Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.652 vezes
0 Membros e 14 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
Faz hoje 11 meses, o melhor álbum de symphonic death metal da história, (minha opinião claro). Uma produção de difícil execução técnica entre uma consagrada banda grega e a orquestra filarmónica de Praga. Mais de 150 pessoas envolvidas neste projecto paranormal. Parabéns a todos e um muito obrigado por esta obra-prima. 

Septicflesh - "The Great Mass" teaser

Septic Flesh - A Great Mass of Death HD (1080p) Lyrics incl.

Porquê celebrar os 11 meses? Pelo significado do numero um apenas, a dobrar.

Genial.

Citação de: Mephisto em 18 março, 2012, 18:48
Faz hoje 11 meses, o melhor álbum de symphonic death metal da história, (minha opinião claro). Uma produção de difícil execução técnica entre uma consagrada banda grega e a orquestra filarmónica de Praga. Mais de 150 pessoas envolvidas neste projecto paranormal. Parabéns a todos e um muito obrigado por esta obra-prima. 

Genial.

Estou de acordo contigo Mephisto. The Great Mass está brutal, é um grande trabalho.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mephisto
Sem dúvida Luna S. Tenho de me redimir, no entanto, porque mesmo sendo uma obra prima, nunca superará isto! Esta é a minha perdição e entre álbuns de eleição destes, é-me impossivel eleger o preferido  ;D Parecem filhos (lol).

Cradle of Filth - Tearing The Veil From Grace HD

Citação de: Mephisto em 18 março, 2012, 19:48
Sem dúvida Luna S. Tenho de me redimir, no entanto, porque mesmo sendo uma obra prima, nunca superará isto! Esta é a minha perdição e entre álbuns de eleição destes, é-me impossivel eleger o preferido  ;D Parecem filhos (lol).

Cradle of Filth também têm uns quantos tesouros.
A minha preferida (uma das, *.*) é deles.

Cradle Of Filth - Nymphetamine
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mephisto
#964
Oh sim, sim. Gosto muito dessa!!!! Tesouros? Patrimónios universais da alma (lol).
The Principle of Evil Made Flesh, Vempire, Dusk and Her Embrace, Cruelty and The Beast, Midian, Nymphetamine, Godspeed on The Devil´s Thunder e o Darkly Darkly Venus Aversa também está explusivo no seu género.

Este homem escreve que é uma coisa louca! Pena os videos serem tão explicitos para aqui se colocarem  >:D >:D >:D Este é ligeiro. A metáfora visual em conjunto com a letra está fenomenal embora seja a mais "fraquinha" do álbum.

CRADLE OF FILTH - Forgive Me Father (I Have Sinned)

Este é Rei e senhor de todos os álbuns, de todas as bandas do género, desde 1996. Não há nada mais profundo que este álbum. Saudades do Damien (teclas) e do Nicholas (bateria)...
Cradle of Filth - Malice Through The Looking Glass with lyrics
Cradle of Filth - A Gothic Romance with lyrics

Citação de: Mephisto em 18 março, 2012, 22:37
Oh sim, sim. Gosto muito dessa!!!! Tesouros? Patrimónios universais da alma (lol).
The Principle of Evil Made Flesh, Vempire, Dusk and Her Embrace, Cruelty and The Beast, Midian, Nymphetamine, Godspeed on The Devil´s Thunder e o Darkly Darkly Venus Aversa também está explusivo no seu género.

Este homem escreve que é uma coisa louca! Pena os videos serem tão explicitos para aqui se colocarem  >:D >:D >:D Este é ligeiro. A metáfora visual em conjunto com a letra está fenomenal embora seja a mais "fraquinha" do álbum.

CRADLE OF FILTH - Forgive Me Father (I Have Sinned)


LOL, é mesmo. Embora ainda me faça um pouco de confusão o novo look do Dani Filth.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mephisto
É apenas um look conceptual para acompanhar o álbúm em si. O homem está a ficar velho! Que querias? Eu desejava voltar a 1996, acredita. Tenho memórias com as músicas do Dusk que me acompanharão até à cova  ;D


Citação de: kitkat em 17 março, 2012, 19:21
"Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right.
Singin': "Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right!"
Não podias ter feito melhor escolha kitkat. Adoro esta música.  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=JI-o25K6B-E#ws

E quem não se lembra desta?! Que saudades destes tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=zPCRMVU5cwo#
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Mephisto
#969
Orgulho Tuga  >:D. Amigos, fado, Alfama, chouriçada, cerveja até cair de ~rabo~, com roupa impregnada de cheiro a sardinhada. Brutal! O nosso país é o maior!!!!

Ah grande Amália! Silêncio que se vai cantar o Fado  8)
Amália Rodrigues - Gaivota (1970)
Amália/**Povo que lavas no Rio**/


#970
Viciado nisto (chamem-me maluco). Adoro estes gajos, a sua sonoridade parece uma rajada de vento vinda de um inferno que destroi tudo pelo seu caminho. Tens que ter um mood muito especial para apreciar isto :D

Portal - Swarth

Portal - Vessel of Balon (Live)

Portal - 13 Globes

PORTAL - Illoomorpheme
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


#972
Citação de: Ligeia em 19 março, 2012, 20:57
Portal, são tão fofis! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Rm_qnHfeTsE#

Eu matava para ver Portal ao vivo. Epah ganda trip que isto deve ser ao vivo com absinto caseiro no bucho :D

Espero que a malta aqui aprecie funeral doom ;D

FUNERAL TEARS - Cold Winter Wind
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#973
Chena pá! Gosto do que para aqui vai! |m|

Já não ouvia mão morta há um tempo.
Funeral Tears é awesome.

E Grindcore? |m|,

NAPALM DEATH - Time Waits For No Slave (OFFICIAL VIDEO)


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#974
NAPALM DEATH C***LHO \m/

Cresci a ouvir Napalm :D e que no qual me orgulho imenso.

E agora, cenas mais Orientais \m/

Anthelion - Snake Corpse

CHTHONIC - TAKAO - Music Video | 閃靈 [皇軍] MV

Zuriaake - River Metempsychosis ..

DAZZLE VISION 「VISION」 PV

Yousei Teikoku [妖精帝國]- Baptize - live

Detroit Metal City - Satsugai (DMC live action) + lyrics

DMC \m/ esta banda nasceu de um anime sobre a banda LOL


E por fim Crossfaith, que fizeram uma cover de The Prodigy bem melhor que a original ;D

CROSSFAITH - Omen (Official Music Video)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...