Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.392 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 23 janeiro, 2015, 23:31
hum...

eu até gosto de ouvir esse senhor (oscar wild)... mas neste ponto não concordo com ele...

Eu vejo diáriamente muitas mascaras rizonhas a esconder as mais crueis formas de sofrimento...

::) (como é que eu registo a autoria desta frase?)

Sociedade Portuguesa de Direitos do Autor!!!

É mesmo... a frase não espelha muito bem o que acabamos por observar nas pessoas.... será que o sofrimento deixa marcas, mesmo com o uso de uma máscara?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoEu vejo diáriamente muitas mascaras rizonhas a esconder as mais crueis formas de sofrimento...

...será que ele deixa marcas, mesmo com o uso de uma máscara?

pronto... eu divido os lucros consigo...  :P ...mais alguém quer entrar na "vaquinha"?  ;D
a minha religião é a verdade...

Hahahaha, só você para me fazer rir... eu deixo-o ficar com os lucros todos, ok?

Quero mais é que você seja feliz, da forma como só você sabe ser ;)

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

é da forma normal...  ::)

As vezes tenho que ser infeliz... senão... que valor é que eu ia dar à felicidade? ;)

Que sejamos todos felizes... e por vezes infelizes... por muitos e longos anos...  :) \o/
a minha religião é a verdade...

A infelicidade de alguns pode ser a felicidade para outros.

#95
Um mendigo aproxima-se de uma senhora loira cheia de sacos de compras da Louis Vuitton, e diz-lhe:

- Madame, eu estou sem comer há 4 dias...

- Meu Deus!, responde ela, como eu gostaria de ter a sua força de vontade!
A verdade doi, mas liberta

Isa Mar
Podiam trocar de papéis por uns dias..

#97
"Meu apelo por uma revolução espiritual não é um apelo por uma revolução religiosa."

"As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração"

"Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar idéias e compartilhar experiências com facilidade"

"Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros".

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."

"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade".

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces"
A verdade doi, mas liberta

Verdade... palavra bonita...  ;)
a minha religião é a verdade...

A minha preferida:

"As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração".

P.S. Já viram o filme que retrata a vida de Dalai Lama - Kundun (1997)... se não... vejam, porque é muito lindo! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#100
"A renúncia é a libertação. Não querer é poder."
Fernando Pessoa

"Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada."
Fernando Pessoa

"O único sentido oculto das coisas é que elas não têm nenhum sentido oculto "
Fernando Pessoa







Obs. Amigo Oculto , nada contra si Lol
A verdade doi, mas liberta

  "A fé desempenha em nossa vida um papel mais impor­tante do que supomos, e é o que nos permite fazer mais do que pretendemos. Creio que aí está o elemento precursor de nossas ideias. Sem a fé não se teriam elabo­rado jamais hipóteses e teorias, nem se teriam inven­tado as ciências ou as matemáticas. Estou convencido de que a fé é um prolongamento do espírito: negar a fé é condenar-se e condenar o espírito que engendra todas as forças criadoras de que dispomos."

Charlie Chaplin

A verdade doi, mas liberta

A fé é o que nos move. :)

Um homem sem fé é como um deserto sem água em que nada cresce.

Boas


Estava aqui numa refleção e gostaria da vossa opinião.

Será mesmo que o egoismo nos afasta de Deus ?


bem sejam
A verdade doi, mas liberta