Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
Total de mensagens
Total de tópicos
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.764 vezes
Ligeia
Os Senhores estão de volta  :)
Vader - Welcome to the Morbid Reich (Full album)

Tal como estes (impressão minha ou o som está diferente do habitual?  ::)):
MARDUK - Souls For Belial (OFFICIAL VIDEO)

chacalnegro
Para sonhar com castelos, cavaleiros, batalhas e outras tretas medievais...

http://www.youtube.com/watch?v=IeeBTIPSFgI#ws

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Mephisto
Finalmente o EP está disponivel provando ainda existir espaço para a perfeição, no género. Brilhante.

Advent Sorrow - The Wraith In Silence
Advent Sorrow - Withered By Her Curse

Tenho algumas musicas que me tocam fundo, mas esta é das minhas favoritas:

April Skies - The Jesus and Mary Chain

The Jesus And Mary Chain - April Skies (Video)

Hey honey what you trying to say
As i stand here
Don't you walk away
And the world comes tumbling down
Hand in hand in a violent life
Making love on the edge of a knife
And the world comes tumbling down
And it's hard
For me to say
And it's hard
For me to stay
I'm going down
To be by myself
I'm going back
For the good of my health
And there's one thing
I couldnt do
Sacrifice myself to you
Sacrifice
Baby baby i just can't see
Just what you mean to me
I take my aim and i falso my words
I'm just your long time curse
And if you walk away
I can't take it
But that's the way that you are
And that's the things that you say
But now you've gone too far
With all the things you say
Get back to where you come from
I can't help it
Under the april skies
Under the april sun
Sun grows cold
Sky gets black
And you broke me up
And now you won't come back
Shaking hand, life is dead
And a broken heart
And a screaming head
Under the april sky
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Normalmente desconfio de bandas de Black Metal que se exprimam através de videoclips. No entanto, este está bom e bem feito. De salientar que a banda acabou à pouco tempo.

Esta música certamente irá agradar alguns users daqui! Vale a pena a audição.

http://youtu.be/KPZGMqWqbyk

Ligeia, o som de Marduk vem sendo assim desde 2004, quando o Sr. Mortuus veio substituir o Legion! Eu cá prefiro as coisinhas antigas do Dark Endless até ao Panzer Division Marduk.

Cumps.

Citação de: wollpidia em 12 julho, 2012, 16:46
Tenho algumas musicas que me tocam fundo, mas esta é das minhas favoritas:

April Skies - The Jesus and Mary Chain

The Jesus And Mary Chain - April Skies (Video)

Fiquei com vontade de ir ouvir o álbum Darklands e já agora, deixo aqui The Who 8)

The Who - Pinball Wizard

Ligeia
Citação de: Arckanum em 13 julho, 2012, 12:49
Normalmente desconfio de bandas de Black Metal que se exprimam através de videoclips. No entanto, este está bom e bem feito. De salientar que a banda acabou à pouco tempo.

Esta música certamente irá agradar alguns users daqui! Vale a pena a audição.

http://youtu.be/KPZGMqWqbyk

Ligeia, o som de Marduk vem sendo assim desde 2004, quando o Sr. Mortuus veio substituir o Legion! Eu cá prefiro as coisinhas antigas do Dark Endless até ao Panzer Division Marduk.

Cumps.

Enochian Crescent é giro que se farta  ;D Tens a certeza que a banda acabou, Arckanum? Estavam em cartaz para o Ilosaarirock, que está a decorrer por estes dias...
Está explicado então porque os Marduk me parecem diferentes - parei, precisamente, no Panzer Division e só agora os "repesquei" na novidade  :P

"Barulho", pó e muito contacto humano  ;D
Drone - Theopractical (live Wacken 2006)

CitaçãoEnochian Crescent é giro que se farta  Grin Tens a certeza que a banda acabou, Arckanum? Estavam em cartaz para o Ilosaarirock, que está a decorrer por estes dias..

A sua formação actual sim! Expliquei-me mal. É o wue faz ler tudo à pressa. Sorry :)

No facebook oficial da banda tem tudo explicado, mas como eu sou um gajo fixe vou-te deixar as palavras do Viktor:

"All changes, even the most longed for, have their melancholy; for what we leave behind us is a part of ourselves; we must die to one life before we can enter another." - Anatole France

After all the twists and turns, ups and downs that we have lived through as years rolled by I never thought that there would be a day when Wrath and I put our musical partnership to a shelf. The decision was a moment of both great sadness and great relief. However, this was something that had to be done at this stage to ensure the continued productive musical careers of both parties. I can assure you all that both Wrath with Black Dawn and I with the remaining members of Enochian Crescent shall outpour new music with newfound vigour and intensity.

When we founded Enochian Crescent in 1995, Wrath and I made a pact that should either quit the band we would put the name to rest also. As a man of my words I shall honour this agreement. The remaining members (Bolton - drums, Tunturituuli - bass, Vilhelm - guitar, and Viktor - guitar, vocals) shall continue the musical legacy of Enochian Crescent and you will be hearing songs from the old albums in the live-set. We are recruiting a new lead vocalist, whose name shall be announced in the future, to complete the band and to finish up the new full-length album. The already booked festival gigs shall be played under the name Enochian Crescent alongside with other contractual responsibilities.

The remaining band members want to wish Wrath all the best in the future and I personally want to thank my long standing Omega Comrade and friend for all these years. He is a man with unique vocal talent and personality to match in this world of mediocrity.

The new album is already recorded music wise and we shall bellow in the rest of the vocals in late August or early September, so you can expect a late 2012 or early 2013 release through Spinefarm Records. The new material pushes the borders of Enochian Crescent's musical realm further in every direction and to be honest I just cannot get enough of the new songs.

Even though these news might shock and upset some, worry not; it was all for the best. And you may (if you will) enjoy both the voice of Wrath and the music of Enochian Crescent in near future.

In LVX et NOX

Viktor / Enochian Crescent"

Ligeia

CitaçãoObrigada, gajo fixe

Sempre às ordens  ;D

Já agora, se gostas desta nova fase de Marduk, aconselho-te a ouvir os 3 ultimos albuns. A saber:
Rom 5:12
Wormwood
Serpent Sermon

São muito bons. A não ser que os teus ouvidos sejam demasiado old school ;)

E como estou numa de continuar a ser um gajo mesmo mas mesmo muito altamente daqueles altamente mesmo, acrescenta isto à tua lista:

http://youtu.be/TLdZRbDWP9o

Funeral Mist

Citação de: Ligeia em 22 junho, 2012, 21:56
Rock cristão, de acordo com o site HowStuffWorks: "O rock cristão é uma classificação que se dá ao conjunto de canções e artistas que exploram temas religiosos com uma proposta evangelizadora. Baseadas nas diversas sonoridades do rock e da música pop, essas canções geralmente tratam em suas letras de assuntos como salvação pessoal, testemunho da fé, amor divino, misericórdia, perdão e pecado, entre outros. O rock cristão é uma das mais importantes variações que surgiram com a produção musical voltada para o público religioso que nasceu nos Estados Unidos nos anos 70, a partir principalmente das igrejas evangélicas. O "género" alcançou enorme sucesso comercial, tendo entre seus expoentes a cantora Amy Grant e a banda Petra." Já o Wikipedia diz-nos que "musicalmente é difícil definir o Rock Cristão. Dentro deste termo co-existem diversos grupos, cada um seguindo um subgénero do Rock. Por isso o termo Rock cristão é uma espécie de "guarda-chuva", englobando bandas muito diferentes, mesclando tendências que vão do Blues tradicional ao Rock alternativo e do Pop ao Heavy Metal. Além desse problema na definição, as bandas de Rock cristão, não raro, mudam de estilo ao longo da carreira, adequando-se ao gosto do público ou adaptando-se conforme ocorrem mudanças em suas formações."

As corzinhas gógós são mesmo os trapinhos e maquilhagens da Amy Lee, mais todo o "cenário" goth-metal em que a banda se apresenta. Estive a ler que a banda foi inicialmente promovida através de uma label de rock cristão, embora a banda nunca se tenha considerado representativa de tal género, identificando-se mais com o rótulo gothic rock. Olha só aqui em baixo, do "mais recente" para os "primórdios" (aspas tendo em conta que é uma banda que pouco fez/faz):
http://www.youtube.com/watch?v=wVWazHTunSI#ws
http://www.youtube.com/watch?v=CdhqVtpR2ts#
Tão bonito, 8 anos entre faixas e a evolução é um redondo nada...  ;D

boas noites , adoro a musica da evanescence .. estou quase um ano a querer comprar o CD original e não consigo ta sempre desgotado :s

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...