Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma no dia do casamento
    Iniciado por Zühl
    Lido 10.703 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
não deve ser real, mas a foto está fixe

Esta foto arrepia-me...
Estudo Engenharia Multimédia, manipulação de vídeos e imagens sei minimamente para fazer uma coisita destas, mas sinceramente, nesta foto... Nao me parece manipulada.
E sim a quem perguntou se a segunda foto foi manipulada, foi, diria até que tem a saturação invertida, daí o ar azulado... Podem pegar na original e experimentar ;)

Citação de: Pr00f em 07 setembro, 2009, 07:44
Esta foto arrepia-me...
Estudo Engenharia Multimédia, manipulação de vídeos e imagens sei minimamente para fazer uma coisita destas, mas sinceramente, nesta foto... Nao me parece manipulada.
E sim a quem perguntou se a segunda foto foi manipulada, foi, diria até que tem a saturação invertida, daí o ar azulado... Podem pegar na original e experimentar ;)

e ainda acrescento, que essa 2ª foto foi redimensionada "alargada", reparem a diferença na cintura da moça, entre uma foto e a outra.
Ah pois, casamento... entre a 1ª e a 2ª foto, houve o copo d'água,  :laugh: ;D

Citaçãoe ainda acrescento, que essa 2ª foto foi redimensionada "alargada", reparem a diferença na cintura da moça, entre uma foto e a outra.
Concordo plenamente com o phoebe... :)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

gabriellus
Já tinha visto esta foto, quanto a mim nao sei bem se será falso pois a tecnologia para burlar fotos naquela época nao seria muita.
Mas de qualquer forma é uma foto arrepiante e estranha.

a foto é brutal..se é falso ou não,não sei...mas que é interessante e assustador ao mesmo tempo isso é!!

Muito boa a foto......na minha opiniao é mesmo alguem...doutro mundo >:D

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19


#24
Este tópico já existe.

Como há respostas, terei que juntar ao primeiro.



Esta fotografia foi dada a conhecer pela Liz, sobrinha do casal na fotografia tirada no dia do casamento em 1942 em Jasper - Alabama.
Liz garante que a foto é genuína e que não foi modificada de forma nenhuma.






Ashesrain

#25
WOW , agora esta sim está espetacular !
She is mad O.O

Agora a sério , isso é um pouco assustador ,  parece que ela estava a tentar impedir / avisar ou chamar a atenção deles.
As câmeras antigas são mesmo boas para este tipo de situações.

Rivellino
Por que toda assombração tem essa cara feia.

A boca do suposto fantasma parece editada.

Parece-me mais a língua!
Mas em que te baseias para dizer isso?
Não entendi.
;)
Ashesrain

#29
Citação de: lauviah em 22 fevereiro, 2013, 01:19
Parece-me mais a língua!
Mas em que te baseias para dizer isso?
Não entendi.
;)

E vejo outra entidade, cara no lado esquerdo, a sorrir, e uma terceira entidade, de uma velha sentada.