Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Namoros - violência
    Iniciado por Juhannah
    Lido 5.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Ghostbuster1983 em 22 dezembro, 2010, 00:08
Olá juhanna.o que te posso aconselhar é que te tentes acalmar,procura falar com calma com o teu companheiro para exclarecer as coisas e o porquê de ele ser violento contigo sem razão aparente(mesmo com razões,nada justifica as agressões,eu sou contra isso :() e se vires que não chegam a uma conclusão procura toda a ajuda possivel dentro de ti e larga-o.
Agora por favor,nunca desistas é de ser feliz,eu acredito que ainda há pessoas boas e que sabem amar neste mundo,não te conheço,mas é uma opinião de amigo.
Coragem ;)

Olá!!
Eu já não namoro com ele... Consegui por fim a quase tudo em Maio deste ano e ele continua a enfernizar-me a vida 
Mas eu já tentei várias formas de agir (a bem, a mal, com ajuda, sozinha, a conversar, a discutir, a tentar entender, tudo o que se possa imaginar) mas todos voltam a fazer o mesmo... Pura e simplesmente não encontro explicação!

Mas muito obrigado pelo concelho e pela ajuda 

Citação de: kalabdog13 em 22 dezembro, 2010, 01:02
juhannah, nos namoros, disseste a bocado que tomas uma posiçao um bocado submissa, no te tou a deitar as culpas, confesso que com a minha namorada tambem tenho ataques de ciumeira e e um esforço para nao os botar ca para fora jasus ;D
mas ja tentaste falar com eles? tipo eu quando me sinto inseguro ou com ciumes, digo lhe abertamente que cinto ciumes, nao a proibo de faser nada claro, ou seja, ja tentaste faser isso?falar com ele sem discussoes nem nada? quandoa  violencia, mal te agridam e mandarlos embora , ninguem  e alguem suficiente para bater na namorada ou mulher , mas tambem ja tentaste ter uma atitude mais activa numa relaçao? tipo seres mais solida ? se calhar es um bocado submissa e habituam se...ou simplesmente podes ser muito boa pessoa e eles sentirem se inseguros..e normal...tenta dialogar com ele

Olá!!!
Mas olha que ataques de ciúmes não são nada bons, até porque é excusado... Só é aceitavel o ciuminho parvo e saudável   

Quanto ao resto são situações complicadas, como já refei em cima é dificil controlar, ou tomar alguma posição, tentei de diversas maneiras e vai sempre tudo para o mesmo caminho!!!
A questão de eu ser um bocado submissa deve-se ao medo que ganhei anteriomente, caso fizesse alguma coisa que ele n gostava e acabou por se tornar algo que faço incoscientemente e que por vezes não me apercebo!

Mas obrigado 

Citação de: Marlene em 22 dezembro, 2010, 11:12
Deixa de ser submissa, não os deixes fazerem de ti gato sapato e vez logo que baixam a bola, nem que tenhas que apresentar queixa na polícia... pareces ser uma pessoa com baixa autoestima e por vezes os espíritos de baixa energia aproveitam-se de pessoas assim (não estou a dizer que esta situação é causada por entidades!), por isso toca a levantar esse astral  :)

O problema é que contra a mão de um homem é dificil eu fazer algo... Quem nunca passou por estas situações, não sabe a dimensão das coisas...
Eu até nem me considero uma pessoa de baixa auto-estima, até ando sempre de bom humor mesmo quando as coisas n correm bem... Mas não entendo o porque de todos os relacionamentos tomarem estas propporções drásticas muito depressa...
Já agora, eu ontem aproveitei e pesquesei artigos na internet (o que nunca é muito viável) sobre espiritos obsessores... Pode ter algo a ver, ou já é imaginação a mais?!

Obrigado pela ajuda 

Citação de: kininha em 22 dezembro, 2010, 11:28
È assim..não sei se na tua vida á algo de paranormal,mas de anormal sim...lol eu ja vivi uma situaçao como a tua numa relaçao que tive.não podia falar com ninguem,se alguem se ria para mim,era porque andava a trailo, era so cenas assim até que começou a bater me tambem sem razao aparente.Era super ciumento e obessessivo.Mas graças a deus tive coragem e livrei me dele.Foi muito dificil para mim porque gostava muito dele mas consegui.Agora o meu namorado é a melhor pessoa do mundo!tenta não ser negativa e vais ver que encontras alguem que te mereça e que te trate bem...cumps e muita força ;)

O estranho é que não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem quarta vez que me acontece... Os casos mais extremos são nos relacionamentos mais sérios porque forma os que duraram mais tempo...
Mas pode ser que não seja nada e seja apenas só uma grande pontaria... lol

Obrigada pelo apoio  :)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Juhanna, é contra as regras do fórum colocar mensagens seguidas. Podes sempre modificar a anterior se quiseres acrescentar algo. Tem isso em atenção, por favor.

Citação de: Marlene em 22 dezembro, 2010, 11:12
Deixa de ser submissa, não os deixes fazerem de ti gato sapato e vez logo que baixam a bola, nem que tenhas que apresentar queixa na polícia... pareces ser uma pessoa com baixa autoestima e por vezes os espíritos de baixa energia aproveitam-se de pessoas assim (não estou a dizer que esta situação é causada por entidades!), por isso toca a levantar esse astral  :)

a marlene tirou-me as palavras da boca... talvez por seres submissa eles abusem!
quanto ao sorriso comum que vês em todos eles...será que, por teres a experiencia da tua prima, tens medo que alguma situaçao do genero se possa passar contigo e vês esse sorriso sinistro em todos?
tenta estar mais solta e mais segura nos teus relacionamentos...mais dona de ti! concerteza as coisas irao melhorar...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

essas situações até me fazem passar da cabeça.... baterem nas namoradas/esposas... dá logo vontade de ir à procura dessas pessoas!
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 24 dezembro, 2010, 13:00
essas situações até me fazem passar da cabeça.... baterem nas namoradas/esposas... dá logo vontade de ir à procura dessas pessoas!
o pior é que quando há sinais evidentes no namoro e elas avançam para o casamento... :-\

epah, aí, desculpem lá, mas um pouco "paranormal" :p
ILYM