Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • desfazer ''paixão''
    Iniciado por patríciasiilva
    Lido 3.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá, eu estou com um problema, tenho uma pessoa atrás de mim, ou seja, gosta de mim, mas é há muito tempo, e está-se a tornar obsessivo.

há algum feitiço para em vez de criar amor, mas sim para desfazer o amor de outra pessoa por nós?
ajuda por favor *
obrigada



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#1
Citação de: patríciasiilva em 20 novembro, 2010, 23:07
olá, eu estou com um problema, tenho uma pessoa atrás de mim, ou seja, gosta de mim, mas é há muito tempo, e está-se a tornar obsessivo.

há algum feitiço para em vez de criar amor, mas sim para desfazer o amor de outra pessoa por nós?
ajuda por favor *
obrigada



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Olá

Já disseste directamente a essa pessoa que não queres nada com ela nesse sentido?
Quando falas em obsessivo queres dizer o quê mais concretamente?
Acho que não deves procurar resolver esse tipo de problemas com feitiços.... lembra-te sempre que as nossas acções retornam a nós :)

hoopsy

Citação de: hoopsy em 23 novembro, 2010, 12:08

Acho que não deves procurar resolver esse tipo de problemas com feitiços.... lembra-te sempre que as nossas acções retornam a nós :)

Sim, se falares com essa pessoa deve ser melhor. Não vamos agora procurar feitiços por tudo e por nada. Primeiro vem o contacto com as pessoas, porque é isso que é importante (e não só por facebook  :laugh:), e só depois, em casos extremos, aí compreendo que haja gente que queira praticar algo. Mas como foi dito, a lei do retorno, o karma, a causa efeito, como quiserem chamar dependendo da vossa orientação religiosa, filosófica, mágica............isso é um ponto a ter em conta.....bem em conta......
Por isso o melhor é essa pessoa aprender aos poucos que não pode ter quem quer, e mudará de ideias....Os grandes românticos viveram isso.....O período romântico esta cheio de relatos desse género, e no entanto foram homens e mulheres com um forte sentido artístico, filosófico, cultural......
A essência da vida, o amor, é assim mesmo, nunca temos grande controlo sobre ele, mas é engraçado que assim seja, pois o mundo avança com isso, pois se todos estivermos estáveis, então sentámos-nos e vivemos como se não houvesse nada à nossa volta, só para nós...mas a instabilidade causa isso mesmo, a procura, a descoberta, a rejeição, a aceitação, etc etc, e não nos limitamos a viver como queremos........em tudo....

desde que não te arranje problemas,nem te persiga,basta que não ligues,com o tempo irá desistir...agora se achares que já te transtorna,faz uma queixa na polícia...

#4
mensagem apagada - off-topic!

fala com ele para que se afaste de ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem