Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Um vídeo muito estranho feito pelo produtor de Districto 9
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No início desta semana, o Collider postou um vídeo bizarro feito por Neill Blomkamp, diretor do excelente Distrito 9 (2009). A prévia é semelhante a um viral e mostra dois rapazes que descobrem uma criatura nojenta enquanto trafegavam por uma estrada:


Neill Blomkamp mysterious teaser from Wired magazine

(na pele da criatura, um carimbo: "18.12 AGM Heartland Pat Pend USA")

Meses atrás, Blomkamp desmentiu boatos que estaria sendo cotado para substituir Guillermo Del Toro na adaptação O Hobbit (como devem saber, Peter Jackson dirigirá), além dos comentários que estaria colocando em ação Distrito 10. Até o momento, o que se sabe é que ele está ocupado em um longa sci-fi intitulado Elysium – esse, sem data de estreia definida. De qualquer forma, não deixa de ser intrigante o vídeo!


Fonte:cinéfilo inútil

Coisa estranha .... tens a certeza que o video foi produzido ?
The Truth is out there !!!


não me parece falso, mas não faço mínima do que seja... =S

A verdade está lá fora.

que bicho estranho.nota-se que tinha uma data de patas em desenvolvimento,pelo ao longo do dorso e um focinho não muito simpático.que bicho será este,nunca vi nada igual.Bom de certeza que não era,mas o que mais me impressionou foi a razão do carimbo.será alguma mutação ou experiencia de laboratório que correu mal? ::)

A verdade está lá fora.

a parvoice, é que deviam saber que não se mexe sem luvas ou alguma coisa, assim em animais/"coisas" mortos... :X
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Que coisa ou bicho mais esquisito, vocês têm a certeza que isto é verdadeiro? Nada de photoshop ou montagem? É que eu cá tenho as minhas dúvidas

Citação de: Mr.Tiago em 25 fevereiro, 2011, 22:20
Que coisa ou bicho mais esquisito, vocês têm a certeza que isto é verdadeiro? Nada de photoshop ou montagem? É que eu cá tenho as minhas dúvidas

É um teaser do lançamento de um filme!
É um boneco, efeitos especiais.

Abraço

DiogoM
Citação de: parsifal em 03 junho, 2011, 00:00
É um teaser do lançamento de um filme!
É um boneco, efeitos especiais.

Abraço

O boneco está muito realista....  :o

#11
 :o

Coisa maiiii' feia!!!!

Se eu encontrasse uma coisa dessas, num poçinho de água suja como aquela, com certeza não iria tocar naquilo ::)

Alta música de fundo...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Inventamos tanto com a genética que isto um dia acaba mal  >:D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Isso é uma "promoção viral" do filme "Elysium" do Neil Blokamp (District 9).
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Citação de: raindogs em 16 setembro, 2012, 03:22
Isso é uma "promoção viral" do filme "Elysium" do Neil Blokamp (District 9).

Quer dizer que fomos enganados?  ;D  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2