Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Videoclipe mais emotivo do ano?
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 2.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A cantora Katy Perry surpreendeu-me com a última música, tanto em letra, como na forma de cantar ou até em relação ao Videoclipe.
A música em causa mostra diversas situações a nível social em que Katy Perry tenta mostrar através do seu fogo de artifício, tais como:

Duas crianças que assistem a uma discussão dos país, uma rapariga que sofre com a obesidade, uma menina portadora de cancro e um rapaz homossexual que não se assume. A música em questão chama-se "Firework".

Deixo de seguida o videoclipe com legendas em português (do Brasil):


É de realçar que a própria Katy Perry tem sempre alguma dificuldade em cantar esta música ao vivo, pois se verificarem nos diversos vídeos do YouTube a voz dela por vezes vai-se a baixo, além de se notar o esforço. Aparentemente é uma música que mexe muito com ela.
Numa das ocasiões ela própria começou a chorar antes de começar a cantar esta música tal como no vídeo que se segue:


Gosto muito desta canção. Aliás, gosto de quase todas as canções dela. Não sei qual a razão que está por trás da lírica desta música mas talvez até seja baseada em pessoas que ela conhece..
"só se desilude, quem se ilude"

uau,que música tão linda :)
fiquei emocionada :)
obrigada por partilhares,OvniTuga ;)

O videoclip está um espectáculo :)
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

Ainda não conhecia, mas adorei!  :)
Muito emotiva, uma das melhores músicas da Katy Perry...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."