Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa muito barata alugada pelo meu tio, mas que escondia algo...
    Iniciado por Orochimaru
    Lido 17.540 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite, o que vou aqui relatar fica totalmente ao vosso critério, pois até mesmo eu sou céptico em relação a situação...bem pelo menos até um certo dia. Aqui vai:

 O meu tio morava em Braga, até que um dia, viu uma casa para alugar, bastante barata para a casa que era!Uma casa daquelas por norma é o dobro do que pediam, então foi lá ver e adorou! montes de andares, sótão, garagem enorme, quintal ainda maior atrás da casa e à frente! com montes de árvores e animais, pronto pena ser longe da cidade e pensou o meu tio, essa ser a razão do preço tão baixo.Até aí tudo bem! fez o contrato pagou os primeiros meses e foram morar para lá...a senhoria inicialmente super simpática...dava-lhes legumes da horta e tudo...até que pronto...começou....vou começar a relatar pelo mais facilmente explicável...na primeira semana começaram a aparecer montes de animais...ratos , insectos...(ok têm uma quinta colada à casa), depois na parte de baixo da casa e na garagem era um frio incrível(ok garagem é normal ser frio, mas não tanto) agora começa a parte estranha o meu tio sempre que entrava em casa aleijava-se com qualquer coisa!um prego, tropeçou nos escadotes, coisas dessas(ok podiam afirmar que ele era desajeitado ok) , o carro quando ele ía para Braga funcionava lindamente, ao vir para casa nova avariava sempre, ok sempre estou a dizer sempre( carro velho? ok nem por isso mas ok) o Bébé recém-nascido da minha tia começou a ficar seriamente doente....um dia, uns dos meus primos na escola foi abordado por uma vizinha, e perguntou-lhe se estavam a gostar de estar lá e essa tretas de velhotas cuscas....até que revelou a "bomba".... o filho da senhoria teria se suicidado na garagem...e afirmavam que ele não queria lá ninguém a morar.....o meu tio parece que teve uma epifania quando soube disso, quis sair de lá, a senhoria não foi tão simpática...mas o certo é que mal saíram de lá...os problemas de carro acabaram o meu priminho esta melhor, e o meu tio, bem não se aleija assim tanto! eu estive nessa casa e digo-vos a garagem era grande 90 ou 100 metros quadrados...mas o frio que estava lá...a sério e nem sabia do que se tinha passado por isso não era psicológico....


Se alguém for daqui de perto eu posso-vos levar lá, mas não falo para a senhoria claro, pois descobri também que ela não é boa pessoa, ela trama as outras pessoas que vivem lá, legalmente claro nada de psicopata, mas é estranho, como uma velhota pode demonstrar ser boazinha e na verdade ser outra coisa...trauma do suicídio do filho?ou é algo que levou ao suicídio do filho?

Que acham? tudo que conto é verdade, sim pode ser explicado, mas tantas coisas ao mesmo tempo, não pode ser coincidência! que acham?

#1
Bem que casa e que história
 :o
Bem quanto à personalidade da Senhora Pode ser mesmo do seu feitio há muita gente que ajuda na frente e trama por trás, ou pode ter dupla personalidade quem sabe.
Não sei  se o filho se suicidou por ela ser assim mas duvido acho que não chegaria a tal ponto !
Bem digo eu não sei o que aconteceu ou o porquê de acontecer

#2
Mas é mesmo uma cena muito estranha, porque eu tenho 26 anos, tipo sempre fui céptico em relação a muitas coisas, ver para crer e mesmo assim! mas nessa casa...não sei eu nem sabia do sucedido e aconteceram coisas que são pá no mínimo estranhas, tipo como explicas que a casa estava limpa quando o meu tio foi para lá morar, e já ninguém ía lá há umas 2 semanas, e não tinha nada lá, nem insectos nem ratos nem caganitas de ratos, 2 semanas sem ninguém ir lá!os meus tio vão para lá e 2 dias depois aparece lá isso tudo?e os meus tios são asseados nada de bocas parvas ok? lol
Mas há coisas que não se explicam os carros dos meus tios avariarem?os 2?! o do meu tio e o da minha tia?e só quando iam para casa? o meu priminho a ficar doente mas doente, rins e assim?e agora estar melhor?e os carros não avariaram mais? e o meu tio já não anda todo empenado porque caía de não sei onde ou cortava-se em pregos que ninguém os viu e assim? muito estranho....mas o que eu acho estranho estranho é a garagem..o local do suicídio...fria...mas gelada....

#3
é verdade com cada coisa
Só sei de uma coisa se fosse eu a morar lá e a idosa me contasse isso a mim eu juro apanhava um medo à casa ,
que preferia dormir no meio da rua ao relento ;D a mim não me apanhavam a entrar outra vez na casa

#4
Ya os meus primos, principalmente a minha prima do meio, ficou com um medo, nem ía à garagem....eu no principio gozei com o meu tio, mas depois esquece não gozei mais...

Lunática
Muito mas mesmo muito interessante a história! Dava para um filme dos bons!  ;)

Não podes dizer a localização certa da casa e tentar arranjar imagens dela?

#6
Posso sim, conheces Prado? Bem existe uma rotunda logo a seguir, digamos ao centro, da vila, que se fores em frente vai dar à via rápida para Braga, mas em vez de ires em frente viras à direita, andas mais um pouco tem outra rotundazinha pequena, segues em frente, andas mais um pouco tem uns cortes à esquerda é no terceiro ou no quarto se não me engano, sei que uns metros à frente têm um "bar" que é o Moinho Verde! fotos é que não sei se vale a pena porque a casa é normalíssima, banal, sem nada de anormal é uma casa nova, ou com design novo, nada de especial....

e também não vou lá tirar fotos porque não suporto a senhoria, se me cruzo com ela é para ainda perder a cabeça e insultá-la, maltratou os meus tios, mentiu-lhes, aldrabou-os e ainda por cima e muito importante não os informou de tal sucedido na casa onde eles iam habitar, mesmo que nada de estranho não se tivesse passado, que por acaso se passou, ela deveria ter avisado, pois eles podiam ter crenças que iam entrar em conflito com tal situação, não concordas?

Lunática
Não conheço grande coisa em Braga. Como disseste que podias levar pessoas contigo, pensei que não houvessem problemas em tirares fotos à casa, mas não há problema. Poderias tentar saber qual é a morada ao certo, pesquisar no google maps ou earth e pode ser que se veja bem a casa e a zona ao redor. Até para melhor compreendermos as direcções a serem tomadas para chegar ao local, para quem estiver interessado e com disponibilidade para lá ir. E é claro que concordo contigo sobre o facto de a senhoria ter o dever de dar todas as informações relativas à casa ao próximo inquilino, mas enfim há pessoas que querem fazer dinheiro a todo o custo, sem olhar a meios.

#8
Vais me desculpar Lunática, não é por má fé nem nada disso, não não vou dizer a morada, pois não quero qualquer tipo de problema legal com esse tipo de pessoas, em relação à zona é fácil, entre o Bar Moinho Verde em Prado e uma pontezinha que passa se não me engano a via rápida, basta perguntar a qualquer pessoa da zona que eles de certo devem saber quem é e qual a casa.
Desculpa mais uma vez, garanto-te que não é por mal, simplesmente, daquela gente não quero nada, nem um olá, nem um olhar de desagrado.

Sem falar que na noite que postei a minha história aqui passei a noite tipo criança de 12anos, enrolado nos cobertores :)
Não vou lá perto daquela casa se não aí é que não durmo. mas repito a casa, em termos estéticos é uma casa normal, nada de invulgar

#9
Citação de: Orochimaru em 08 dezembro, 2010, 01:29
Boa noite, o que vou aqui relatar fica totalmente ao vosso critério, pois até mesmo eu sou céptico em relação a situação...bem pelo menos até um certo dia. Aqui vai:

  O meu tio morava em Braga, até que um dia, viu uma casa para alugar, bastante barata para a casa que era!Uma casa daquelas por norma é o dobro do que pediam, então foi lá ver e adorou! montes de andares, sótão, garagem enorme, quintal ainda maior atrás da casa e à frente! com montes de árvores e animais, pronto pena ser longe da cidade e pensou o meu tio, essa ser a razão do preço tão baixo.Até aí tudo bem! fez o contrato pagou os primeiros meses e foram morar para lá...a senhoria inicialmente super simpática...dava-lhes legumes da horta e tudo...até que pronto...começou....vou começar a relatar pelo mais facilmente explicável...na primeira semana começaram a aparecer montes de animais...ratos , insectos...(ok têm uma quinta colada à casa), depois na parte de baixo da casa e na garagem era um frio incrível(ok garagem é normal ser frio, mas não tanto) agora começa a parte estranha o meu tio sempre que entrava em casa aleijava-se com qualquer coisa!um prego, tropeçou nos escadotes, coisas dessas(ok podiam afirmar que ele era desajeitado ok) , o carro quando ele ía para Braga funcionava lindamente, ao vir para casa nova avariava sempre, ok sempre estou a dizer sempre( carro velho? ok nem por isso mas ok) o Bébé recém-nascido da minha tia começou a ficar seriamente doente....um dia, uns dos meus primos na escola foi abordado por uma vizinha, e perguntou-lhe se estavam a gostar de estar lá e essa tretas de velhotas cuscas....até que revelou a "bomba".... o filho da senhoria teria se suicidado na garagem...e afirmavam que ele não queria lá ninguém a morar.....o meu tio parece que teve uma epifania quando soube disso, quis sair de lá, a senhoria não foi tão simpática...mas o certo é que mal saíram de lá...os problemas de carro acabaram o meu priminho esta melhor, e o meu tio, bem não se aleija assim tanto! eu estive nessa casa e digo-vos a garagem era grande 90 ou 100 metros quadrados...mas o frio que estava lá...a sério e nem sabia do que se tinha passado por isso não era psicológico....


Se alguém for daqui de perto eu posso-vos levar lá, mas não falo para a senhoria claro, pois descobri também que ela não é boa pessoa, ela trama as outras pessoas que vivem lá, legalmente claro nada de psicopata, mas é estranho, como uma velhota pode demonstrar ser boazinha e na verdade ser outra coisa...trauma do suicídio do filho?ou é algo que levou ao suicídio do filho?

Que acham? tudo que conto é verdade, sim pode ser explicado, mas tantas coisas ao mesmo tempo, não pode ser coincidência! que acham?
pelo que li já percebi o caminho e já sei mais ou menos onde fica mas não sei se será muito difícil de dar com ela saber qual delas é gostava de a ver mas será que é perigoso lá entrar

#10
Bem perigoso? não sei...a nível de paranormal? não me parece....é perigoso é a nível legal isso tenho a certeza lol

#11
Citação de: Orochimaru em 31 dezembro, 2010, 00:41
Bem perigoso? não sei...a nível de paranormal? não me parece....é perigoso é a nível legal isso tenho a certeza lol
Andei por lá a tentar descobrir qual era a casa mas não sei se é a  que vi é esta
Eu nunca entrei numa casa assombrada mas alinhava a ir lá contigo

#12
 Não é essa casa, é uma que fica num canto antes de um género de ponte que passa por cima da via rápida se não me engano. Mas eu não vou para esses lados, por alguns motivos:

  1º: a Dona é uma pessoa fútil, má e traiçoeira.
  2º: é longe de onde eu moro só para ir cometer uma ilegalidade onde provavelmente não vamos ver nada(dizem que ele se matou, não queria ninguém a viver lá, não a ir lá espreitar)
  3º: Já ando com azar que cheguei neste momento, não preciso de mais alguma "maldição" em cima

#13
Citação de: Orochimaru em 01 janeiro, 2011, 17:07
Não é essa casa, é uma que fica num canto antes de um género de ponte que passa por cima da via rápida se não me engano. Mas eu não vou para esses lados, por alguns motivos:

   1º: a Dona é uma pessoa fútil, má e traiçoeira.
   2º: é longe de onde eu moro só para ir cometer uma ilegalidade onde provavelmente não vamos ver nada(dizem que ele se matou, não queria ninguém a viver lá, não a ir lá espreitar)
   3º: Já ando com azar que cheguei neste momento, não preciso de mais alguma "maldição" em cima
Obrigado mas mesmo assim ainda tentarei localizá-la não tenho medo sou corajoso

#14
 não é uma questão de medo lol

Mas força! Se bem me lembro...acho que é amarelada a casa e está virada de frente para a estrada.
Se fores daí de Prado basta andares a perguntar.