Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.380 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"É incrível como as pessoas gastam tanto tempo a combater o diabo. Se gastassem a mesma energia a amar os seus semelhantes, o diabo morreria nas suas próprias faixas de tédio."

Helen Keller

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Eu sou aquilo que sou. E o que sou não escolhi num catálogo.

Não me queiram colocar uma etiqueta pois, por graça de Deus, não sou obrigado a aceitá-la.



Malik

                                                   

«O optimista vê uma oportunidade em cada desastre e o pessimista vê um desastre em cada oportunidade.»

Anónimo

                                                     


Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.


Liev Tolstói

"Ninguém merece as tuas lágrimas, mas quem quer que as mereça não te vai fazer chorar."

Gabriel García Márquez
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

«O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz.»

Abraham Lincoln

"Todos podem ver, mas poucos são os que sabem sentir... Todos vêem o que tu pareces, mas poucos o que realmente és"

- Maquiavel
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

O homem sabendo quem é, de onde veio e para onde vai, deixará de ser um cego para a vida e encontrará o rumo que deve seguir, desenvolvendo as suas potencialidades e tornando-se plenamente feliz, por saber-se ilimitado!
         

Livro: Sob o Signo de Aquário.
Hermes Trimegisto / Roger Bouttini Paranhos



(Android App: Universalismo Crístico).

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.



Lao-Tsé
A verdade doi, mas liberta

#1107
Assim como há uma força de coesão na matéria inanimada, também deve existir uma entre os seres animados, e o nome desta força de coesão entre eles é o AMOR.

Mahatma Gandhi

O homem atual, vítima de uma sociedade corrompida que alterou os valores morais para extravasar os seus caprichos, vive hoje um dilema de atitudes, muitas vezes justificando o injustificável, como profetizou João o Evangelista no "Livro do Apocalipse".
No texto sagrado, o apóstolo afirma que chegado o "fim dos tempos" o que é certo passaria a ser considerado errado, e o que é errado passaria a ser considerado certo.
Eis um retrato da sociedade humana atual!


Livro: A Nova Era.
Roger Bouttini Paranhos / Hermes Trimegisto


(Android App: Universalismo Crístico).

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

A. D.