Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.529
Total de tópicos
26.930
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.179 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
"Se te derem uma mão para te cumprimentar, puxa-a com força e oferece um abraço."

silknet ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#856
Cá está ela... esta tem Direitos de Autor ;)

"Perdoamos com facilidade àqueles que nos aborrecem, mas não conseguimos perdoar àqueles a quem aborrecemos".

Desconhecido
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Quanto mais se conhecer, mais o homem vai descobrir o divino dentro de si. A criação de um mundo mais humano e espiritualizado começa dentro de si, através da construção da paz interna.
Conhecendo-se, o homem fará um esforço sincero e consciente para se tornar um ser humano mais íntegro, alcançando a verdadeira felicidade.

Livro: Universalismo Crístico Avançado.


(Android App: Universalismo Crístico).

"Vocês devem ser capazes de ajudar as pessoas sem esperar nada em troca e com total alegria. Vocês serão capazes de sentir muita alegria quando tiverem o sentimento de que vocês não fazem nada, mas vocês são apenas um instrumento de Deus, e vocês estão vivendo neste mundo, neste país e estão dando algo especial para as pessoas. É uma coisa tão grandiosa, uma compreensão tão grandiosa."



S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Rahuri, Índia, 14.01.1987

A verdade doi, mas liberta

A intuição sussurra a verdade.
Não somos poeira, somos magia.
Feche os olhos e siga sua intuição.

Richard Bach

"O amor por uma pessoa deve incluir os corvos do seu telhado."
Provérbio chinês

"Há seres que não têm qualquer crença religiosa e que agem bem, ao passo que outros, que dizem ter fé, agem mal. Pois bem, é pena para uns e para outros! Porquê?
Aqueles que agem espontaneamente segundo as regras da justiça, da honestidade e da bondade, sem basear conscientemente os seus atos num princípio espiritual, estão privados de algo essencial que os reforçaria nas suas convicções e seria para eles um apoio nas dificuldades e nas provações. Como é que os humanos podem imaginar que a fonte das suas qualidades mais preciosas está neles? Como é que não sentem que, acima deles, existe uma Entidade que não só possui essas qualidades na plenitude, mas que é a sua origem e as alimenta? Quanto àqueles que afirmam que creem em Deus e que nada fazem para manifestar as virtudes divinas, a sua situação é ainda pior."




Omraam Mikhaël Aïvanhov
   
A verdade doi, mas liberta

"Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles."

A Culpa e das estrelas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O Universo é sábio.
Toda a ação é acompanhada de uma reação.
Muitas vezes nos culpamos por algo, choramos por uma perda, nos zangamos...
Mas todos esses sentimentos são necessários, pois algo muito melhor irá chegar!
O Universo irá te presentear.
A lição que fica é que devemos dar valor a tudo.
Às tragédias e alegrias.
Aos encontros e separações.
Às perdas e aos ganhos.
Às partidas e às chegadas.

Andréia Hermann

#864
"Contigo a solidão não é solidão mas sim outra parte de mim que ainda aprendo a compreender e a temer
A temer pelo que já vivi e a compreender pelo que irei viver e a amar pelo que me fez chegar aqui.
E assim já nada mais faz sentido sem ser o amar-te e este sentimento que em mim perdura solidáriamente."

J.S. (Fingarfan) - "Solidão da busca do amor"
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

"Se um coração é grande, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa."

Leon Tolstoi

O conhecimento é como um jardim: se não for cultivado não pode ser colhido.

Provérbio Africano

Através das dificuldades do dia-a-dia, de que desejamos sempre nos livrar, encontramos o passaporte para a ventura espiritual.
Em meio às dificuldades aprendemos a dar valor às riquezas do espírito, como a paciência, a tolerância e a compreensão.

Livro: A História de um Anjo.


(Android App: Universalismo Crístico).

"Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou!"

Fábio de Melo

sofiagov
"Melhor lutar por algo, do que viver para nada."
Winston Churchill