Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Jogo da Última Letra
    Iniciado por Lunática
    Lido 553.772 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Epá, houve aqui uma mensagem mágica da AnitaCleo, ou é a minha net que está na reserva  ;D

Imiscuir
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Citação de: Cariocecus em 19 agosto, 2012, 23:58
Epá, houve aqui uma mensagem mágica da AnitaCleo, ou é a minha net que está na reserva  ;D

Estas-te a referir a quê???

ruth

Eu voltava a pedir para não porem palavras e siglas estrangeiras,porque tira o interesse todo ao jogo,a beleza do jogo está na dificuldade,ora quem não tem capacidade para o português mais vale não jogar!

Imaturo
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 20 agosto, 2012, 00:01
Eu voltava a pedir para não porem palavras e siglas estrangeiras,porque tira o interesse todo ao jogo,a beleza do jogo está na dificuldade,ora quem não tem capacidade para o português mais vale não jogar!

Imaturo


Mas assim o jogo fica limitado... não tem a haver com a capacidade para o português.
Além disso não parece que as regras deste jogos o limitem ao português

enervante

#2647
Citação de: ricandre em 20 agosto, 2012, 00:08

Mas assim o jogo fica limitado... não tem a haver com a capacidade para o português.
Além disso não parece que as regras deste jogos o limitem ao português

enervante


Não o que limita e tira o interesse ao jogo é o que tu fazes é que tira o interesse ao jogo e limita,pois em português obriga a puxar pela cabeça,o teu estilo de jogo é de preguiçoso,desculpa lá a franqueza mas como tu dizes é enervante!Limitado parece ser o teu português!

Egocêntrico
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

wow, sem stress, vamos lá dar siga à marcha. Outra vez a letra "O" ?

Ortiga
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

#2649
Abelhudice
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#2650
Citação de: Anitacleo em 20 agosto, 2012, 00:17


Não o que limita e tira o interesse ao jogo é o que tu fazes é que tira o interesse ao jogo e limita,pois em português obriga a puxar pela cabeça,o teu estilo de jogo é de preguiçoso,desculpa lá a franqueza mas como tu dizes é enervante!Limitado parece ser o teu português!

Egocêntrico

Enervante foi a palavra escolhida para continuar o jogo.
Realmente tens de puxar muito pela cabeça com palavras quase sempre começadas por a, e, o, sem duvida muito versátil, até porque temos muitas palavras terminadas em h, z, n, e outras tantas letras que daria uma maior dinâmica ao jogo.
Alem disso o meu português não é de todo limitado.
Porque não fazeres um jogo so com palavras começadas e terminadas em "a", desafiador, não te parece? (ironia)

epá, essa do abelhudo foi um indirecta, eu não me quero intrometer em nada. ;D

Endorfinas
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

aliviada,alterada,amargurada,alma,abaulada,adorada,abismada etc... chega??? :P
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 20 agosto, 2012, 00:34
aliviada,alterada,amargurada,alma,abaulada,adorada,abismada etc... chega??? :P

Não parece um jogo muito interessante esse pois não? :P

Citação de: Cariocecus em 20 agosto, 2012, 00:31
epá, essa do abelhudo foi um indirecta, eu não me quero intrometer em nada. ;D

Endorfinas


Olha que não foi,foi por acaso ;)

Saque
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!