Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Jogo dos Factos
    Iniciado por Lunática
    Lido 55.033 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
porque a serie chama-se "missão impossível se ele consegue realizar todas as missões...  ::)

Lunática
Citação de: LunarSol em 27 julho, 2009, 22:24
Ninguém sabe a data do nascimento de Jesus Cristo.

O certo é que não nasceu em Dezembro. Calcula-se que foi em Março.

Lunática
Citação de: BreakGirl em 08 agosto, 2009, 14:17
De todo o nosso cérebro, apenas usamos 5% a 10%.

Este facto comprova IMENSO, que de facto existem 6ºs sentidos que pudemos apurar, e que uma parte recôndita do nosso cerebro explica as capacidades sensoriais paranormais.

O Humano é um grande Mistério, por mta Treta que me digam, nao me mudam este Pensamento ;)

Isso é um mito. Utilizamos o cérebro por inteiro.

Lunática
Um susto não cura um soluço.

Lunática
#199
Citação de: Umbus em 23 fevereiro, 2010, 02:15
Não sei se já se disse esta, mas uma mosca só vive um dia (quem faz s*x* deve ser sortuda)  >:D

Mito... pode durar, pelo menos, 25 dias.

Lunática
Uma unha demora seis meses a crescer desde a sua raíz até à ponta dos dedos.

Cada anel do interior do tronco de uma árvore corresponde a um ano de vida dessa mesma árvore.
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

hoje em dia quem mente leva a melhor!!

Lunática
#203
O corpo humano tem 208 ossos.

O chocolate nao engorda.
Quem engorda és tu que o comes!  ;D


Dizem qué impossível viver sem amor... acho que não consigo viver sem oxigénio

-O sobrenatural é apenas o natural que está por explicar.

-O cancro é uma das principais causas de morte nas crianças portuguesas, porém é nesta fase do ciclo de vida, que há uma maior taxa de sucesso na recuperação.

-A coca-cola, antes de ser a famosa bebida que todos conhecemos, era utilizada para desentupir canos.

-Os rabiscos de uns, podem ser a arte de outros.

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Família é aquela que é unida pelo espírito e não pelo sangue

facto: A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

DiogoM
O CULLINAN, o maior dos diamantes já encontrados, pesava 3.106 quilates quando bruto e originalmente um pouco menos de 1 libra e meia. Ele foi cortado em 9 pedras principais e 96 pedras menores.