Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • ja tive dois encostos
    Iniciado por inquilino
    Lido 10.993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paraphenomenal agradeço-lhe as suas palavras de apoio.

cara amiga, hoje já é muito tarde, mas nao poude deixar de lhe dar alguma resposta.
Tudo o que conta ai dos sitios onde andou e de quem a ajudou, está tudo muito mal contado.O nosso contacto está no mail  em cima onde diz o meu nome, no entanto tambem poderá ir a uma associação espirita pois parece-me serem gente honesta nessa área. Nós tambem o fazemos como ajuda sem interesse, percebi tudo o que disse, só que estamos em Torres Vedras.
Por este tipo de comunicação é complicado ajuda-la. boa noite e decida-se para seu bem. um abraço

Citação de: joao lourenco em 15 abril, 2011, 02:18
cara amiga, hoje já é muito tarde, mas nao poude deixar de lhe dar alguma resposta.
Tudo o que conta ai dos sitios onde andou e de quem a ajudou, está tudo muito mal contado.O nosso contacto está no mail  em cima onde diz o meu nome, no entanto tambem poderá ir a uma associação espirita pois parece-me serem gente honesta nessa área. Nós tambem o fazemos como ajuda sem interesse, percebi tudo o que disse, só que estamos em Torres Vedras.
Por este tipo de comunicação é complicado ajuda-la. boa noite e decida-se para seu bem. um abraço

ola, agradeço ter respondido, nao entendi o que quis dizer com "Tudo o que conta ai dos sitios onde andou e de quem a ajudou, está tudo muito mal contado", desde já lhe digo que nao menti ou omiti  em nada, eu contei tudo tal e qual como aconteceu.
já agora porque diz isto:"decida-se para seu bem", a minha pergunta é decidir-me com o que?
cumprimentos
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Ola , vou apenas lhe adiantar mais algo sobre isso.
Não estou a ensinuar que mentiu, não foi o que disse, apenas que tudo o que me contou tem várias vertentes diferentes da comunicação espirirual, e de alguma credibilidade de bom caminho. Depois por este meio de comunicação, nunca irá ter grandes resultados, porque aqui todos dão sugestões, como se fosse algo assim facil. Que diremos nós com imenso tempo nesta área, com imenso trabalho e com prética de uns 40 anos. Você o que precisa é tirar as suas próprias conclusões, isto não se trata de ler livros, ou de cursos, pois por esse métodos dominávamos tudo, menos o que deveriamos fazer, e não fazemos bem. Quem se dedica ao contacto com entidades, não se trata de uma nossa descoberta, mas sim de uma necessidade dos espiritos que partiram e são eles que estão no dominio da situação das suas necessidades e de intervir. Nós apenas somos instrumentos de condução.
Bom espero que encontre solução para o seu caso, por nós só conhecendo o seu caso pessoal, e estando ao pé si.
Como disse nada ganhamos em troca a não ser a ajuda a quem partiu e não estar no devido lugar que lhe corresponde.
Pode-nos contactar por mail, por aqui não sobra muito tempo, mas estamos á disposição. obrigada

Citação de: joao lourenco em 15 abril, 2011, 22:47
Ola, em relação ao seu caso, percebi claramente o seu caso, não é novidade para nós, mas é você que terá que dar o passo, a vontade é sua e se tiver empenho isso terá resolução. já lhe dei alguns caminhos. bom fim de semana
ola, nao sei se isto é a resposta pro sensorial se para mim, mas vou responder mesmo assim, eu tenho que dar qual passo?a vontade é minha e isto terá soluçao? eu ja fui fechada, supostamente nao deveria sentir ou ver mais nada.
muito obrigada na mesma por ter respondido anteriormente.
um bom fim de semana para si tambem.
cumprimentos
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Olá, para qualquer caso, semelhante a esses que aparecem aqui, para  Inquilino ou outro, terá que ir a um médium, qual a qualificação de cada um não sei, Nós, neste caso eu que tenho a minha identificação em cima, é só procurar, não posso garantir nada, mas casos como esses temos resolvido, pois trata-se de contactar com o espirito em causa e resolver, agora aqui concerteza que não me irá perguntar como. portanto como disse, terá que ser quem tem o problema a dar o passo seguinte.