Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.451
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.144 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
"Um gay em busca de Deus, que tem boa vontade... bem, quem sou eu para julgá-lo?"

Francisco, Papa

Se tiveres paciência num momento de raiva, cem dias de pesar evitarás.

Provérbio chinês
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Deus não gosta de ver seus filhos se preocupando com assuntos menores. Onde há tensão há peso. Onde há peso não pode haver voo. Ele quer nos ver como anjos na Terra, que mesmo tendo que tocar os pés no chão sujo permanecem além de tudo que causa dano.
Quando largamos as pedras e começamos a pegar as joias, passamos a lidar com a matéria-prima divina. Assim os filhos se tornam como o Pai, cuja mente só abriga aquilo que é elevado.

Brahama Kumaris

#948
"Tudo me é lícito, mas nem tudo convém."
"Tudo me é lícito", mas eu não deixarei que nada domine."
1 Coríntios 6:12

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

"Devemos semear a paz, o amor, a caridade, o perdão, a compreensão e a tolerância, não importa com quem, para quem ou em nome de quem..."

- George Huxcley
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Esta frase para mim tem muito significado. Quando a li, era num contexto em que um ser detinha o poder de fazer tudo o que desejasse. Mas ponderava sempre as consequências dos seus actos.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Poucas são as almas de fibra, que estão dispostas a lutar contra o maior inimigo: o próprio ego.
Vencer o monstro que vive dentro de cada um é muito difícil.
No entanto, é bem fácil ceder às tentações oferecidas pelas vaidades da vida humana.

Livro: Atlântida - No reino da luz.
Hermes Trimegisto / Roger Bottini Paranhos

(Android App: Universalismo Crístico).

As dificuldades do caminho, Deus transforma em lições.
As orações, Deus transforma em alimento.
A fé, Deus transforma em bênçãos.
A confiança, Ele transforma em força.
O hoje em aprendizado e o amanhã em vitória.

Giselda M.


__________________"_________________



Repara, carinhosamente, os que te procuram no caminho... Todos os que surgem, aflitos ou desesperados, coléricos ou desabridos, trazem chagas ou ilusões. Prisioneiros da vaidade ou da ignorância, não souberam tolerar a luz da verdade e clamam irritadiços... Unge-te de piedade e penetra-lhes os recessos do ser, e identificarás em todos eles crianças espirituais que se sentem ultrajadas ou contundidas. Uns acusam, outros choram. Ajuda-os, enquanto podes. Pacificando-lhes a alma, harmonizarás, ainda mais, a tua vida. Aprendamos a compreender cada mente em seu problema.

A.D.

"Para se ser feliz, nada melhor do que trocar preocupações por ocupações."

Masteeline

#954
"Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles... Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos."



Bob Marley
A verdade doi, mas liberta

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Dalai Lama
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

"A sua felicidade é de grande valia para a elevação da vibração do planeta e para a resolução da crise planetária. E a felicidade está intimamente relacionada com a manifestação da consciência amorosa. Por isso trabalhe para manifestar essa consciência no seu mundo, no seu universo de relações. Esse é o seu desafio."

Sri Prem Baba



#958
Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.

Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.

Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.

Foi preciso as pedras, para que eu construísse meu caminho.

Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.

Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.

Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.

Foi no silêncio que fui ouvido com clareza.

Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.

E a maior virtude dos fortes é o PERDÃO.




desconhecido
A verdade doi, mas liberta

A coisa mais fácil é demonstrar que você ama o mundo inteiro, porém o mais difícil é ser autêntico a ponto de amar o ser humano como ele é.

Paulo Valzacchi