Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.190 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Que profundo silknet! (Eu lei o teu nick sempre como o skillnet ::), não decorar nomes não é para mim ;D)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: silknet em 21 julho, 2015, 16:27
"É melhor ser rei do teu silêncio do que escravo das tuas palavras."

William Shakespeare

Amei.... vou ter que rever novamente o tópico.
Já tinha tirado quase todos os pensamentos que aqui estão. Estive de férias e perdi alguns bons.
Acreditam que não há pensamentos repetidos?? ;D ;D

É bom sinal!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#767
Citação de: cody sweets em 21 julho, 2015, 16:36
Que profundo silknet! (Eu lei o teu nick sempre como o skillnet ::), não decorar nomes não é para mim ;D)

;D ;D sabes que silknet é uma carta de um jogo que eu adoro chamado Magic the Gathering? Não sei porquê, num determinado jogo ela serviu-me para ganhar algo e desde aí fiquei fã da carta e do nome! já lá vão muitos anos, agora que penso... :)

Citação de: Faty Lee em 21 julho, 2015, 16:51
Amei.... vou ter que rever novamente o tópico.


;D :-*
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Conheço o jogo mas nunca tinha associado o nome à carta, aliás porque metade das vezes eu digo skilnet e não silknet :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 julho, 2015, 17:04
Conheço o jogo mas nunca tinha associado o nome à carta, aliás porque metade das vezes eu digo skilnet e não silknet :)
skillnet não é mau de todo, dá assim a noção de skill, que sabes o que fazes, experiente. ;D ;D

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

É exatamente isso que eu penso ;D.
Agora se é para continuarmos na treta é melhor irmos para o chat geral senão vamos levar de um moderador
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Afirma com energia o disparate que quiseres, e acabarás por encontrar quem acredite em ti."

Vergílio Ferreira
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: Faty Lee em 21 julho, 2015, 16:51
Acreditam que não há pensamentos repetidos?? ;D ;D

É bom sinal!

Somos uns grandes pensadores ;D

"Se soubermos que um obstáculo é intransponível, deixa de ser um obstáculo para se tornar um ponto de partida."

Juzsef Eorvos

"Procure acender uma vela em vez de amaldiçoar a escuridão."

Provérbio chinês
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, pois a sua consciência é o que você é e a sua reputação é o que os outros pensam de si. E o que outros pensam de si, é problema deles".

Bob Marley
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Os grandes homens não nasceram na grandeza, engrandeceram."

Mario Puzo

sofiagov

" A mente humana é como o pêndulo de um relógio que flutua entre a razão e a emoção. Nossa capacidade de tolerar , solidarizar-nos, doar-nos, divertir, criar,intuir,sonhar é uma das maravilhas que surgem desse complexo movimento. O amor é seu melhor fruto. Cuidado com os desvios desse pêndulo."
Augusto Cury

Muito verdade e muito actual:

"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais."

Kant
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

A.D.