Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiencia na Praia
    Iniciado por DIANA
    Lido 5.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Vou contar uma experiencia que tive. Á cerca de 2 anos estava com o meu noivo na praia na Charneca da Caparica estava tanto transito que em vez de ir logo embora decidimos ficar no restaurante como estava uma boa noite jantamos e acabamos por ficar la ate tarde. Ao fim da noite fomos para o carro. Logo de inicio o carro teve dificuldade a pegar...mas não achamos nada na altura, nisto eu comecei me a sentir um pouco mal. (á de referir que onde se estaciona o carro é mato tudo á volta) Comecei me a sentir observada e fiquei paralizada a olhar para o mato. Lentamente novas emoções começaram a surgir. Primeiro o mato mudou de aspecto deixei de ver o que la estava e passei a ver um cenario embora de mato completamente diferente daquele que la estava. ouvia gritar, perguntei ao meu noivo se ele ouvia mas ele negou. Comecei a sentir nojo do meu corpo, suja, dor fisica e tudo sem perceber porque. rapidamente pedi ao meu noivo para sair de la o mais depresa possivel. Claro ele viu que estava confusa e pertubada e saimos de la imediatamente. Foram experiencias como esta e outras que me levavam a esconder o que sentia com medo de estar "maluca".
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Obrigado por partilhares esta experiência pessoal. Realmente a maioria das pessoas tende a esconder estas passagens nas suas vidas, com receio de serem apontadas como "malucas" pelos outros.

É por isso que é bom estarmos informados sobre estes assuntos e informar os outros.

São milhares de casos em que as pessoas são erradamente acompanhadas por psicólogos e psiquiatras, o que é de lamentar. Felizmente que muitos desses profissionais da saúde hoje em dia já sabem o que é a mediunidade e outros fenómenos. Ainda bem.

Este teu caso não me surpreende e já me foram relatados outros idênticos. Uma pessoa é transportada para outra época, vendo e sentindo como se fizesse parte daquele momento. É de facto incrível, mas nunca tenhas vergonha de algo que já conheces e sobre a qual já estás devidamente informada. 


#2
O que me ocorre é que pdes ter vivido algo de terrivel que teha acontecido nesse lugar , pelo tipo de local (mato, escuro)e pelos sentimentos que tiveste (nojo de ti e suja) poderia ate ser algo relacionado com uma violacao.Força.
Trebalig

Isso ocorreu me. Depois de estar em casa bem descansadinha fiquei a pensar no assunto, e claro nojo e sujidade liguei á violação, dor fisica á morte e o mato como estava a um acontecimento passado. Foi entao que perguntei a cerca do local e segundo consta á umas decadas atras muitos namorados iam para la "namorar"...e existem varios relatos de violencias, assaltos, violações, mortes ate. devo ter captado algo desse tempo...não sei.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Pois seguramente foi isso, essa zona para mais nos ultimos anos, tem sido afectada por esse tipo de problemas....
Trebalig

Impressionante a sensibilidade que tiveste em captar as emoções sentidas naquele lugar.
Já aconteceram mais situações semelhantes a esta?
Obrigado partilhares  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Sim algumas, a maioria sem saber do que se trata. so depois com alguma pesquisa é que vou entendendo. Todas as vezes são diferentes posso so sentir presença ou sentir presença e ter alguma ideia quanto a cenario ou ver imagens. As vezes são so visitantes ou de passagem, outras pronto sinto que eu é que estou a invadir espaço. Ainda me pertuba as vezes mas ja estou a conseguir não sair logo a correr  ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 02 agosto, 2009, 23:51
Sim algumas, a maioria sem saber do que se trata. so depois com alguma pesquisa é que vou entendendo. Todas as vezes são diferentes posso so sentir presença ou sentir presença e ter alguma ideia quanto a cenario ou ver imagens. As vezes são so visitantes ou de passagem, outras pronto sinto que eu é que estou a invadir espaço. Ainda me pertuba as vezes mas ja estou a conseguir não sair logo a correr  ;D

Já experimentaste agarrar num objecto pessoal de alguém que não conheças e tentares captar sentimentos/imagens através do mesmo?
Como tens essa sensibilidade pode ser que tenhas psicometria  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Não nunca experimentei isso. nem saberia por onde começar...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Tenta agarrar num objecto pessoal de alguém que conheças mas que não saibas a sua História.
Fecha os olhos e tenta sentir aquilo que te transmite, imagens, sons, sabores, sensações... por aí.
Talvez consigas centrar essa tua faculdade (que costumas sentir em lugares)  em algo especifico, direccionando essa sensibilidade para um objecto que tenha acompanhado algo trágico ou que ligue a alguma situação vivênciada emocionalmente forte (mas que não tenhas conhecimento nem antes nem aquando da experiência).
Se realizares depois diz algo ao pessoal, acredito que irás ter bons resultados  ;)
Mas atenção, é normal que tudo ás primeiras te surja muito vago, com o treino conseguirás tirar cada vez mais "visões" claras. É como um músculo, se a faculdade não é trabalhada, desaparece.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Obrigada LunarSol, vou tentar.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 02 agosto, 2009, 00:56
Boas

Comecei me a sentir observada e fiquei paralizada a olhar para o mato. Lentamente novas emoções começaram a surgir. Primeiro o mato mudou de aspecto deixei de ver o que la estava e passei a ver um cenario embora de mato completamente diferente daquele que la estava. ouvia gritar, perguntei ao meu noivo se ele ouvia mas ele negou. Comecei a sentir nojo do meu corpo, suja, dor fisica e tudo sem perceber porque.

É um dom que tens. E por mto assustador e repugnante q sejam as emoções q causam em ti, é sem duvida algo digno de muita atenção. Há mtas pessoas q se questionam acerca de certos lugares e sobre a população e costumes da mesma, algo que se funde em ti como num só. Qndo um dia arranjares corajem num desses momentos e começares a investigar o qe está a tua volta, os teus relatos serão de grande valor pessoal tnto para ti, como para os q estão á tua volta ;)
Vou t adicionar como amiga, pois espero noticias tuas :)
Beijoca, e obrigada por partilhares estas Histórias Peculiares Connosco*

não é loucura é dom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem