Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.181 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também eu! :)

E esta:

"Todo o homem que teve uma verdadeira infância é um deus caído que se lembra dos céus."
De Greef
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Ah esta é muito linda, adorei!! ;)

#588
"Estamos sós, vivemos sós e morremos sós. Somente através do amor e da amizade podemos ter a ilusão de não estarmos sós " (Orson Welles)

"O melhor que podemos fazer pelo outro não é só partilhar as nossas riquezas, como também mostrar-lhe as suas" (Benjamin Disraeli)

"Só quando enfrentares a verdade, te encontrarás contigo  mesmo" (Pearl Bailey)

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".

Augusto Branco

 "Alguém a quem amei, deu-me um dia uma caixa cheia de escuridão. Mais tarde compreendi que, na realidade, era um presente." (Mary Oliver)

"A morte não é a perda mais importante. A mais importante é a que morre dentro de nós enquanto vivemos." (Norman Cousins)

"A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade."


Epicteto

"Os sonhos são verdadeiros enquanto duram. E nós, não vivemos em sonhos?" (Alfred Lord Tennyson)


"A pessoa inteligente estuda a vida inteira para descobrir que não tem nada melhor do que dar uma de burro"


Tati Bernardi
A verdade doi, mas liberta

Dar uma de burro não significa perder a noção das coisas...
mas pode facilitar em alguns casos sim Lol

"Perdoamos uma criança que tem medo de escuro facilmente. A verdadeira tragédia da vida é quando homens têm medo da luz." (Platão)

#596
Citação de: SaraRS em 21 abril, 2015, 14:53

"Perdoamos uma criança que tem medo de escuro facilmente. A verdadeira tragédia da vida é quando homens têm medo da luz." (Platão)
Grande Frase :)




"Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo."

Friedrich Nietzsche


A verdade doi, mas liberta

"Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

Elbert Hubbard

Há uma espécie de pobreza espiritual na riqueza que a torna semelhante à mais negra miséria.

Euripedes
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."

Oscar Wilde