Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.155 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Muito bom texto! Adorei☺
NADA ACONTECE POR ACASO

Adorei Sara! Tenho pena que nem toda a gente tenha alguém assim. Mas depois há os que têm por vezes não dão valor...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O texto fala de algo tão simples e aparentemente fácil como 'ficar'.
Mas não é tão fácil assim, requer muita coragem e muito amor.
Parece algo tão obvio que nos esquecemos de valorizar.

Este texto fez-me lembrar de uma amiga que passado tantos anos permanece aqui. Quando toda a gente se afastou pelos mais variados motivos. Ela escolheu ficar; contra intrigas, contra modas, sempre a acreditar em mim e no meu valor.
Tenho de lhe dar uma palavrinha :)

Esquecemo-nos de valorizar até ao dia em que acordamos e percebemos essa pessoa não volta mais.

Isso é um verdadeiro amigo :) , alguém que acredita quando mais ninguém acredita, alguém que ama quando mais mais ninguém te ama



I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 12 abril, 2015, 13:11
Adorei Sara! Tenho pena que nem toda a gente tenha alguém assim. Mas depois há os que têm por vezes não dão valor...

eu acho que o principal problema é encontrar alguém assim porque hoje em dia é extremamente dificil
bom texto btw

BlackMiau
É muito bonito na teoria, mas na prática a história é outra.

Na prática é muito díficil e raro, mas não deixa de ser possível.
E se nós próprios já tivermos essa consciência, é mais fácil para os outros a atingirem (ou não).

eu acho que hoje em dia é quase impossível.
hoje em dia vivemos num sociedade "descartável", as pessoas não estão para aturar nada nem ninguém, cada vez há mais divórcios, as relações duram semanas, meses no máximo, ninguém se esforça por corrigir erros, é mais fácil acabar e tentar de novo com outra pessoa, etc.
é triste mas é a realidade/sociedade que temos actualmente

É a realidade da nossa sociedade sim...É a lei do 'comprar' e deitar fora. Ninguém está habituado a mandar restaurar as suas coisas, é mais facil comprar novo...E essa mentalidade passou para as relações também.
Mas sendo assim, devemos encostar-nos a um canto e habituar-nos a essa realidade ou fazer a nossa parte para que não seja assim?

pois, mas aí está outro problema, é que quem pensa dessa maneira é uma gota num oceano

Não será o oceano constituído por gotas? Se pensarmos que somos apenas uma gota, não evoluímos. Somos uma gota e existem muitas mais :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gostei mesmo muito da tua resposta Faty :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Há muito tempo que me sinto uma gota no oceano e adoro sê-lo. E adoro ainda mais quando tenho o privilégio de encontrar gotas como eu :)

São poucas gotas mas são boas (obviamente que não estou propriamente inserido nessa categoria mas pronto.)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"