Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Akiane - Menina Prodígio
    Iniciado por Ierathel
    Lido 7.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: chacalnegro em 07 fevereiro, 2012, 23:33
Não só fala com ela, como a ajuda a vender livros e a dar sessões de reiki misturado com yoga e outros retoques new age, que lhe enchem os bolsos de dinheiro. ;D

Pois ... com a modernização deve ser um género de Relações Públicas/Marketing ...  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
#16
Citação de: Seth em 07 fevereiro, 2012, 23:38
Pois ... com a modernização deve ser um género de Relações Públicas/Marketing ...  ;D
Eh eh, pois... Já li um livro dela, gostei muito só é pena já ter lido aquilo com outras autorias... Ainda bem que foi emprestado, senão era dinheiro ao vento. ;D

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

a de chegar a altura que teremos de confiar em alguém.... 8)
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 13 fevereiro, 2012, 14:34
a de chegar a altura que teremos de confiar em alguém.... 8)
E porquê? não confias em ti própria? O caminho espiritual é pessoal, não é vendido nem imposto.

confio em mim, mas e difícil confiar nos outros, a primeira vista muitas pessoas dizer logo: é mentira, é falso..... eu acho que devemos dar o beneficio da duvida......

muita luz e paz
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 13 fevereiro, 2012, 15:10
confio em mim, mas e difícil confiar nos outros, a primeira vista muitas pessoas dizer logo: é mentira, é falso..... eu acho que devemos dar o beneficio da duvida......

muita luz e paz
Ó Sandra, podemos dar o benefício da dúvida quando as coisas que se nos apresentam não são crendices de baixo valor. Para isso é que temos cérebro pensante, senão seríamos ovelhas ou galinhas.

Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 15:19
Ó Sandra, podemos dar o benefício da dúvida quando as coisas que se nos apresentam não são crendices de baixo valor. Para isso é que temos cérebro pensante, senão seríamos ovelhas ou galinhas.

por exemplo eu não posso ter a certeza que esta rapariga não tenha mesmo dito a verdade posso duvidar mas não dizer que de certeza isso não aconteceu.....   :)
Don´t be afraid

WOW! a Miúda pinta extraordinariamente bem! :) quem me dera ter a casa cheia de pinturas daquelas.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


Ceinwyn

Pondo totalmente de parte as crenças...ela pinta maravilhosamente, muito bom!!! ;)

O que mais me deslumbra é o facto dela ter nascido num seio familiar não religioso. É deveras intrigante.
Eu acredito que ela tem inspiração espiritual/divina  :) A maneira como ela fala é tão inspiradora, tão apaziguadora que eu acredito que ela tem uma grande luz dentro dela.

Para não falar no facto que mete qualquer jovem artista a um canto. Na minha faculdade, no curso de pintura, pessoas com 20 anos não pintavam tão bem como ela aos 9 anos. É "humilhante"  ;D

Impressionante, de facto: uma inspiração.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

efectivamente pinta muito bem...

não pretendo tirar o merito à menina, mas... gostava de a ver fazer isso com os olhos fechados...

como o sr. Esref Armagan, cego de nascença e que apresenta também uma arte muito interessante.




cumps
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 outubro, 2014, 14:24
efectivamente pinta muito bem...

não pretendo tirar o merito à menina, mas... gostava de a ver fazer isso com os olhos fechados...

como o sr. Esref Armagan, cego de nascença e que apresenta também uma arte muito interessante.


Como é que um cego de nascença consegue pintar algo tão figurativo ?  :o