Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.759 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
#1305
Citação de: Luna S. em 11 setembro, 2012, 18:33
Só naquela de avacalhar um bocado. Encontrei um fã do Marco Paulo...o Darko Phallu! X'D

http://youtu.be/qSGiXMIdxRk

Isto quase que me lembra a banda cujo os vocalistas são cães.
E sem querendo ofender, há muitas bandas do género que se parecem com ela

http://www.youtube.com/watch?v=vF7CB5yltbM#

Não ligando aos Caninus porque não sei o que pensar disto  ::)
O que me interessou no death metal sempre foi a instrumentalidade. Claro que acompanhado por uma boa voz é sempre melhor.

Mephisto
Abomino o Hip-Hop, embora existam temas nele dignos de serem partilhados com todo o cidadão consciente no mundo. Pena que a discografia entronizada nos top de vendas se resumam às senhoras esbeltas (burras e submissas) aos encantos yoyo do manfias (montra de joalharia com duas patas), com mansões (compradas com o suor do trabalho, pois claro). Ah! Esquecia os super-carros e a troop dos tromba estendida sempre em pose bad boy atrás do protagonista em "roupa-balão" ou fato "Roubio-Armani".
Chega de blá blá. Partilhe-se então, algo digno de ser transmitido.

Abajo todos los presidentes del planeta! [Legendado CC]

fabiana
vamos lembra dos velhos tempos eu amo essa musica pra quem gosta dos bred  :)
Ver o vídeo no TinyPic

Citação de: Mephisto em 15 setembro, 2012, 16:41
Abomino o Hip-Hop, embora existam temas nele dignos de serem partilhados com todo o cidadão consciente no mundo. Pena que a discografia entronizada nos top de vendas se resumam às senhoras esbeltas (burras e submissas) aos encantos yoyo do manfias (montra de joalharia com duas patas), com mansões (compradas com o suor do trabalho, pois claro). Ah! Esquecia os super-carros e a troop dos tromba estendida sempre em pose bad boy atrás do protagonista em "roupa-balão" ou fato "Roubio-Armani".
Chega de blá blá. Partilhe-se então, algo digno de ser transmitido.


Mephisto eu não gostei disto adorei  ;)
Isolem os EUA do mundo que isto melhora  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Mephisto

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


Mephisto
#1313
Em homenagem a um 08 de Abril... Que esta música ecoe pelos abismos, como a chama do nosso amor arde agora pelos tempos.
Parabéns, amor da minha vida e alma  ;)   @->----

Rammstein feat. Sharleen spiteri - Stirb Nicht Vor Mir (Don't die before I do)



#1316
Gawen, essa é uma das minhas musicas preferidas deles! Gosto muito das músicas antigas, antes de se tornarem tão comerciais...


Incubus-In the Company of Wolves

Adoro esta música!

Citação de: ShellyTantrum em 25 setembro, 2012, 09:31
Gawen, essa é uma das minhas musicas preferidas deles! Gosto muito das músicas antigas, antes de se tornarem tão comerciais...

Sim eu adoro a The Dance, especialmente neste concerto, ela estava especialmente expressiva e inspirada ahah

Within Temptation - The Promise (live)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#1319
Citação de: Luna S. em 25 setembro, 2012, 17:17
;D

Tenacious D - The Government Totally Sucks + Lyrics

Jack Black <3
Citação de: Gawen em 25 setembro, 2012, 16:50
Sim eu adoro a The Dance, especialmente neste concerto, ela estava especialmente expressiva e inspirada ahah

Within Temptation - The Promise (live)

Ai gawen ADORO!

E também gosto muito desta!

Within Temptation - Caged (Live in Java Island)