Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Sinto-me mal...vampiros energéticos?
    Iniciado por giselac
    Lido 2.931 vezes
giselac
comecei por me sentir cheia de dores de cabeça do lado direito , depois vieram os formigueiros na mão e depois nas bochechas , uma vontade incontrolável de chorar e por fim senti - me fraca , muito fraca mesmo interiormente como se tudo fosse desabar ...
tipo ; nem eu sei explicar ; pelo que já andei a ver na net , pode ter sido uma pessoa com grande capacidade e ter - me retirado as energias , não sei , não faço a mínima , sinto - me super mal ... também já vi aqui no forum ' vampiros energéticos .. que quer dizer isto ?

desde já , obrigada pela ajuda !

Tópico renomeado

19) Ao abrir um novo tópico (ou votação) o assunto (título do tópico) tem de ser suficientemente elucidativo sobre o que relata a mensagem. Títulos pouco elucidativos poderão ser alterados ou o tópico bloqueado pela moderação do fórum. Casos reincidentes resultarão na eliminação do tópico em questão.
Exemplos de títulos que não deverão ser utilizados: "Ajudem-me!", "Como faço isto?" ou "Dúvida!!!".

não me parece que seja o caso,parece-me mais uma depressão,a minha sugestão é que vás ao médico,trata de ti ;)

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Já tiveste alguma depressão ou aconteceu-te alguma situação má nada vida recente?
ILYM

Ou depressão ou encosto... mas claro, primeiro necessitas de recorrer a um médico para excluir todas as causas naturais, não vamos pensar logo que é algo paranormal :)

podes descrever a situação e a pessoa que te levou a sentir assim, ou estas a sentir-te pior dia a dia?
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

isso poderá ser uma baixa de tensao também... eu varias vezes sinto uma dor, que os medicos dizem nao ser nada, ja fiz exames e nunca é nada, esta sempre tudo bem... mas ela cá anda:s