Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sky
#465
Caro KALKI

É curioso como as pessoas se exaltam com facilidade.

"Tenho algumas dúvidas" quer dizer isso mesmo. Se tivesse a certeza diria, mas não o fiz.

E em frase separada digo que não concordo. É um direito que tenho e acho que não ofendo ninguém.
Não impus a minha vontade. Dei uma opinião.
Nem tão pouco disse que conhecia tudo sobre coisa alguma. Quem pensa assim é prepotente.

Deveria ler melhor o que escrevi antes de fazer "julgamentos".

E não sei porque tem de meter a religião em tudo. Respeito, mas vamos entrar em outros tópicos.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Caro Sky , não me exaltei, até me ri como alguém pode duvidar de frases de seres magnificos como o Einstein apenas porque não concorda ou duvida.


religião ? a palavra religião significa re-ligar

e se não julga , porque disse que me exaltava com facilidade???,,,, ou melhor disse, as pessoas.... todas ? está incluido?


paz em si caro Sky ... e amor , muito amor
A verdade doi, mas liberta

Sky
Continua a não ler bem... ou a ler como lhe convém.

Parte do principio que determinados seres são absolutos de verdade. Lamento desiludi-lo.

O rir faz bem, mas pode demonstrar imaturidade pela ingenuidade com que o faz.

E depois fala em "paz"...

Pois... espero que não seja mais um fanático que "ataca" todos os que não concordam. Opiniões meu caro, é o pretendido quando se posta algo. Se for para divulgar sem querer ser contestado, o melhor é escrever um livro...


Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

A imaginação move o mundo! O que seriamos nós sem imaginação? :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sky
"Religião nao deveria ter nada a ver com o medo da vida ou o medo da morte, nas sim com a busca pelo conhecimento racional.
A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis. Nenhuma Interpretação, por mais sutil que seja, pode (para mim) mudar isso.

É claro que é uma mentira o que você leu a respeito de minhas crenças religiosas, uma mentira que é repetida sistematicamente. Não acredito num Deus pessoal e nunca neguei isso, e sim o manifestei claramente. Se há algo em mim que possa ser chamado de religioso, é a admiração ilimitada pela estrutura do mundo, do modo como nossa ciência é capaz de revelar.
Seu ressentimento com o Deus pessoal, que você assim como eu, acreditamos não existir, de certa forma me surpreendeu. Esta atitude encontra-se principalmente nas pessoas que libertaram-se sem luta dos restos da educação arcaica e patriarcal."
Carta ao filósofo Erich Gutkind, de janeiro de 1954

Albert Einstein
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

O amor é algo superior demais pra seguir os padrões ou formas preestabelecidas na sociedade. O amor simplesmente flui, acontece, reverbera, manifesta. Ele vem do lugar mais perfeito em nós e se expressa como ele quer. O amor é autônomo e tem vontade própria, ele domina todos os outros sentidos e age de forma independente, o amor passa bem longe das fórmulas humanas. O amor não vem da razão, o amor vem pelo espírito!
O amor é Divino!



Jeferson Magister
A verdade doi, mas liberta

Lindo! Bom dia Kalki e muito Amor para esses lados :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom dia Faty , :) 

A vida sem amor é perda de tempo... Muito Amor para esses lados também :)
A verdade doi, mas liberta

Que bonito! :)

Obrigado pela partilha amigo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que linda partilha KALKI! Adorei! :)

Além de bonito, é verdade :)

E... aonde é que entra o Cupido?

"Qualquer que tenha sido o seu passado, livre-se dele. Simplesmente seja o oposto do que tem sido tão ruim antes. Fortemente contra tudo aquilo que você foi antes, na escuridão. Esse é o sinal de seu caráter, e de sua força, e mostrará ao mundo que o seu Espírito, que está iluminado dentro de você, tem lhe dado essa força e essa nova dimensão."

S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, 02.09.1984, Suíça




A verdade doi, mas liberta

Bom ensinamento  :)

As pessoas BOAS nem sempre fazem escolhas acertadas, mas isso não as torna más pessoas, com um mau fundo.
Por isso, é importante dar oportunidade aos outros (e a nós próprios) de mostrarem que aprenderam a lição com o passado.
Um individuo não deve (no geral) ser condenado pelo seu passado...E julgar sem hesitar é a pior das acções. Há todo um futuro pela frente e é nesse futuro que se demonstra o caracter. "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra..."
Uma alma não é iluminada porque vive o tempo todo na luz; é iluminada porque no meio das piores escuridões, pode ofuscar, mas nunca se apaga e acaba até por se fortificar ao longo da viagem.

É interessante este ponto de vista, que se refere a um passado negativo e convida o sujeito a livrar-se dele e ancorar-se num presente, que supostamente será mais positivo que o seu passado.

Mas uma ideia surgiu na minha mente: será que isto se poderá aplicar àqueles que vivem presos ao passado porque este foi muito bom, melhor que o momento presente?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334