Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.676 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Oh, Mephisto, era bom demais para ser verdade!!! Tinhas que ter algum defeito!!! ;D ;D ;D ;D E o pior é que defeitos desses não mudam nunca e, muito menos,  com a idade ;D ;D ;D

Abraço, aqui do Triunfo do Norte

Templa
Templa - Membro nº 708

Mephisto
Citação de: Templa em 31 março, 2012, 23:55
Oh, Mephisto, era bom demais para ser verdade!!! Tinhas que ter algum defeito!!! ;D ;D ;D ;D E o pior é que defeitos desses não mudam nunca e, muito menos,  com a idade ;D ;D ;D

Abraço, aqui do Triunfo do Norte

Templa

Não os apontes por favor. No final do ano tens uma lista vergonhosamente longa  ;D ;D

Aqui em casa o unico portista é o meu pai. O resto, incluindo eu somos benfiquistas O meu pai fica fulooooo ;D

#1038
Citação de: gitana em 01 abril, 2012, 00:05
Aqui em casa o unico portista é o meu pai. O resto, incluindo eu somos benfiquistas O meu pai fica fulooooo ;D

lol
em minha casa, todos são benfiquistas, menos o meu avô, que é do sporting!

***

Uma das melhores músicas de sempre

Daft Punk - Da Funk
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ligeia
Citação de: Mephisto em 31 março, 2012, 02:03
Eu como sou um gajo de classe, não cedo a provocações  8) Deixo-lhe algo com um pingo de arte clássica (a cortar pulsos de tão enfadonho que é  >:D) como tributo ao seu nick e a tão memorável escritor  8)
Lady Ligeia (by Edgar Allan Poe)
Não precisa agradecer   :P

Citação de: Mephisto em 31 março, 2012, 23:40
Espero que tenhas gostado do primeiro tributo. Deu muito trabalho a desencantá-lo. O facto de ser um gajo de classe  8) e não ceder a provocações, não significa que, não dê largas à imaginação para manter a imagem de marca do signo sobre o qual vim ao mundo.  8) Foram mais de 24 horas de pura malignidade  >:D >:D à espera disto. Por isso a vingança é um prato que se serve frio, porque assim, dá mais prazer  >:D >:D >:D
Em resposta ao canal Disney aqui fica esta grandiosa missa  8) Enjoy  ;D ;D ;D ;D
Ninguém Pára O Benfica

Foram 90 minutos de momentos Danoninho. Faltou um bocadinho assim (+1)  >:D >:D >:D >:D
Com os melhores cumprimentos  8)

Como se pode ser tão vil, Senhor, como? Ainda vos atreveis a falar em classe... Classe de malvadez e perfídia, não lhe falta não. Um inocente Timon e Pumba retumbou numa vitória sem mérito nem brilho. Cá pagareis, com uma derrota no campeonato que será surripiada no último segundo, quando tudo parecer mais que garantido. Aí vos recordareis destas palavras feridas e eu, do alto das sete colinas em brasa, rirei, rirei muito com o meu séquito de suricates e javalis.

Claro está que vou fingir que ignorei a sua pesquisa laboriosa para o post clássico (adormecer não é o termo, sonhar é mais bonito  ;D).

E eis que se inicia um caminho, um longo caminho...
http://www.youtube.com/watch?v=308KpFZ4cT8#ws



Mephisto
Citação de: Ligeia em 02 abril, 2012, 19:03
Cá pagareis, com uma derrota no campeonato que será surripiada no último segundo, quando tudo parecer mais que garantido. Aí vos recordareis destas palavras feridas e eu, do alto das sete colinas em brasa, rirei, rirei muito com o meu séquito de suricates e javalis.

Han han  8) Keep dreaming.

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mephisto
#1044
Citação de: Luna S. em 05 abril, 2012, 20:53
Moonspell *.*

http://www.youtube.com/watch?v=bwMf8rJ6VI8#ws

Um grande like na Luna, Luna S :laugh:
Olha o que os ilustres lançam este mês  ;) Sempre a surpreender.  >:D

Cradle of Filth - 08 - Summer Dying Fast (Midnight in The Labyrinth)
Cradle Of Filth - A Gothic Romance (Midnight In The Labyrinth Version)

É favor comprar os originais (quem gosta) e não é por favor. É por obrigação!

É com pesar que informo que não tenho os meios necessários para ouvir as novas obras apresentadas. E com curiosidade que aguardarei para aceder às mesmas assim que tenha oportunidade.  :'(

O "Summer Dying Fast", aliás, estas duas músicas estão apresentadas na versão orquestral, não é?

E concordo que todas as obras que sejam de amplo agrado deveriam ser compradas, as originais, porém também compreendo que nem todos o possam fazer, especialmente quem "devora" um grande número das mesmas.

^.^


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


Amesoeurs - Heurt

Adoro a voz desta menina :D pena eles terem terminado. Uma banda repleta de talento (tinha o Niege, portanto é qualidade garantida ;D lol)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


fabiana
Citação de: gitana em 08 abril, 2012, 23:17
Espero que gostam desta musica romântica

Céline Dion - It's All Coming Back To Me Now





gitana a musica e linda ESA historia e mais linda ainda de um romance que continua mesmo depois da morte do companheiro amei minha querida