ninguém quer aderir ao MEO... anda tudo a "chular" os vizinhos. Será que com o telescópio conseguiu ver a grande penalidade fora da área?!)

*O sul foi posto debaixo do norte por ser mais cómodo.*
(obviamente que sim. Tinha algum jeito o contrário, e aposto que foi um alentejano que teve essa brilhante ideia).

*Os rios podem escolher desembocar no mar ou na montanha.*
(é isso! Ao nascerem podem escolher... viva a liberdade de escolha!)

*Os escravos dos romanos eram fabricados em África, mas não eram de boa qualidade.*
(Racista... só os fabricados na China é que são bons não?!)

*A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.*
(todos os dias me cruzo com baleias ao atravessar o rio, é tão giro)

*Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus. *
(Não consigo ter palavras, nem quero pensar o que diria ele sobre a actual lei do aborto)

*Ao princípio os índios eram muito atrasados mas com o tempo foram-se sifilizando.*
(tal qual como quem escreveu, isto digo eu... cheia de esperança!!)

*A Terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados do mundo.*
(questão para se perguntar... quantos planetas tem o mundo?)

*A Latitude é um circo que passa por o Equador, dos zero aos 90º.*
(os "circos" deste são mais pequenos que o habitual, mas está bem, é uma opinião a ser estudada!!)

*Caudal de um rio, é quando um rio vai andando e deixa um bocadinho para trás!*
(é claro. Caso contrário ficava vazio depois de passar. Deve ser uma forma de o encontrarem)

*Princípio de Arquimedes: qualquer corpo mergulhado na água, sai completamente molhado. *
(aí não há dúvida nenhuma)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 26 junho, 2010, 20:39
*Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.*
(entende-se agora a prestação de Portugal nos jogos olimpicos!!!)
:o

Esta matou-me :laugh: Temos filósofo! :P :laugh:

LADO B - O peregrino

http://www.youtube.com/watch?v=17U_GIRQ-hY#

"- Vêm ver o Papa também?
- O Papa é uma confusão desgraçada.
- Sim, mas p'ó moche é bom... pó moche... Eu vou lá p'ó meio."

Ri-me tanto :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Nita em 27 junho, 2010, 00:48

:laugh:
:laugh:
Estou a ver que a Nita ficou fã das vuvuzelas.

não,nem pensar...detesto... >:(
;)

a nita ficou a favor eu fiquei contra.....lol ;D e a kit kat também....ora vejam

esta era a imagem q vinha no jornal metro de sexta feira
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Seleccionador alemão a devorar o seu lanchinho, durante o Alemanha 4 - 1 Inglaterra.

http://www.youtube.com/watch?v=-1Dna2-3fGc&feature=player_embedded#ws

:o
Que nojo! :-X
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ok, este jogo basicamente resume-se a cada concorrente ser obrigado a dizer um trava-línguas...caso não consiga...bem, basta dizer que é caso para fugir ou chorar  >:D
:laugh: :laugh:

http://www.youtube.com/watch?v=CzoLja5UI0I#

Este próximo baseia-se em apanhar marshmallows com a boca hahahahaha  :laugh: :laugh:

http://www.youtube.com/watch?v=WXxZz0RvHcM&feature=related#

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Um rapaz e uma rapariga alentejanos passeavam pelo campo quando a Maria parou e perguntou ao Manel:

- Manel, como é que o cavalo sabe que a égua "o quer"?

Ao que o Manel responde:
- Pelo cheiro.

A Maria continua a andar e pouco mais à frente pára e pergunta:

- Manel, como é que o cão sabe que a cadela 'o quer'?

O Manel respondeu:
- Pelo cheiro, Maria.

Mais à frente a Maria torna a perguntar:

- Manel, como é que o touro sabe que a vaca o quer?

Manel responde (pacientemente):
- Maria, já te disse que é pelo cheiro!!!!!!!

Depois de uma curta pausa, olhando fixamente para os seus olhos, Maria pergunta:

- E tu, ó Manel, és maricas ou estás com a gripe?!

---------------------------------------------

Depois de todo aquele sofrimento que cerca o fim de um relacionamento, o casal decide-se separar.
O marido era um machista daqueles... e vivia a tentar destruir o amor próprio da esposa.
Um fica com ódio mortal do outro, e ambos resolvem lutar pela guarda da criança.
Discussões na corte, apelações, etc... Finalmente chega a audiência final e tudo parecia estar a pender a favor da mulher.

A mãe argumenta que ela é que tem que ficar com a criança, por todos os motivos que as mulheres alegam nesses casos:

"ela foi gerada dentro de mim...", "ela saiu do meu ventre..." e por aí fora.

Mas o marido insiste, insiste...

E o juiz, para ser bem imparcial, pede que ele também dê os seus argumentos.

Depois de um silêncio constrangedor, o machista finalmente diz:

- Excelência, quando eu coloco uma moeda numa máquina de vender refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina???

Pop Song (Jon Lajoie) - Legendado PT-BR
a verdade nua e crua sobre os vídeo clips de pop :laugh:

LOL ri-me tanto :laugh:

A parte do 1:57 até aos 2:10 partiu-me todo! :laugh: :laugh:

Citação de: ppcom em 03 julho, 2010, 22:46
LOL ri-me tanto :laugh:

A parte do 1:57 até aos 2:10 partiu-me todo! :laugh: :laugh:

o da voz sensivel ...  :laugh:

muito engraçado!  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin