Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa muito barata alugada pelo meu tio, mas que escondia algo...
    Iniciado por Orochimaru
    Lido 17.539 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Orochimaru em 01 janeiro, 2011, 17:15
não é uma questão de medo lol

Mas força! Se bem me lembro...acho que é amarelada a casa e está virada de frente para a estrada.
Se fores daí de Prado basta andares a perguntar.

Não sou de Braga moro na freguesia de Dume eu tirei a foto àquela casa esta tarde mas vou continuar a tentar mas não hoje outro dia é que andei por lá esta tarde

Esta tarde andei por lá a verificar tudo novamente e fotografei várias verifica se é algumas destas



   Como podes ver nesta até tirei duas fotos



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#16
Não é nenhuma dessas, desculpa não te dizer a morada a sério, mas olha sei que fica entre o moinho verde e uma ponte que passa por cima da via rápida! é muito fácil de dar com ela, tem um portão que sai mesmo ao lado dessa ponte, e fica num canto

é pá espera aì espera aì!!!!
é essa aí mesmo com a frente em laranja também!!
não tenho bem a certeza mas parece-me mesmo essa!!!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#17
orochimaro nao é dizer mal do teu trabalho nem dizer que não acredito em ti mas esta história é um bocado difícil de engolir...há um episódio igualzinho no sobrenatural...até pode ser verdade aquilo que dizes mas acho que essa casa é perfeitamente normal não deve ter nada de mais...dizes que a casa fica longe da cidade mas tem mais casas lá perto...desculpa lá mas eu acredito em muita coisa mas esta história é um pouco difícil...

#18
Bem também não pedi para acreditares, descobri este site e comecei a escrever nele situações que se passaram. neste caso não comigo, como podes ler, se não acreditas não te culpo, até porque eu também sou céptico em relação  a fenómenos ditos paranormais e sobrenaturais. e aliás no que eu escrevi nunca afirmei nada, apenas escrevi o sucedido e pedi a opinião dos leitores, e referindo que eu mesmo sou céptico. :)
e obrigado pela tua opinião.

Ps: não é só em sobrenatural que há episódios sobre casas assombradas.

#19
Citação de: Orochimaru em 24 janeiro, 2011, 23:05
é pá espera aì espera aì!!!!
é essa aí mesmo com a frente em laranja também!!
não tenho bem a certeza mas parece-me mesmo essa!!!
Se realmente for aquela que dizes é bem provavel porque como vês eu tirei uma foto à frente e à de baixo é as traseiras da mesma casa e quando eu estava a tirar a foto mal acabei de fotografar e de fazer o flash ouvi barulhos estranhos.
Eu até ia tirar mais fotos mas até vim logo embora que achei que aqueles barulhos era da casa achei estranho outra coisa garanti que não era


#21
Não sei se queres que te diga parecia coisas a cair ou alguém a atirar com coisas mas eu olhava à minha volta e ninguém a rua estava perfeitamente deserta por isso é que não achei normal e fugi

#22
Posso confirmar eu sou de Prado e confirmo porque já habitei essa casa mas o problema é que começamos a ficar com muito azar mesmo!

#23
Citação de: King2012 em 29 janeiro, 2011, 21:19
Posso confirmar eu sou de Prado e confirmo porque já habitei essa casa mas o problema é que começamos a ficar com muito azar mesmo!
Então o que é que se estaria a passar em relação a isso podes dizer alguma coisa começaste a ficar com muito azar como assim

Acho este tópico muito interessante. Adoraria "experimentar" essa casa!


A História é bastante interessante, mas é pena de ser bastante longe de onde eu vivo :s :-\ :-X :-[ >:(
A verdade encontra-se atrás da nitidez

#27
Tenho andado a fazer umas pesquisas pela casa e tenho tirado fotos a casa ainda é nova mas no fundo olhando para ela não diz boa coisa
a casa é enorme





o quintal da casa realmente é enorme mas está a ficar com ervas enormes
então foi na garagem que ele se suicidou realmente aquilo é muito esquisito
aqui como podem ver eu até fotografei esta janela que vê-se um pouco para lá para dentro aquilo parece ser horrível

Citação de: Sérgio18 em 20 março, 2011, 17:12
Tenho andado a fazer umas pesquisas pela casa e tenho tirado fotos a casa ainda é nova mas no fundo olhando para ela não diz boa coisa
a casa é enorme





o quintal da casa realmente é enorme mas esta a ficar com ervas enormes
então foi na garagem que ele se suicidou realmente aquilo é muito esquesito
aqui como podem ver eu até fotografei esta janela que ve-se um pouco para la para dentro aquilo parece ser horrivel
E de quem é o carrito ao lado da garagem ?
A verdade encontra-se atrás da nitidez

#29
e andas assim a tirar fotos das casas das outras pessoas?e a entrar lá dentro? ui vê lá meu....
e está aí um carro na foto ya já tinha reparado