Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.649 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro

Ai eu gosto de musicas mais romanticas. Sou uma romantica incorrigivel  ;D


Citação de: chacalnegro em 15 março, 2012, 21:58
Sufi Andalusi Al-Shushtari - Son mis mejores momentos
Uma coisita diferente ;)

Lindo este video, e a musica tambem é linda. Ai como eu amava estar nesse lindo lugar. Obrigado por partilha-lo. Muita paz e luz.

chacalnegro
Citação de: gitana em 15 março, 2012, 22:01
Lindo este video, e a musica tambem é linda. Ai como eu amava estar nesse lindo lugar. Obrigado por partilha-lo. Muita paz e luz.
Já lá fui 2 vezes. É, de facto, um sítio fora deste mundo. Fica a uns 600km de Lisboa, em Granada. Quando tiveres hipótese pega em ti e no teu "ciganito" e vão lá. Ele de certeza que se vai sentir em casa. :)

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

E mais um reggaezinho...
Eu oiço todo o genéro de música, mas tenho preferências  ;)
Soja - Jah Atmosphere
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac


Citação de: kitkat em 15 março, 2012, 23:07
Prometo que este é o último...
First Of The Year (Equinox) - Skrillex [OFFICIAL]

Este ultimo video que você expos kit kat, está mesmo lindo, pois era o que deveria acontecer a todos os pedofilos do mundo inteiro. Assim se acabava a pedofilia para sempre.

Ligeia
Citação de: Mephisto em 15 março, 2012, 21:22
Misericórdia!!!!! Peço que alguém me explique como é possível:

Ir da perfeição 1995
(...)

Ao mais puro lixo 2012
(...)

Raios partam as namoradas freaks capazes de reduzir o génio de uma banda a isto.

Sai uma mudança de nick para a mesa do canto, que os Moonspell foram tomados de assalto pela Yoko Ono  ;D
(no tempo do Wolfheart havia já namoradas freaks, só não tinham era exposição pública)

Isto em Paredes de Coura nos idos de 2005 foi tão bonito  ::)
http://www.youtube.com/watch?v=MQvZ4N1RfS8#ws

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

"Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right.
Singin': "Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right!"

Bob Marley- Three Little Birds (With Lyrics!)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac