Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • [Insólito] Bruxas romenas vingam-se de impostos com feitiços
    Iniciado por irakaya
    Lido 2.472 vezes
irakaya
Governo será alvo de mau-olhado

As bruxas e cartomantes da Roménia estão furiosas com o presidente e o governo do país da Europa de Leste devido à nova legislação que as força a pagar impostos pelos rendimentos das suas actividades.

Por:Leonardo Ralha

Uma dúzia de bruxas prometem dirigir-se ao rio Danúbio para lançarem um mau-olhado aos governantes romenos, garantindo que "o mal cairá sobre eles".

Mais radical é Bratara Buzea, uma sexagenária que esteve presa pelo crime de bruxaria durante o regime comunista de Ceausescu: está a ultimar um feitiço cujos ingredientes incluem um cão morto e excrementos de gato.

A maioria das atingidas pela decisão do governo queixam-se de que praticamente não ganham nada, pelo que será difícil cobrar impostos.

A Roménia quer aplicar-se às bruxas e cartomantes os mesmos 16 por cento de imposto sobre o rendimento (além de contribuições para a segurança social) que são aplicados a outros trabalhadores por conta própria.

In: Correio da Manhã

Eu já disse no facebook que estava com vontade de embruxar a AR toda  >:D

Acho que isto foi plágio da minha ideia :)

Mas eu já pago impostos e acho que se todos pagassem como deveria ser (ou seja, se aqueles que têm demais não roubassem tanto) estaríamos melhores... Mas isto é uma Toc(a) a falar  :)

Mas tive uma ideia: será que se escrevermos uma cartinha à Sra e enviarmos uma foto do PM, ela inclui-o no trabalhinho dela???  >:D

Agora a falar a sério: a parte que me faz virar as tripas é a parte de incluir animais nos rituais  :'(

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

acho muito bem...a exercer uma actividade , muitas delas a enganar as pessoas, e nao querem pagar impostos? ha bom

Citação de: Lilicas em 06 janeiro, 2011, 18:42
Eu já disse no facebook que estava com vontade de embruxar a AR toda  >:D

Acho que isto foi plágio da minha ideia :)

Mas eu já pago impostos e acho que se todos pagassem como deveria ser (ou seja, se aqueles que têm demais não roubassem tanto) estaríamos melhores... Mas isto é uma Toc(a) a falar  :)

Mas tive uma ideia: será que se escrevermos uma cartinha à Sra e enviarmos uma foto do PM, ela inclui-o no trabalhinho dela???  >:D

Agora a falar a sério: a parte que me faz virar as tripas é a parte de incluir animais nos rituais  :'(

Deves pensar que eles não estão bem protegidos.
C'est dans l'air.

Eu em relação a isso não penso nada...
Como o mais comum dos mortais, os políticos também devem de ir à "bruxa"  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."