Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Vi alguém numa bicicleta,mas a imagem esvaneceu-se
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cerca de uma semana,de manhã, ao chegar perto do carro,ia com o meu filho(levo-o á casa da minha mãe antes de ir trabalhar),deviam ser umas 8h25,30...vi perfeitamente alguém a passar de bicicleta por nós,juro que até dei um passo para trás,porque foi perto de nós,e ia com bastante velocidade,mas esvaneceu-se no ar a imagem...até fiquei meia atordoada,até pensei que não estava boa da cabeça...só agora é que ganhei coragem para postar.Era uma bicicleta escura,e a "pessoa" não deu para entender bem,mas deu a sensação de ser um homem...Foi uma alucinação?Ou realmente vi uma entidade?


Ai Nita, Nita, o que andas a pôr no café da manhã?  ;D ;D ;D

Sem brincadeiras, por vezes acontece-nos cada uma que nos deixa perplexos.
Se viste, viste.
É mais uma daquelas situações que se prendem com os factores Tempo e Espaço: o que acontece hoje permanece eternamente numa "dobra" do Espaço/Tempo, e num momento propício, futuro, pode essa "dobra" romper a película do Espaço/Tempo e manifestar-se.

É preciso é calma  ;D

Citação de: Arph em 21 novembro, 2010, 15:24
Ai Nita, Nita, o que andas a pôr no café da manhã?  ;D ;D ;D

Sem brincadeiras, por vezes acontece-nos cada uma que nos deixa perplexos.
Se viste, viste.
É mais uma daquelas situações que se prendem com os factores Tempo e Espaço: o que acontece hoje permanece eternamente numa "dobra" do Espaço/Tempo, e num momento propício, futuro, pode essa "dobra" romper a película do Espaço/Tempo e manifestar-se.

É preciso é calma  ;D

não era nada no café,porque ainda estava em jejum,só tomo o pequeno-almoço no trabalho ;D
realmente uma pessoa até fica um bocado confusa,não sabe bem o que viu,se viu mesmo,ou foi o cérebro a pregar uma partida...mas lá que me deixou a pensar,deixou...

Citação de: Arph em 21 novembro, 2010, 15:24
Ai Nita, Nita, o que andas a pôr no café da manhã?  ;D ;D ;D

Sem brincadeiras, por vezes acontece-nos cada uma que nos deixa perplexos.
Se viste, viste.
É mais uma daquelas situações que se prendem com os factores Tempo e Espaço: o que acontece hoje permanece eternamente numa "dobra" do Espaço/Tempo, e num momento propício, futuro, pode essa "dobra" romper a película do Espaço/Tempo e manifestar-se.

É preciso é calma  ;D

Arph, acho que já li em algum lugar acerca do que falas... será a memória daquele lugar? Isto é, a Nita viu uma coisa que já aconteceu naquele mesmo lugar, no passado, que parece que ficou gravada naquele local? Não sei se me fiz entender  :)

ILYM

Sim, isso mesmo. Parece que determinados acontecimentos passados ficam gravados na memória de certos locais.

#6
É isso Marlene, parece que os acontecimentos, qual filme, ficam impressos nas películas do tempo e do espaço. E em alturas próprias, sobretudo quando há alterações ao nível do electromagnetismo atmosférico (aproximação de tempestades, p.ex.), as imagens do "passado" voltam a ser visíveis. Atenção, quando pus entre aspas o passado, foi propositadamente, pois ao que parece tudo é um eterno presente (presente-passado; presente-presente; presente-futuro); ou seja, todas as manifestações físicas e suas sucessões permanecem inalteradas numa qualquer "fita", e é só uma questão de termos acesso à "máquina de projecção".
Assim, surgem as chamadas "dobras" do tempo, que podíamos classificar como dimensões. Isto é, cada dimensão corresponderia a um momento específico da nossa vivência, de tal modo que o Arph de ontem a beber café permanece nessa cena eternamente algures no espaço-tempo, e se as condições apropriadas estiverem presentes o Arph de hoje pode cruzar-se com esse Arph de ontem. Bastaria que a tal dimensão onde está a "película" com o "filme" do Arph de ontem se misturasse por momentos com a do Arph de hoje.
Daí que haja relatos de pessoas que têm a convicção de se terem cruzado consigo próprios em que aparecem mais novos ou mais velhos.
Por isso é que na costa da Normandia, não raras vezes se ouvem os disparos dos canhões dos navios e bombas e aviões das cenas do desembarque do dia D, na 2ª Grande Guerra.

Por isso se diz, e bem, que não há tempo. Pois tudo coexiste: os ditos passado, presente e futuro. Quando o homem se conseguir livrar do conceito temporal, próprio da matéria, então terá acesso a dimensões psicológicas que o pasmarão, pois terá acesso a tudo agora e ao mesmo tempo.

Pelo menos foi o que me disseram  ;D ;D ;D

E eu acredito  ;)

Isso é aquela teoria dos universos paralelos não é?
ILYM

irakaya
Não sei se tem haver com universo paralelo, li num site (vou procurar para postar aqui), tem haver com cargas energéticas, a maioria das vezes negativas, que ficam "impressas" no
local do acontecimento.
Isso costuma acontecer em casas onde aconteceram homicídios violentos, a cena repete-se vezes sem conta.

desculpa meter na vossa conversa ,
um exemplo simples que em poucas palavras os chineses dizem pessoas que suicidam , vao repetir o mesmo acto vezes sem conta
como um castigo , e as pessoas que morrem em acidentes ou subitamente , assassinados  etc
 fica uma carga de energia negativa (incredulo, odio , amor  , etc
ficaram gravadas no espaço  do tempo e o local . em que  quando a humidade  a temperatura  se cruzam  com os acontecimentos

voltam surgir imagens
 

macau ,crumps

Arph, eu ate acredito nisso... Mas acho isso muito fácil, ou mesmo muito dificil. Vou explicar-me, se isso for possivel, segundo dizes será necessário uma "tempestade" para desencadear tais acontecimentos, mas não será estranho só aparecerem certos acontecimentos? Porque não aparecer uma luta entre dois dinossauros, extintos já há milhares de anos? :S

Não teremos nós a ver com isso? Se calhar até é possível que consigamos controlar a "visão", pois ela só se desencadeia segundo aquilo que conhecemos.

Pensem nisto

nao precisamente uma  tempestade, mas sim a temperatura do ambiente ,a humidade, etc. ou algo que os fazem sentir as coisa que sentiram na altura dos acontecimentos
mas e dificil de explicar  vou tentar ver algo que explica isso
depois digo vos

Citação de: MACAU em 25 janeiro, 2011, 15:17
nao precisamente uma  tempestade, mas sim a temperatura do ambiente ,a humidade, etc. ou algo que os fazem sentir as coisa que sentiram na altura dos acontecimentos
mas e dificil de explicar  vou tentar ver algo que explica isso
depois digo vos


tempestade ou nao e irrelevante... o que queria que comentassem era o resto. lol

#13



ja agora Ierathel  se eu tiver um filme por exemplo consegueria postar aqui , para todos verem o movie
please





Bem, isso foi altamente estranho, mas também sou da opinião que é foi qualquer coisa relacionada com as tais "dobras" no tempo.

A mim á cerca de duas semanas,aconteceu me ter ido tomar um cafá noite e vir para casa de carro, já devia ser para aí 1h30m. Não se via ninguém na rua aquela hora, ainda para mais, era dia de semana, quando ao voltar a esquina, vejo uma velhota, no passeio, a andar curvada e com uma bengala. Achei estranho e quando olhei pelo retrovisor para me certificar, tinha desaparecido...Uau! Fiquei a pensar que estava maluquinha, foi o que foi, mas lembro me perfeitamente de achar aquilo estranho e pensar o que é que fazia uma pessoa idosa, aquela hora na rua. Ás tantas era uma pessoa com alguma demência que tinha saído de casa, sem saber muito bem porque o fazia. Mas pronto, foi estranho na mesma.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Cassiopeia


  Não me parece que sejam " imagens " tipo Deja Vu. Eu estou em crer que o que viste foi uma entidade,alguém que faleceu naquele lugar,não enquanto se deslocava de biciclete,necessariamente,mas que passava muita vez por ali.Tenta saber mais pode ser alguém a tentar comunicar contigo porque precisa de algo.

Cada vez acho mais que o harry potter é uma historia veridica  :laugh: :laugh: :laugh:
Vivemos num mundo obscuro