Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Vejo sombras e ouço barulhos estranhos-ajuda
    Iniciado por patríciasiilva
    Lido 6.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, começo por pedir desculpa se tiver postado no sitío errado  :-\ :-\ :-\ :-\
Bem, então é assim, não sei bem o que se anda a passar, mas já não é de agora, já é a alguns meses, vou contar desde o início. Quando me ia deitar comecei a ouvir barulhos vindos de cima.. E sim moro num prédio, mas visto que é no ultimo andar, não poderiam ser vizinhos! Não sei explicar como era os barulhos, mas foram intensificando-se ao longo do tempo.. Para além dessas noites, durante o dia ouvia barulhos, e apenas quando estava sozinha em casa, havia pequenas descargas de àgua, e o que também me assustava um pouco era o meu cão que ladrava para um sítio que não tinha absolutamente nada!
Pronto, essas coisas ao longo dos meses mantiveram-se, guardei sempre para mim, sem contar nada a ninguém, comecei a vir a estes site ver se encontrava algo. Agora ultimamente é que tenho visto sombras a passar muito rápido, não consigo saber o que é, nem nada.  E estou com um bocado de medo porque isto começou tinha eu 13 anos e agora ainda tenho apenas 14!
Logo não sei nada sobre o que tenha a ver com o paranormal, por isso vou a todos os sites que encontro tentar saber mais.
Recentemente contei à minha mãe o que se anda a passar comigo, e ela disse que me ia levar a uma senhora que conhece para ver se consegue saber o que se passa comigo. Mas eu não sei se quero  :-\ :-[ :-[ :-[
O que acham??

Boa noite ;)

Podem ser varios motivos . Esse teu andar já foi habitado por outras pessoas ?
Todas as pessoas tem mediunidade , umas mais que as outras , mas todas tem . Isso que tu contas é uma coisa normal , acontece a praticamente todas as crianças , mas logo lidam com isso como se fosse uma mentira , pois é assim que a familia e a comunicação social os ensina a ver isso . Sabes que os cães e gatos são animais que conseguem ver com facilidade outras dimensões , tem uma visão mais apurada pode-se dizer assim .
Vai a essa senhora que a tua mãe diz , mas se ela vir com tretas a dizer que te vai fechar o cofre , esquece lá isso . Isso de fechar um cofre é uma maneira suja de ganhar dinheiro .

Abraço

Esses barulhos não poderão ser de aves que fizeram o ninho por cima do teu apartamento?

Mas o que vês são apenas sombras, não têm forma de nada?
ILYM

Bem não sei mas os barulhos que ouço é como se fosse uma coisa muito pesada a cair.. nao sei explicar :s
sim o anda já foi habitado por outras pessoas..
são sombras finas, passam muito rápido, nao consigo identificar mais nada

Podem ser espíritos dos quais muita gente chama de daevas (Por serem só uma única sombra e por passarem muito rápidas).
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Na minha modesta opinião, pode ser algo de paranormal, ou pode não ser nada disso. É preciso saber, se no sótão, ou águas furtadas ou o que quer que seja a parte de cima do prédio, está  ou não sendo  habitat de morcegos, ratos ou outros animais, que poderão provocar esses baralhos. Quanto aos e cães a ladrar, e sombras a passar etc.,  pode ser fruto de uma combinação de alucinações, imaginações  concentradas no pensamento com base nos barulhos  ocorridos nessa casa.Todo este conjunto de situações e medos, é muito propicio em certas idades na adolescência, que parece ser este o  caso. No entanto, também não descarto outra possibilidade...

Eu acredito totalmente, pois já vi, e não foram poucos, e sei que não é do meu medo, pois não tenho, de coisas paranormais já perdi eu o medo logo aos 8 anos, quando vi uma coisa sobrenatural, e desde aí que procuro e pesquiso coisas sobrenaturais
Por isso se te tentarem mudar de ideias a dizer que coisas sobrenaturais não existem não ligues, pois existem

Citação de: Leandro Morgado em 12 fevereiro, 2011, 10:07
Podem ser espíritos dos quais muita gente chama de daevas (Por serem só uma única sombra e por passarem muito rápidas).

:o :o :o

Citação de: Pirk em 12 fevereiro, 2011, 13:13
Na minha modesta opinião, pode ser algo de paranormal, ou pode não ser nada disso. É preciso saber, se no sótão, ou águas furtadas ou o que quer que seja a parte de cima do prédio, está  ou não sendo  habitat de morcegos, ratos ou outros animais, que poderão provocar esses baralhos. Quanto aos e cães a ladrar, e sombras a passar etc.,  pode ser fruto de uma combinação de alucinações, imaginações  concentradas no pensamento com base nos barulhos  ocorridos nessa casa.Todo este conjunto de situações e medos, é muito propicio em certas idades na adolescência, que parece ser este o  caso. No entanto, também não descarto outra possibilidade...

Concordo....os barulhos podem ser animais a movimentarem se  nas aguas furtadas...Digo isto,porque tive um familiar á bem pouco tempo com esse problema...resolveu se com uma desratizaçao :laugh:,mas ja em relaçao ás ditas sombras....nao custa nada ter isso em atençao,nomeadamente a tua mae que ja esta posta ao corrente e ver realmente se é de relevar. Convem no entanto relembrar que a pessoa que vos ajudar a tentar perceber,seja alguem de confiança e que esteja a vontade nesse assunto porque ha que ter respeito e com este tipo de situaçoes nao se deve brincar . Boa sorte ;)

o que sentiste quando te deparas-te com essas sombras? Sentis-te algum cheiro? Sentis-te frio? Relatas muito pouco, se voltares a vê-los procura falar-lhes e diz-nos como foi

Citação de: Leandro Morgado em 12 fevereiro, 2011, 10:07
Podem ser espíritos dos quais muita gente chama de daevas (Por serem só uma única sombra e por passarem muito rápidas).

aconteceu me algo parecido tambem vi uma sombra a passar, gostava de saber mais sobre o assunto, obrigada.....
Don´t be afraid

#12
eu só ouço respirações mesmo perto de mim e uma chatice porque eu tenho bastante medo,a tua historia têm algo parecido com uma minha que ainda não contei mas depois contarei noutra altura  :) espero que fiques bem eu também tenho a tua idade  :laugh: reza pode ser que te ajude fica bem



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Citação de: Rute Abreu em 22 dezembro, 2011, 15:41
eu só ouço respirações mesmo perto de mim e uma chatice porque eu tenho bastante medo,a tua historia têm algo parecido com uma minha que ainda não contei mas depois contarei noutra altura  :) espero que fiques bem eu também tenho a tua idade  :laugh: reza pode ser que te ajude fica bem



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Boa tarde.

Peço que tenha atenção a isto.

Obrigado
ILYM