Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Menino Assombra Quinta (Foto)
    Iniciado por evilwicca
    Lido 7.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: iwantobelive em 22 dezembro, 2009, 19:11
No meu ver e ñ sou nenhum perito nem nada que se pareca, apenas um curioso, por muitas outras fotos que conheço esta suposta imagem do " menino " destaca-se muito do resto da foto, mesmo o branco é um pouco forte...mas esta é só a minha opinião   ;) :)     abraços.

Concordo... :)
Pode ser real, mas é uma montagem nada difícil de se realizar...
Maravilhas da tecnologia...

SofiaWolfie

#17
A história completa:

"Esta foto incrível foi tirada pelo fotógrafo e designer gráfico Neil Sandbach em 2008. Neil estava fotografando numa fazenda de Hertfordshire, na Inglaterra, como parte de um projeto de reportagem para um casamento, o casal cliente planeava ter sua cerimônia de casamento realizada na quinta.
Mais tarde, Neil ficou surpreso quando ele examinou a foto digital no seu computador. Há, como se estivesse a espreitar de um canto, uma fantasmagórica figura branca, quase brilhante do que parece ser uma criança. Neil diz que tem certeza de que não havia ninguém lá na hora.

Não há confirmação ainda que esta é uma foto verdadeira. Neil tinha mostrado a foto ao casal e antes do casamento. Eles perguntaram ao pessoal da fazenda se eles alguma vez tivessem tido alguma experiência assustadora ali. Eles não mencionaram foto de Neil. Na verdade, eles admitiram que a figura de um jovem rapaz, vestido com roupas de noite branca, tinha sido visto em várias ocasiões ao redor do celeiro.

Aparentemente, este é o fantasma que Neil fotografado.

fonte: paranormal.about.com

the dreams are the only thing where everything is possible....

Nunca sendo completamente possível afirmar se a foto é ou não de origem fidedigna, o que posso eu fazer é dar o meu parecer, e quanto a isso, a imagem parece-me bastante interessante, não encontrando nela pareceres de ter sido realizado algum tipo de montagem (a meu ver). Obviamente, já tendo sido mencionado anteriormente, hoje em dia consegue-se realizar alterações em imagens com relativa facilidade onde o produto final fica quase perfeito, e somente um perito na matéria poderá com maior ou menor facilidade verificar se foi ou não realizado algum tipo de alteração.
Contudo, Bom post!
Cumprimentos.