Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Espirito aqui em casa
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 7.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos
Preciso de ajuda de alguém que entenda destas coisas,vou vos relatar o me tem vindo a acontecer no dia de hoje.
A seguir ao almoço,estava eu no PC,a falar com uma amiga,e o meu cão começa a olhar fixamente para o ar e a ganir,já e habito as vezes ele olhar para sítios onde nãovejo nada,mas ganir é a primeira vez.
Agora á noite estava eu aqui no quarto a fazer umas arrumações,e ouvi la em baixo na cozinha  três pancadas como se estivessem a bater a porta,o meu ex que estava na sala,e e muito ciumento,disse me logo,olha ta ai uma amigo teu a bater a porta,abri a porta(das traseiras que dá para o logradouro) e evidentemente,não estava lá ninguém,ele saiu porta fora lixado, a pensar que eu estava a mentir e esconder alguém.
Passado um bocado fui a cozinha,fazer um chá e estava a espera que a agua aquecesse no microondas,e bateram no vidro da porta outra vez,abri e não estava ninguém,e já antes disto tudo a luz foi abaixo,fui a garagem ao quadro,ligar, e fiquei um bocado por lá a ver umas coisas pá trazer pra cima ,de repente a luz foi abaixo outra vez,e de nenhuma das vezes foi sobrecarga PR porq estavam 2 porque ligadas e 2 luzes acesas,eu estou separada do meu ex PR a ex mulher dele e a mãe foram a uma bruxa e mandaram fazer trabalhos para nos separar,porque nos eramos inseparáveis ,amigos,amantes amavamo nos mesmo e de repente ele começou a tratar me mal sem razão a procura la de novo,um dia sem razão pegou na roupa toda e voltou para casa,mas não me larga a porta,tenho todos os sintomas de enguiço e quebranto, e penso que seja uma infestação que tenho em casa pois tenho tambem todos os sintomas.Ajudem me por favor.Como se faz uma limpeza espiritual?desde já o meu obrigado.Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Boas!

EU não te posso ajudar porque sinceramente não sei, mas procura ajuda na parte de Magia e Feitiçaria :)

Queres o link?
ILYM

Claro,deixa aí o link.Obrigado.Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Entra e abre lá um tópico com a tua questão

Aqui tens: https://portugalparanormal.com/index.php/board,23.0.html

Se precisares de algo, avisa :) e boa sorte para resolveres isso.
ILYM

irakaya
Citação de: Anitacleo em 29 dezembro, 2010, 06:52
a ex mulher dele e a mãe foram a uma bruxa e mandaram fazer trabalhos para nos separar,porque nos eramos inseparáveis ,amigos,amantes amavamo nos mesmo e de repente ele começou a tratar me mal sem razão a procura la de novo,um dia sem razão pegou na roupa toda e voltou para casa,mas não me larga a porta,tenho todos os sintomas de enguiço e quebranto, e penso que seja uma infestação que tenho em casa pois tenho tambem todos os sintomas.Ajudem me por favor.Como se faz uma limpeza espiritual?desde já o meu obrigado.Anita

Se foi bruxaria para afastar vocês dois pode não estar relacionada com a casa. Tenho a sensação que ainda gostas muito do teu ex., se é isso faz um teste... tenta passar um fim de semana com ele fora dessa casa e vê como correm as coisas. se correrem bem o feitiço está relacionado com a casa. Faz uma limpeza do tecto á cave, rebusca todos os recantos ( todos mesmo, até atrás daquele azulejo que está mal colado) e deita fora tudo o que te parecer suspeito.
Por outro lado, se tiver sido feito directamente a ele, procura ajuda com alguém que perceba mesmo do assunto, nada de curiosos...
Como sabes se é de confiança? Confia no teu instinto, ele nunca te engana.

#5
É assim pode estar na casa,porque é enorme e ate jardim tem,é fácil pular a cerca e enterrar qualquer coisa,por outro lado aqui há uns meses ele contou me que a ex o levou a uma bruxa,eu para mim é as 2 coisas,porque ele ás vezes parece possuído ,que não é ele que está ali,mas outra pessoa a falar pela boca dele,um destes dias,quando veio cá a casa,senti que ele estava carregadinho de coisas más,até fiquei mal disposta,depois ele foi embora e o ambiente ficou um bocado mais leve,e sim é verdade é o homem da minha vida,sei que nunca mais vou amar ninguém como o amei a ele(foi o meu primeiro amor aos 28 anos),é a vida,certas coisas já estão predestinadas e até se trazem de vidas passadas,mas tá difícil um fim feliz para esta história,aquela gaja não vai desistir nunca,há dinheiro em jogo e como ela nunca trabalhou(faz calos),não e agora que o ia fazer,por isso tem que se agarrar a ele para ele continuar a banca-la,e depois o orgulho de perder a guerra,que eu acho que ela fez disto uma guerrinha tb!enfim só motivos fúteis ,e eu que realmente gosto dele por ele e não por interesse fui a lixada nisto td,já andamos nisto há 9 anos!É DOSE!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

irakaya
Citação de: Anitacleo em 30 dezembro, 2010, 20:21
É assim pode estar na casa,porque é enorme e ate jardim tem,é fácil pular a cerca e enterrar qualquer coisa,por outro lado aqui há uns meses ele contou me que a ex o levou a uma bruxa,eu para mim é as 2 coisas,porque ele ás vezes parece possuído ,que não é ele que está ali,mas outra pessoa a falar pela boca dele,um destes dias,quando veio cá a casa,senti que ele estava carregadinho de coisas más,até fiquei mal disposta,depois ele foi embora e o ambiente ficou um bocado mais leve,e sim é verdade é o homem da minha vida,sei que nunca mais vou amar ninguém como o amei a ele(foi o meu primeiro amor aos 28 anos),é a vida,certas coisas já estão predestinadas e até se trazem de vidas passadas,mas tá difícil um fim feliz para esta história,aquela gaja não vai desistir nunca,há dinheiro em jogo e como ela nunca trabalhou(faz calos),não e agora que o ia fazer,por isso tem que se agarrar a ele para ele continuar a banca-la,e depois o orgulho de perder a guerra,que eu acho que ela fez disto uma guerrinha tb!enfim só motivos fúteis ,e eu que realmente gosto dele por ele e não por interesse fui a lixada nisto td,já andamos nisto há 9 anos!É DOSE!

Ninguém merece, essa é que é essa!
Aproveita ele falar contigo, sabes que a outra o levou a uma bruxa, já é um começo. Procura alguém para vos ajudar.
Digo VOS ajudar porque ele tem de fazer a parte dele, eu sou apologista de conversar, sei que nem tudo ser resolve pela conversa, mas pela conversa podes mostrar-lhe que alguma coisa se passa que não é normal.
Se ele é o homem da tua vida não desistas dele. principalmente porque sabes que a vossa relaçao se estragou por "bruxarias".

#7
O problema e que pra ele ,ela e uma santa(do pau oco digo eu),não acredita que elas fizeram bruxarias para nos separar,ela tem um poder sobre ele fora do normal,o que ela diz é lei,ele sabe que ela e a pessoa que mais tem interesse em que nos separar ,e quando ela diz mal de mim ele acredita em td,já o que eu digo ele não acredita,isto só visto,prq contado custa a acreditar!Sinceramente não sei o que hei de fazer mais!

Boas entradas a todo o pessoal do portugalparanormal, e que este novo ano vos concretize todos os vossos desejos,e vos traga tudo de bom que mere
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

irakaya
Citação de: Anitacleo em 31 dezembro, 2010, 21:02
O problema e que pra ele ,ela e uma santa(do pau oco digo eu),não acredita que elas fizeram bruxarias para nos separar,ela tem um poder sobre ele fora do normal,o que ela diz é lei,ele sabe que ela e a pessoa que mais tem interesse em que nos separar ,e quando ela diz mal de mim ele acredita em td,já o que eu digo ele não acredita,isto só visto,prq contado custa a acreditar!Sinceramente não sei o que hei de fazer mais!

Parece-me que tens 2 problemas... quebrar a bruxaria e fazeres com que ele veja a verdade, podem estar as duas coisas ligadas ou não.

Gostava de te ajudar, sério que sim.. sou contra bruxarias, a magia branca não me incomoda, mas toda aquela que interfere na vontade própria dá-me vontade de arranjar um boneco de voodoo  >:(  , nem entendo a razão de se querer alguém que só nos quer sob o efeito de feitiços, mas eu tb não acredito muito em feitiços, ou seja, acho que o acreditar neles é que dá força e poder...

Pelo que sei os feitiços não são eternos, têm de ser feitos constantemente senão perdem o efeito, mas tb existe maneiras de os quebrar e de nos protegermos contra eles, procura alguém sério e que entenda para te ajudar.


Hoje por acaso estava a ler uma revista sobre anjos e arcanjos, e chamou me a atenção um livro que está á venda que o titulo é mesmo(Como cortar trabalhos de bruxaria),e acho que vou comprar.Vamos ver se dará resultado.Quanto ao que me disseste dela só o querer sob o efeito de feitiços,o mais grave é que não é por gostar dele mas por causa de dinheiro,porque enquanto ele estiver sob o poder dela,banca-a(ela nunca trabalhou sempre viveu as custas dele),se ela gostasse dele,nem sequer fazia essas coisas e só quereria que ele fosse feliz!Quanto a ele ver a verdade tenho esperança que um dia veja,Deus escreve certo por linhas tortas.Um beijinho e um novo ano cheio de felicidade e paz.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Pois por os feitiços não serem eternos é que elas,mal vêem que as coisas estão a normalizar entre nós ,lá vão elas a correr pra bruxa!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

irakaya
Citação de: Anitacleo em 03 janeiro, 2011, 15:26
Hoje por acaso estava a ler uma revista sobre anjos e arcanjos, e chamou me a atenção um livro que está á venda que o titulo é mesmo(Como cortar trabalhos de bruxaria),e acho que vou comprar.Vamos ver se dará resultado.Quanto ao que me disseste dela só o querer sob o efeito de feitiços,o mais grave é que não é por gostar dele mas por causa de dinheiro,porque enquanto ele estiver sob o poder dela,banca-a(ela nunca trabalhou sempre viveu as custas dele),se ela gostasse dele,nem sequer fazia essas coisas e só quereria que ele fosse feliz!Quanto a ele ver a verdade tenho esperança que um dia veja,Deus escreve certo por linhas tortas.Um beijinho e um novo ano cheio de felicidade e paz.

Uma coisa sei que resulta para limpeza... agua do mar!  :) enquanto não aprendi a lidar com isto dos meus "amigos", parecia ser a única maneira de ter paz, e ainda hoje volta não volta faço um banho de descarrego.

Há quem use agua e sal grosso, eu uso agua do mar, foi assim que me ensinaram e funciona.

Vai a uma praia enche uma garrafa de agua do mar, podes dar logo um mergulho na praia, eu não o faço porque está frio   :P

Podes aquecer a agua da garrafa junto a um aquecedor, nunca ao lume. Despeja sobre ti e deixa secar por si só, nada de toalhas. Podes é passar as mãos ao longo do corpo para tirar o excesso, sempre de cima para baixo.

Eu costumo fazer isto á noite e só tomo banho quando acordo.

Nada de exagerar com estes banhos, 1 vez por mês é suficiente.

Citação de: irakaya em 03 janeiro, 2011, 15:49
Uma coisa sei que resulta para limpeza... agua do mar!  :) enquanto não aprendi a lidar com isto dos meus "amigos", parecia ser a única maneira de ter paz, e ainda hoje volta não volta faço um banho de descarrego.

Há quem use agua e sal grosso, eu uso agua do mar, foi assim que me ensinaram e funciona.

Vai a uma praia enche uma garrafa de agua do mar, podes dar logo um mergulho na praia, eu não o faço porque está frio   :P

Podes aquecer a agua da garrafa junto a um aquecedor, nunca ao lume. Despeja sobre ti e deixa secar por si só, nada de toalhas. Podes é passar as mãos ao longo do corpo para tirar o excesso, sempre de cima para baixo.

Eu costumo fazer isto á noite e só tomo banho quando acordo.

Nada de exagerar com estes banhos, 1 vez por mês é suficiente.


Anitacleo, se conseguisses que ele fizesse este banho também, seria o ideal.

irakaya
Citação de: Marlene em 03 janeiro, 2011, 16:52

Anitacleo, se conseguisses que ele fizesse este banho também, seria o ideal.

olha...

Um piquenique na praia á luz da vela...

Depois ganha coragem e puxa o homem para um banho, arma-te em maluca ( no bom sentido )....

Ai ai só ideias picantes.  ;)

Fora brincadeiras... espero que resolvas tudo da melhor maneira. Do fundo do coração


desde ja fico feliz por pessoas fortes como voce
os animas como por exemplo os cae sao "detectores de identidades nao humanas",por outras palavras vem coisas que nos nao o que digo é nao se combate magia negra com magia negra ,mas sim com magia branca
o que pode fazer é comprar incenso que é uma coisa tao boa 
e regra de ouro na magia voce diz e acabara por ser ouvida
diga bem alto na cassa o que quer

agora lhe darei alguns feiticos simples:
1-Meça a sua altura (da cabeça aos pés) com um fio vermelho e queime-o para se livrar da negatividade que se pode formar numa altura particularmente stressante. Acenda uma vela branca e diga: Afastem de mim toda a negatividade, Senhor e Senhora. Deixem-me avançar com verdade, honestidade e alegria.

2-Encha uma chavena com lixo e coloque-o no canto da divisão mais frequentada da casa. Ponha as mãos por cima da chávena e peça ao elemento Terra para remover a negatividade da sua casa (ou da sua vida). Deixe-a ficar assim sete dias. Deite o lixo fora.

3-Escreva num pedaço de papel o nome da pessoa que o ofendeu e ponha-o no congelador. Acenda uma vela branca e diga: Tenho um grande poder dentro de mim. Senhor e Senhora, abençoem-me e amparem-me quando eu mais precisar.

4-Escreva o seu problema num pedaço de papel. Desfaça-o em pedaços e espalhe-os no centro de uma encruzilhada. Peça à deusa Hecáte para afastar o problema. Depois, acenda uma vela Branca e diga: Mãe Negra e doce divina, Rainha da Noite, vê o meu sinal. Domina aquele porco desgraçado. Superarei todos os obstaculos no meu caminho e serei melhor por isso.

boa sorte

Obrigado eu!Onde aprendeste tudo isso,que eu tambem quero aprender.Cumprimentos
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#16
olaa boas fica aki o meu mail sobre alguma duvida que tenhas-
contacto removido
entao eu tenho 16 anos e aprendi lendo e falando com varias pessoas
nota o poder da vontade e do pensamento é incalculavel






Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


#17
Citação de: iluminatti123 em 13 março, 2011, 11:28
olaa boas fica aki o meu mail sobre alguma duvida que tenhas-
entao eu tenho 16 anos e aprendi lendo e falando com varias pessoas
nota o poder da vontade e do pensamento é incalculavel
obrigado iluminatti123 por me lembrares...obrigado pela força destas palavras : " o poder da vontade e do pensamento é incalculavel "