Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.506
Total de mensagens
369.617
Total de tópicos
26.964
  • Será que era o meu pai que nos fez uma ultima visita?!
    Iniciado por Katatuar
    Lido 2.305 vezes
Quando tinha dez anos tive uma experiência fascinante e ai vi que não estava sozinho.
O meu pai morreu no dia 22 de janeiro de 2004 e eu estava arrasado , mas não conseguia chorar estava em estado catatónico como se as minhas pernas não se quisessem mover e os braços também , só movia os olhos , passado 5 dias , na noite de 27 de janeiro de 2004 nunca mais me esqueci daquela noite foi magica para mim , esta a dormir no sofá , tinha adormecido e ouvi passos muito calmos e ai abri os olhos mas muito devagarinho e fiquei com medo então devagar puxei o lençol para tapar a cabeça e ai vi uma luz forte branca mas que não se via que estava dentro da luz ou eu por menos penso que estava, seguiu enfrente , desde porta até a sala de estar , vindo na minha direcção e eu só me lembro de nesse momento fechar os olhos com muita força , de repente virou senti pelos passos e foi em direcção ao quarto do meu irmão , abriu a porta a luz parou de se mover durante 20 segundos mais ou menos , fechou a porta , vai em direcção ao quarto da minha mãe e do meu pai e volta a abrir a porta e volta a ficar parada , volta-se para a sala e vai em direcção a porta mas fica parada no meio da sala , com certeza a olhar para mim ,  eu tapado até as pontas dos cabelos só via a luz através do lençol então essa mesma luz dirige se para o corredor e vai em direcção á porta e desaparece , de manha contei a minha mãe e ela disse me que era o meu pai que nos tinha feito uma ultima visita , também cruzei a minha história com a da minha cunhada e ela disse que tentou acordar o meu irmão mas não conseguiu pois estava a ouvir passos e como não o conseguia acordar encolheu se e agarrou se a ele . fiquei satisfeito pelo meu pai se ter lembrado de mim e da minha família .  

Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

ILYM

Penso que a minha Mãe me veio visitar mas não entendi a mensagem, se é que haveria uma....
No verão de 2012, pouco tempo depois de a minha Mãe ter partido, cheguei a casa tão cansada, tão cheia de calor ( trabalhava então num hotel, por turnos ) que decidi que, nesse dia, não faria nada em casa, e, como vivo sózinha, esse facto não me põe grandes problemas .....apenas passei a ferro 3 túnicas, pendurei-as em 3 cabides e nem as meti no roupeiro.....coloquei os cabides com as túnicas no puxador do roupeiro, puxador este que consiste numa pequena peça de metal onde se podem pendurar coisas pois tem uma ranhura que não as deixa cair ....deitei-me na cama às 7 da tarde e adormeci profundamente, com a minha gata aos pés. Penso que seriam umas 10 da noite, ouvi vagamente um barulho de qq coisa a cair no chão, mas lembro-me de ter pensado, naquela semi consciência do sono pesado, que teria sido a gata a fazer das dela ......acordei às duas da manha e ao sair da cama deparei-me com as 3 túnicas, nos cabide, caídas entre o roupeiro e a minha cama, direitinhas, imaculadamente passadas a ferro tal como eu tinha feito umas horas atrás, dois cabides para a direita e um cabide para a esquerda, e uma das portas do roupeiro completamente aberta .....fiquei abismada, pois a gata não teria como abrir a porta do roupeiro e muito menos conseguiria levantar ligeiramente os cabides da ranhura para os dispôr cuidadosamente no chão, cada um para seu lado .....é uma gata pequena, devo salientar ! Fiquei assustadíssima e nunca mais me esqueci deste assunto. Apenas disse ''olá, Mãe, veio visitar-me, foi ? '' Resta acrescentar que a gata não miou, nem se agitou, nem se alterou fosse em que aspecto fosse .....algumas sugestões ?? Obrigada