Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • vários orbs(?) em minha casa e hotel h2o
    Iniciado por nesinho
    Lido 3.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, sou absolutamente novato nisto mas deixo aqui algumas fotos para todos voçês apaixonados desta area, darem uma olhada e deixarem as vossas conclusoes...! e sejam 1000% honestos!

P.S...: a máquina utilizada em todas as fotos é uma SAMSUNG ST500... basta verem as definiçoes dela e julgarem por voçes todas as fotos!

Vejos orbes mas nao de origem paranormal, isto pelo menos é a minha opiniao.

que posso deduzir da tua observação?  :)

Yo, as K estão na entrada do hotel pareçem orbs, se reparares os k estão nas escadas estaõ mais afastadas e mais escuras.... :o
A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

Podes deduzir que isso para mim é pó. Eu pelo menos nao vejo nada que nao se veja em milhares de outras fotos. Cumps

Lado da Ciencia
Não é de mim andar a escrever em foruns, só por escrever.
Comecei a espreitar este fórum, porque apesar de ser um pouco ceptico e tentar explicar tudo atraves da ciencia, deixo  um espaço e sou flexivel em algumas situações.
Tenho visto muitas fotos e muitas situações que me deixaram muito desiludido, mas esta é demais!
Quem perceber minimamente de fotografia (e eu não percebo muito), vê logo que o problema está na maquina.
Como esta, eu tenho imensas fotos de orbes e fantasmas, pois tenho uma maquina com 30 anos e é so pó e riscos. Mesmo assim consigo paisagens fantasticas e, se eu fosse fanatico, tinha muita coisa para "postar" aqui no forum.
Por favor, sejam conscientes e não façam deste forum, um forum para aumentar o numero de cepticos.
Eu acredito que possam haver coisas sem explicação racional... e essas sim vale a pena divulgar.