Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Comunicação Extra-Terreste? ou apenas Sinais de Rádio de Saturno?
    Iniciado por Damiano
    Lido 2.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A notícia não é nova, foi publicada no YouTube em 2007. Os sons de rádio foram descoberto quando nave Cassini chegou ao planeta em Julho de 2004, mas já eram conhecidos da NASA desde 2001.


http://www.youtube.com/watch?v=pGeWBiLVn8g#


Vale a pena ouvir estes "sons de rádio", obtidos por detectores de ondas de rádio e plasma a bordo da nave espacial Cassini, quando passava pelos anéis de Saturno, analisados pelo programa Cool Edit Audio Editor (a partir do minuto 2' 03").

0 ficheiro original de som está disponível em http://saturn.jpl.nasa.gov/multimedia/images/saturn/audio/pia07967-072504.wav

O que se ouve é um som ou uma 'voz construída'(?), algo criado para ser entendido por seres humanos mais evoluídos ou com capacidades especiais?
Não esqueçamos que os sons de rádio foram deixados (ou pelo menos captados) a bordo de uma nave humana no espaço exterior do globo terreste.

Segundo a NASA:
«A most intriguing file, we do not know what to make of it...»
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

muito bom :) tenho pena de também não perceber. Muito se fala destas comunicações, não sei até que ponto sejam verídicas...Mas para mim tem o seu quê de realidade e até acredito

Eu tenho as minhas dúvidas... parece-me um som computorizado que qualquer pessoa pode fazer...

#3
Meus caros amigos, por acaso já ouviram nas investigações sobre Transcomunicação Instrumental  (TCI), alguma gravação dos Fenómenos de Vozes Electrónicas [EVP-Electronic Voice Phenomenon] e as Vozes Directas da Rádio (VDR) [DRV-Direct Radio Voices]?

Já ouviram essas vozes 'metalizadas', 'computorizadas', 'mecânicas'?.

Como é possível, alguém que não tem corpo humano e, por isso, cordas vocais, possa produzir sons humanos, ou pelo menos audíveis e compreensíveis pelos ouvidos humanos, quando a esmagadora maioria dos sons que nos rodeiam não conseguimos ouvir.
E no entanto fazem-no! E já nos foi, no essencial, explicado porquê e como!

Quem já ouviu o Prof Stephen Hawking falar por intermédio de um sintetizador, de voz criado especialmente para ele, poderá ter uma pequena noção de que 'algo' é possível

De facto, devido à frequência, ao nível vibratório e à ressonância, a maior parte dos sons da Natureza são inaudíveis para os seres humanos. E, no entanto, não é por isso que não existem ou não são audíveis por quem tem capacidade para os ouvir, p.ex., os animais. Logo, antes do mais, a estrutura dos seres humanos,dos seres animais e dos seres vegetais não é a mesma e não 'capta' ou não transforma as ondas vibratórias que capta em sons audíveis.

Os sons que existem na Natureza produzidos pelos seres humanos são captados por outros seres da Natureza da Terra mas nem sempre os seres humanos conseguem captar os seus sons. Se isto não se passa - pela lógica interna deste raciocínio - é possível que outras civilizações possam emitir 'algo' que se transforma ou produza sons audíveis ou compreensíveis por "nós" mas que nós nem sequer sabemos o que estamos a ouvir e por vezes nem chegamos a ouvir. Mas, se nós não compreendemos a linguagem das plantas, poderemos exigir compreender a linguagem exterior à Terra?

Pelos vistos nem sempre compreedemos que se trata ou pode tratar de uma linguagem. E só porque não compreendemos ou não sabemos, saberemos ou menos que poderemos não saber? E não devemos interessar-nos pelo que estamos a ouvir?
Se as civilizações extra-terrestres são comummente consideradas mais inteligentes, só isso ou só por isso, poderia exigir-se que quiséssemos saber o que significam aqueles misteriosos sons.

É o meu ponto de vista.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)