Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • The Others (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.143 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática


Grace é uma mulher que está a viver um difícil período de solidão com os seus dois filhos, após o marido ter ido para a Segunda Guerra Mundial. As suas crianças possuem uma doença de alergia ao Sol, então os locais onde vivem estão sempre cobertos do mais pesado breu. Chegam à casa três funcionários, respondendo a um anúncio feito por Grace num jornal e, rapidamente, aprendem as regras da casa - que devem ser rigidamente respeitadas, devido à doença dos filhos. Só que estranhos acontecimentos começam a perturbar os novos moradores da casa, que desconfiam que não estão sozinhos no local. E o pior: estes novos funcionários parecem saber mais do que estão a dizer...

The Others - trailer

Gostei do filme.  ;D
Sinceramente não estava nada a espera do fim.
Per Aspera Ad Astra

evilwicca
Ainda não vi o filme The Others mas já vi o The Haunting in Connecticut e devo dizer que também está muito bom;

"Quando a família Campbell se muda para o norte do estado de Connecticut, descobre rapidamente que a sua encantadora casa de estilo Victoriano tem uma história assustadora: não apenas é o local transformado onde antes se realizavam funerais e se sucediam actos inconcebíveis, como o filho vidente dos antigos donos, Jonah, servia de mensageiro demoníaco, providenciando um portal por onde passavam entidades espirituais.
Agora, um terror indizível espera-os, quando Jonah, um rapaz que comunica com os mortos, está de volta para lançar uma nova espécie de terror sobre a inocente e insuspeita família"

De certa forma fala também na situação do Post Mortem, sendo que mostram muitas fotos que o retratam;

Vejam vão gostar

Cump

Gostei deste filme, soft, sem muito terror, mas bem conseguido!

Ainda não vi...mas pelo que tenho lido dos outros colegas foristas deve ser muito bom! ;)

"só se desilude, quem se ilude"

Muito bom, excelente "approach" para todas as sensibilidades.
O final é demais...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

MissB
Também gostei :) Sempre desconfiei que o final ia ser interessnte, e foi :)

nunca vi o filme,mas pelo trailer deve ser interessante!!

MargaridaKeating
Muito bom mesmo. O final é espectacular.

ninguem fala no fim... :(

aaaaah, não pode ser Kininha, assim perdia o interesse  e a magia do filme ;)
"só se desilude, quem se ilude"

ok,tao vou tentar ver...mas não sei onde arranjar!!eu tambem sou um bocadinho medricas de ver filmes sozinha é que agora durmo so com a minha filha em casa...lol ;D

Citação de: kininha em 08 dezembro, 2010, 10:10
ok,tao vou tentar ver...mas não sei onde arranjar!!eu tambem sou um bocadinho medricas de ver filmes sozinha é que agora durmo so com a minha filha em casa...lol ;D

O filme já um pouco "antigo" com certeza encontras num clube de video. Ou então numa loja tipo FNAC. Já deve estar com um bom preço.
O filme não mete medo ;D... tem é um pouco de suspense mas nada que te tire o sono ;)..
"só se desilude, quem se ilude"

Hum...ok...vou tentar ver este fim de semana! ;D

Um dos meus filmes preferidos!!


Adorei este filme. Ainda me lembro da minha reacção no final do filme, que foi literalmente ficar de boca aberta, apesar de desconfiar durante o filme inteiro, não chegava lá. :)
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

gostei muito do filme,só não estava era á espera do final,recomendo.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)