Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.193 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem."

Santo Agostinho
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

A vida começa onde termina o medo.

Osho

"Tocamos em poucas coisas, mas deixamos sempre as impressões digitais."

Richard Baxter

"Nunca sabemos o valor de um momento até que este se torna uma memória"

-Dr.Suess-
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, pode começar agora e fazer um novo fim".

Chico Xavier
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Qualquer que seja a relação em que você se envolva, que seja o amor o seu único motivo.
Você só pode saber quem é se tiver sido amado. Quem não se ama usa os outros para preencher as próprias deficiências, busca um ego complementar ao seu.

Pierre Levy

O apego gera medo, e o medo gera sofrimento. Essa é uma porta perigosa para o lado negro. O verdadeiro sábio se completa por si só. Ele não depende de nada nem de ninguém. Ele é soberano ao lado de todos e na solidão; em meio à beleza da natureza ou encarcerado em uma cela escura. O homem que venceu a si mesmo necessita apenas de sua integração com o Espírito Criador para estar em paz.

Ártemis - Hermes
Roger Bottini Paranhos - Atlântida no reino da Luz

"O caráter dá esplendor à juventude e respeito à pele enrugada e aos cabelos brancos."

Ralph Waldo Emerson

"Um dia sem luz do Sol é como, vocês sabem, noite"
-Steve Martin-
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário."

Albert Einstein
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

"Um homem sábio consegue aprender mais com uma pergunta parva, do que um homem parvo de uma resposta sábia"
-Bruce Lee-
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Com Deus uma teia de aranha torna-se fortaleza, sem Deus uma fortaleza torna-se uma teia de aranha."

S. Rufino

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 21 julho, 2015, 13:37
"Com Deus uma teia de aranha torna-se fortaleza, sem Deus uma fortaleza torna-se uma teia de aranha."

S. Rufino
lindo  ;)

"Nunca ponhas a chave para a tua felicidade no bolso de outra pessoa"
-Desconhecido-
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"É melhor ser rei do teu silêncio do que escravo das tuas palavras."

William Shakespeare
O Homem é do tamanho do seu Sonho!