Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Dentes luminosos são a nova moda no Japão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
party in the mouth 20100811 (daito + motoi + tomoaki)


A febre do momento no Japão – e a espalhar-se aos poucos para o Ocidente – são dentes falsos com LED incorporados: quando o utilizador sorri, a dentadura ilumina-se.

Os designers Motoi Ishibashi e Daito Manabe, que criaram o sorriso para uma campanha publicitária de uma loja de roupa, ficaram espantados quando começaram a receber encomendas. É que só tinham feito meia dúzia. Agora até há teenagers japonesas a levá-los para a escola, o que pode vir a garantir muito dinheiro aos dois inventores do produto.


Fonte:CM

Inês Henriques


Bom tópico, Nita  ;)
Está muito giro, fico à espera a ver se vira moda cá também  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi


Citação de: kalabdog13 em 05 fevereiro, 2011, 18:50
eles fasem assim tanto baurulho?:O quero uns ;D


Já foste chamado a atenção por diversos moderadores mas parece que não queres saber mas eu mesmo assim volto a repetir:
Usa o Verificador ortográfico, tens de usar espaços, já para não falar que o fórum não é nenhum MSN ou telemóvel para estares a colocar smiles que nem existem no fórum!
Se continuares a ignorar as normas do fórum, poderão vir a ser tomadas medidas!


Para quando é que será que inventam uma capsula luminosa para se engolir e ficarmos com a barriga brilhante?? ;D ::)
Como eu costumo dizer nestes casos, sao chinezisses, mais propriamente Japonezisses  :P

hoopsy

já estou a imaginar daqui a algum tempo (das duas uma):

"Querida, rite que eu preciso de encontrar o telemóvel!!!"
ou então
"É impressão minha ou fizeste um tunning ao teu sorriso!!!"

>:D >:D >:D

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#10
Citação de: Edhelar em 18 fevereiro, 2011, 01:00
já estou a imaginar daqui a algum tempo (das duas uma):

"Querida, rite que eu preciso de encontrar o telemóvel!!!"
ou então
"É impressão minha ou fizeste um tunning ao teu sorriso!!!"

>:D >:D >:D




ahahahaha! ;D ;D
Como nao ha duas sem tres aqui vai:

-Querido gostas do meu sorriso?
- Foste fazer um branqueamento?
-Nao amor, fiz um upgrade!  ;D :P

hoopsy ;D

(já agora, digam lá se a menina de camisa branca, a que esta mais perto, nao parece ter um rosto entre o pescoço e o decote?? é apenas diferença de luminosidade mas esta engraçado ;) )


tonyBaptista
(já agora, digam lá se a menina de camisa branca, a que esta mais perto, nao parece ter um rosto entre o pescoço e o decote?? é apenas diferença de luminosidade mas esta engraçado  )

Realmente! Se fizerem pausa aos 25 segundos, dá para ver essa imagem.

#13
Citação de: OvniTuga em 05 fevereiro, 2011, 20:36

Já foste chamado a atenção por diversos moderadores mas parece que não queres saber mas eu mesmo assim volto a repetir:
Usa o Verificador ortográfico, tens de usar espaços, já para não falar que o fórum não é nenhum MSN ou telemóvel para estares a colocar smiles que nem existem no fórum!
Se continuares a ignorar as normas do fórum, poderão vir a ser tomadas medidas!

Qual é o problema de se colocar smiles que não existem no forum ou de escrever com erros?

#14
Citação de: DarkGhost em 20 junho, 2011, 16:05
Qual é o problema de se colocar smiles que não existem no forum ou de escrever com erros?

É contra as regras. Já as leste?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html


O que se pode dizer é que só os chineses é que tem destas ideias genias lol
Daqui a uns tempinhos essa moda vai aparecer aqui em Portugal...