Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Lágrimas femininas corta libido masculina
    Iniciado por InêsCarvalhoHenriques
    Lido 8.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kalabdog13 em 20 janeiro, 2011, 19:50
custa me sempre muito ( e atençao nao vivo com a namorada...imagine se se vivesse ;D)

Nós se fazemos isso é porque temos uma razão  :laugh:
Inês Henriques

Olá!

A libido é "energia" psíquica armazenada do subconsciente e que nos "empurra" em direcção ao mundo exterior,a algo que nos atraia,seja,sexo,comida,ou outra coisa que gostamos, e desde que haja saúde.

Neste caso parece que é o impacto da imagem triste e chorosa que anula os "efeitos" da testosterona.
Vejamos,se a nossa companheira está triste,ou chorosa é evidente  que mesmo que os meus níveis de testerona estejam por cima eu vou é tentar ajudar no problema dela.

Neste caso a regressão parcial  da minha libido,só até ao nível da consciência ,vai fazer com que depois de conhecer o problema dela,gere em mim uma tensão que produza uma solução.


Falando de pessoas adultas ,pelo menos as que conheço,quando têm algum problema mesmo que não seja nada de importante,tal diminui o movimento da libido para o exterior.O problema é quando ela,a Libido, fica represada no subconsciente activando neuroses complicadas.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

que razao? -.- nao a razao que custe as costas ao marido...ja dormiram no sofas meninas?;D
mysterium coniunctionis...a imagem de uma mulher a chorar afectar um homem...depende claro...a homens e a bestas...

Citação de: kalabdog13 em 22 janeiro, 2011, 01:10
que razao? -.- nao a razao que custe as costas ao marido...ja dormiram no sofas meninas?;D
mysterium coniunctionis...a imagem de uma mulher a chorar afectar um homem...depende claro...a homens e a bestas...

Quando vocês fazem asneira...
E sim já dormi num sofá  :angel:
Inês Henriques


Citação de: kalabdog13 em 22 janeiro, 2011, 18:49
e dormiste porque?;D

Veio a minha avó e o meu avô cá a casa e formam para a minha cama  :D
Inês Henriques

ou seuja...quando tiveres marido, vais mandarlo po sofa apesar de saberes o quao mau e?;D

Citação de: kalabdog13 em 22 janeiro, 2011, 22:08
ou seuja...quando tiveres marido, vais mandarlo po sofa apesar de saberes o quao mau e?;D

Claro  :laugh:
Se ele se portar mal é logo...Sofá  >:D
Inês Henriques

InêsCarvalhoHenriques, peço que juntes as tuas mensagens numa única mensagens. Não podes ter 2 seguidas, são regras do fórum!

Inês Henriques

es uma distraida e cruel...coitado do marido -.-
;D

Citação de: mysterium coniunctionis em 20 janeiro, 2011, 22:42
Olá!

A libido é "energia" psíquica armazenada do subconsciente e que nos "empurra" em direcção ao mundo exterior,a algo que nos atraia,seja,sexo,comida,ou outra coisa que gostamos, e desde que haja saúde.

Neste caso parece que é o impacto da imagem triste e chorosa que anula os "efeitos" da testosterona.
Vejamos,se a nossa companheira está triste,ou chorosa é evidente  que mesmo que os meus níveis de testerona estejam por cima eu vou é tentar ajudar no problema dela.

Neste caso a regressão parcial  da minha libido,só até ao nível da consciência ,vai fazer com que depois de conhecer o problema dela,gere em mim uma tensão que produza uma solução.


Falando de pessoas adultas ,pelo menos as que conheço,quando têm algum problema mesmo que não seja nada de importante,tal diminui o movimento da libido para o exterior.O problema é quando ela,a Libido, fica represada no subconsciente activando neuroses complicadas.


as neuroses complicadas é o sado masoquismo?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Inês Henriques

depois tens um marido todo corcunda de notre dame -.- ;D

Inês Henriques