Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.183 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Escolhas? Escolho ser livre. Quem vier só tem de respeitar essa liberdade, caso contrário volta por onde veio que não tenho paciência para birras... ::)

"Faça agora. Amanhã pode aparecer uma lei proibindo".


Lawrence Peter

Este texto está muito bom assim como a sua consciência...mas tive para aqui a pensar


E se cada um de nós não desistisse de Si mesmo, não seria o melhor exemplo que poderiamos dar à pessoa que temos ou que poderá aparecer na nossa vida?


Afinal, e falo por mim , desistimos muitas vezes de nós, da nossa própria vida, dos nossos sonhos e projectos e assim é certo que quem está perto acabará por desistir de nós também ...

Por isso amigos / amigas não desistem de vocês.....só assim existe Liberdade
A verdade doi, mas liberta

#558
Claro :)
O primeiro passo parte de nós mesmos. Como vamos ser amados se nós próprios não nos amamos? Como alguém vai lutar por nós se nem nós próprios lutamos?
Como se costuma dizer, o Outro deve acrescentar e não completar.

Citação de: cody sweets em 12 abril, 2015, 21:55
Uma pergunta um tanto ignorante
uma pessoa que por exemplo muito pequenina foi adotada vai procurar nessa tal pessoa as características dos pais adotivos ou tem algum impulso involuntario dentro de si que procure semelhanças com os seus verdeiros pais?
eu penso que terá características de ambos porque há determinados comportamentos e formas de ser que são quase genéticas e há outras que se vão adquirindo com a vivência com as pessoas, neste caso, os pais adoptivos.

Citação de: BlackMiau em 13 abril, 2015, 01:15
Escolhas? Escolho ser livre. Quem vier só tem de respeitar essa liberdade, caso contrário volta por onde veio que não tenho paciência para birras... ::)

eu percebo o que tu queres dizer mas essa "mentalidade" não é infalível.
as pessoas devem ter de nos aceitar como somos mas nós também temos de ser o melhor que podemos ser, ou seja, se tivermos certas "qualidades" que não são propriamente boas, devemos procurar melhora-las e não encontrar uma pessoa apenas porque ela tolera essa "qualidade".

Concordo com o bullitpt. Se estamos com alguém que nos faz mudar para melhor, façamos essa mudança! Nunca é tarde!

Se pelo contrário, se alguém só nos vir ao de cima o nosso pior... então concordo com a Miau, já vais tarde! :D

E não há nada como alguém que faz vir ao de cima o melhor de nós :)
Isso sim, vale a pena na vida.

Acho que quando se diz neste tópico escolher alguém que não desista de nós, significa que nós, em primeira instância não podemos ter desistido de nós próprios, pois se isso acontece, que interessa ter alguém que desista ou não de nós, se nós (os verdadeiros interessados), já o fizemos?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 13 abril, 2015, 15:45
Acho que quando se diz neste tópico escolher alguém que não desista de nós, significa que nós, em primeira instância não podemos ter desistido de nós próprios, pois se isso acontece, que interessa ter alguém que desista ou não de nós, se nós (os verdadeiros interessados), já o fizemos?


Certo!

BlackMiau
Citação de: bullitpt em 13 abril, 2015, 15:11eu percebo o que tu queres dizer mas essa "mentalidade" não é infalível.
as pessoas devem ter de nos aceitar como somos mas nós também temos de ser o melhor que podemos ser, ou seja, se tivermos certas "qualidades" que não são propriamente boas, devemos procurar melhora-las e não encontrar uma pessoa apenas porque ela tolera essa "qualidade".
É infalível, sim. Pelo menos para mim, que mantenho a minha paz de espírito e o meu sossego. Reformulando: estou sempre pronta para a coboiada e brincadeira, não tenho medo de arriscar e experimentar coisas novas, mas também gosto muito do meu sossego quando estou de roda das minhas fotos ou pesquisas. Não sou ciumenta, intriguista ou controladora. Estou sempre pronta a ajudar quem precisa dentro das minhas possibilidades. Quem vier só tem de respeitar isso, especialmente o meu sossego, e não armar birrinhas do tipo "se estás calada é porque estás zangada comigo e não vou descansar enquanto não souber porquê". Aí deixam-me mesmo zangada e é logo pontapé fora, que não tenho mesmo paciência para discussões estúpidas sem fundamento.

Está melhor assim? ;D

Quem tem essas atitudes são autênticas crianças, BlackMiau.

Citação de: BlackMiau em 13 abril, 2015, 15:53
É infalível, sim. Pelo menos para mim, que mantenho a minha paz de espírito e o meu sossego. Reformulando: estou sempre pronta para a coboiada e brincadeira, não tenho medo de arriscar e experimentar coisas novas, mas também gosto muito do meu sossego quando estou de roda das minhas fotos ou pesquisas. Não sou ciumenta, intriguista ou controladora. Estou sempre pronta a ajudar quem precisa dentro das minhas possibilidades. Quem vier só tem de respeitar isso, especialmente o meu sossego, e não armar birrinhas do tipo "se estás calada é porque estás zangada comigo e não vou descansar enquanto não souber porquê". Aí deixam-me mesmo zangada e é logo pontapé fora, que não tenho mesmo paciência para discussões estúpidas sem fundamento.
Está melhor assim? ;D

Tenha medo... tenha muito medo ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#567
Citação de: cepticooucrente em 13 abril, 2015, 15:22Se pelo contrário, se alguém só nos vir ao de cima o nosso pior... então concordo com a Miau, já vais tarde! :D
Tarde e de que maneira!

Citação de: SaraRS em 13 abril, 2015, 15:55
Quem tem essas atitudes são autênticas crianças, BlackMiau.
Então eu sou uma criança ;D ;D ;D

Citação de: Faty Lee em 13 abril, 2015, 15:56
Tenha medo... tenha muito medo ;D ;D
Não é preciso. Eu não incomodo ninguém ;)


Editado:
Citação de: SaraRS em 13 abril, 2015, 15:55
Quem tem essas atitudes são autênticas crianças, BlackMiau.
Acho que li mal o teu comentário e agora dei outra interpretação. Sim, acredita... nem te passa pela cabeça o que eu já aturei. Houve um que esteve SEIS horas sempre a azucrinar-me a cabeça, porque eu estava embrenhada na edição de uma foto e respondia por resmungos. Resultado: era porque estava zangada e logicamente, acabei por ficar zangada. Passei as seis horas praticamente a olhar para o tecto...

Sim, eu referia-me a eles, não a ti :D

Nem dizendo o que estás a fazer resultava?
Normalmente com sinceridade e confiança, essas situações ficam resolvidas...
Mas por vezes as pessoas precisam de crescer bastante...e de cometer essas 'idiotices' até as deixarem de praticar.

BlackMiau
#569
Há pessoas que já sabem que estou de roda das minhas coisas, apenas por demorar a responder ou nem sequer atender o telemóvel. No caso que eu apontei acima, o idiota estava ao meu lado a ver (que já de si é bastante irritante, detesto gente a espreitar por cima do ombro, mas enfim) e resolveu embirrar mesmo assim.

Se a pessoa quer estar comigo, já sabe que sou assim. Porque raio é que querem que seja diferente? Não mudo por ninguém, ora!