Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa muito barata alugada pelo meu tio, mas que escondia algo...
    Iniciado por Orochimaru
    Lido 17.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
mas a casa é esta não é eu não entrei lá dentro só pus a câmara de mais perto para fotografar  mas tu não disseste que ele se suicidou na garagem essa do suicídio é que é estranho cá para mim deve ser o espírito dele que deve estar a assombrar a casa

#31
Podes-me dizer qual a localização exacta pelo Google Earth ou assim? Queria mesmo saber onde fica porque não tenho muito como explorar. Tinha que saber o local exacto.

Obrigado

#32
a quem percebe pouco de fóruns, não estejam sempre a fazer quotes, pelo menos os moderadores, deviam chamar atenção disso, são páginas e páginas, sempre a repetir as mesmas fotos, e com pouco conteúdo, sempre a repetir a mesma coisa  >:(

#33
Citação de: meduf@ em 28 agosto, 2011, 13:13
a quem percebe pouco de fóruns, não estejam sempre a fazer quotes, pelo menos os moderadores, deviam chamar atenção disso, são páginas e páginas, sempre a repetir as mesmas fotos, e com pouco conteúdo, sempre a repetir a mesma coisa  >:(

É verdade sim.  :-\ já alterei uns quantos.  :)

Obrigado
ILYM

#34
Citação de: Rod977 em 25 agosto, 2011, 23:41
Podes-me dizer qual a localização exacta pelo Google Earth ou assim? Queria mesmo saber onde fica porque não tenho muito como explorar. Tinha que saber o local exacto.

Obrigado
não é difícil tens o moinho verde é logo naquela rua à direita

#35
Alguém chegou a ir a esta tal casa?

E o carrito? De quem é o carrito que está estacionado dentro do lote? Deve morar lá alguém, ou não? Para além das pinturas não estarem famosas, o resto não me parece em muito mau estado (caixilharias das janelas, portas/portões, vidros, vedações, etc.). Desculpem mas a mim parece-me uma casa normal de aldeia (tipo emigrante, claro, mas normal).

#37
Há em Prado também uma casa abandonada que pelos que locais contam (eu sou de lá perto) já tentaram por várias vezes reconstruí-la e as máquinas sempre que lá entravam avariavam, máquinas novas e de todas as vezes avariavam. Também é muito estranho.

Essa casa do tópico é no lugar da Ramalha?

Bjinho
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida