Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.196 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
"Não há nada tão equitativamente distribuído no mundo como a inteligência: todos estão convencidos de que têm o suficiente."

René Descartes

sofiagov
"Ficar em silêncio não significa não falar, mas abrir os ouvidos para escutar tudo que está a nossa volta."
Paulo Coelho

Aguarda as surpresas do tempo, agindo sem percepitaçao. Se cada noite é uma nova sombra, cada dia é nova luz.

Chico Xavier

sofiagov
"A verdade não é, de modo algum, aquilo que se demonstra, mas aquilo que se simplifica."

Antoine de Saint-Exupéry

Aceita a vida que Deus te deu.
Aceita-te como és.
Aceita teus familiares.
Aceita teus conflitos.
Aceita tuas decepções.
Aceita tua parentela.
Aceita tuas dificuldades financeiras.
Aceita tuas desilusões.
Aceita as ingratidões contra ti.
Aceita tudo e todos.
Aceita actos e atitudes e faz o melhor que poderes.
Aceitar não quer dizer aplaudir e fazer o mesmo, mas compreender que cada um de nós tem e faz o que pode, que cada indivíduo está num grau de diferente evolução. Portanto aceita o próximo como ele é.
Tu, porém, trabalha em favor de teu adiantamento espiritual e autoconhecimento.
Portanto, aceita-te como és, aceita teu próximo e faz sempre o teu melhor.

Francisco do Espírito Santo Neto-Hammed

"Cada um dos flocos de neve de uma avalanche declara-se não-culpado."

Stanislaw Lec

#801
"Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face."




―Jesus Cristo

A verdade doi, mas liberta

Tudo acontece quando você cria as condições certas. A vida está pronta para acontecer, é só você permitir.
Seja... Apenas seja, e espere, e seja paciente.

Osho

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.

Alfred de Vigny

"Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."

Lao-Tsé

sofiagov
"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo."
desconhecido

"Nunca chegamos aos pensamentos. São eles que vêm."


Martin Heidegger
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

O grande aprendizado humano é entender o destino: ele é dinâmico, incontrolável e irreversível.

Eliphas Levi

...Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector

sofiagov
"A vida não é para ir acontecendo; a vida é ir fazendo acontecer"

Pedro Chagas Freitas (escritor)