Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada

«A primeira condição para ser alguma coisa é não querer ser tudo ao mesmo tempo.»

Tristão de Ataíde


"Muito sabe quem conhece a sua própria ignorância."



Confúcio

"Justificar tragédias como vontade divina tira da gente a responsabilidade por nossas escolhas"

ECO, Umberto.


E ele se foi....

                                                   

 "Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu." Lucas 21.11

«As grandes obras são sonhadas pelos génios, executadas pelos lutadores, desfrutadas pelos felizes e criticadas pelos inúteis crónicos.»

Autor desconhecido


"A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida."



Juliusz Slowacki

"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."




Fernando Pessoa
A verdade doi, mas liberta

«Vencer não é nada, se não se teve muito trabalho; fracassar não é nada se se fez o melhor possível.»

Nadia Boulanger

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando.
Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substâncias e experiências.
A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco.
Eu sou uno com o poder que me criou e esse poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias.
Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher.
Cada momento da vida é um novo ponto de começo á medida que nos afastamos do velho.
Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo.
Tudo está bem no meu mundo.


Louise Hay

"A fé é que nos faz vislumbrar a chance de voltar a sorrir. A fé é que põe esperança no coração e nos faz crer que o cinza que hoje domina a nossa paisagem vai se dissipar e as cores do arco-íris voltarão a brilhar amanhã. A fé é o que supre o vazio da nossa existência e nos faz resistir, esperando que a vida possa ter um novo sentido, capaz de nos fazer prosseguir."

Citação de: vitorino em 24 fevereiro, 2016, 19:54
  É preciso mais que um abraço para curar as dores do mundo,
mas para as dores da alma é um santo remédio.

Rosi Coelho                                       

Sem dúvida 😔

                                           

Quando nosso coração está em Deus, uma porta fechada é apenas a oportunidade de chegar a um lugar melhor. Continue a caminho de seus sonhos.

Glaucia Simões.