Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Grupo para tertúlias no Porto
    Iniciado por Gens
    Lido 4.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso é descriminação, porquê só até aos 35 anos? Deveria ser dos 16 aos 100, ou até mais, pois os mais idosos têm mais sabedoria, do que os jovens, e pode-se aprender muito com eles

Eu acho é que podíamos era combinar um meet na zona do Porto. Um sábado à tarde íamos até ao café progresso ou por aí. Era engraçado.
Abandon hope all ye who enter here


#18
Citação de: Jack Gordon em 11 abril, 2012, 02:00
Não vejo porque não, mas então  e cá em baixo (Lisboa) não se faz???

Em sintra fizeram-se durante algum tempo mas terminaram, nãi sei até quando, no entao é organizarem que logo se ve, participantes arranjam-se de certeza...

Era em Men Martins...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Então, num se combina nada?
Abandon hope all ye who enter here

#20
Citação de: Gens em 06 janeiro, 2011, 00:43
Estava a pensar que seria interessante fundar um grupo de tertúlias para jovens adultos aqui no Porto, para discutir temas relacionados com o ocultismo, religiões e paranormalidade. Pessoalmente interesso-me por cabala, mitologia, História das religiões e das sociedades secretas, alquimia ou misticismo cristão. Combinar-se-ia um bar ou um café (a Baixa parece-me uma boa opção) para os encontros, e todos os meses seria discutido um tema. Estava a pensar em algo assim para pessoas entre os 18 e os 35, por dois motivos: por um lado são temas que exigem alguma maturidade e background cultural para poderem ser abordados de forma mais aprofundada, por outro lado não me sentiria muito à vontade a discutir com pessoas mais velhas.

Então achas que uma pessoa entre os 35 e os 50 por exemplo já é uma velha?Por vezes há pessoas com um espírito mais jovem nessa faixa etária do que em muitos mais novos.Isso é discriminação,ou será que a tertúlia para ti seria um lugar não só para tertuliar >:D???Desculpa a franqueza mas não vejo razão para essa exclusividade de idades.Ainda por cima contradizes-te dizendo que são temas que exigem alguma maturidade e background cultural para poderem ser abordados de forma mais aprofundada,ora quanto mais velho,mais se tem de tudo isso!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!