Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Casa assombrada na Rua Barata Salgueiro, Lisboa (perto do VIP Inn Veneza Hotel)
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 45.948 vezes

Citação de: AlexH em 19 julho, 2012, 00:42
Alex
Esta

Realmente também vejo  :o no entanto pode ser um reflexo ou assim...mas...que parece, parece  :)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

A casa infelizmente agora tem placa a indicar que está em obras. Logo é com grande pena que será praticamente impossível lá ir.
Eu como foi dito logo no inicio do tópico estive lá e realmente o ambiente no sótão era estranho.
Parece que eu era visto como um invasor e que o que lá estava queria-nos porta fora.
Contudo na altura não levamos o EMF, mas alguns de nós tivemos sensações associadas á exposição de campos eletromagnéticos, embora isto só conte mais como experiência pessoal aqui para o fórum.

Se por acaso alguém quiser aventurar-se a ir lá que deixe aqui informação.
Já há uns bons anitos que não ia a um sítio tão bom.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

onde fica esta casa por favor
digam-me

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Ligeia
Citação de: Silvestre1983 em 21 janeiro, 2013, 23:00
digam-me

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Rua Barata Salgueiro.
Não leste o tópico todo, pois não?

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Silvestre1983 em 21 janeiro, 2013, 23:00
digam-me

basta leres o título e ires ao google maps
Dont be afraid

Há uns tempos atrás coloquei aqui no fórum umas fotos do exterior da casa. Confirmo o magnetismo/opressão que se sente com a simples aproximação. Quando ao futuro da casa encontrei na internet um documento que indicava que pertencia agora ao BES.

Citação de: maeve em 20 fevereiro, 2013, 15:31
Há uns tempos atrás coloquei aqui no fórum umas fotos do exterior da casa. Confirmo o magnetismo/opressão que se sente com a simples aproximação. Quando ao futuro da casa encontrei na internet um documento que indicava que pertencia agora ao BES.
Sim maeve concordo , basta só estar perto da casa , para sentir esse magnetismo que ela tem .Não sei o que vão fazer ao edifício já que este precisa de grandes obras .
Dont be afraid

Estive a ver as fotos do interior desta casa, em especial a segunda foto do primeira página, aquela ao que parece se vê um vulto, mas na minha opinião parece que se vê antes 2 vultos, mas isto é só a minha opinião.
Cumprimentos a todos.

Citação de: AlexH em 19 julho, 2012, 00:42
Alex
Esta

Nessa foto, do lado direito, parece-me ter uma mulher vestida de noiva e com um bouquet na mão. E ela está a olhar para a objectiva. Muito estranho e impressionante...(podem também dizer que tenho a imaginação muito fértil mas é o que vejo).

Esta imagem está ao contrário.
A imagem direita está na pagina 1 deste tópico, e aí parece-me que se vê dois vultos.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ali naquela 2ª foto da primeira página existe qualquer coisa de estranho. :-\