Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.624
Total de tópicos
26.967
  • Objectos que desaparecem e depois voltam do nada
    Iniciado por berloka
    Lido 7.097 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Eu sou nova por aqui mas tenho lido alguns dos vossos posts sem nunca os comentar, no entanto hoje decidi deixar aqui um relato de coisas que às vezes me acontecem .
Há alturas em que alguns objectos desaparecem e que eu procuro, procuro e nada... e quando volto a procurar, e tenho a certeza que já lá tinha estado a ver...eis que aparece do nada.
Pelo que já me foi dito, às vezes são entidades que aparecem e esta é uma forma de brincarem connosco. Por vezes penso que pode ser o  meu irmãozinho que anda lá por casa a brincar connosco.

Boas!
Por vezes as coisas estão mesmo à nossa frente e nós não as vemos, acontece com frequência a muita gente, se lhe acontece com muita frequência, comece a fotografar por exemplo o seu quarto antes de sair de casa e depois veja se desapareceu alguma coisa, é uma hipótese... ou simplesmente deixar uma câmara. Eu falei em quarto mas pode-se aplicar em qualquer outro lado.

Espero que tenha sido útil. :)
ILYM

Se isso é muito frequente então a sugestão do paraphenomenal é capaz de ser uma boa ideia. Faz a experiência e depois não te esqueças de ir actualizando aqui o que se vai passando  :)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Vou ter mais atenção, no entanto por vezes tenho a certeza que as coisas não estão e passado uma hora ou isso volto a procurar e aparece dop nada! A ultima que me aconteceu foi, de manhã, estava a preparar o biberon do meu filho e não encontrava a tetina. Eis que passado pouco tempo ela apareceu onde eu já tinha visto e revisto várias vezes. Enfim...talvez tenha sido falta de atenção
obrigada pelos posts

#4
Olá, tens aqui um bom relato, a mim já me aconteceu algo parecido mas não desaparecia, caia.
Era um espelho que tinha pregado na parede e estava bem posto porque ele aguentou meses lá, depois da morte da madrinha da minha mãe ele começou sempre a cair as 5 da manhã em ponto e nunca partiu-se que era ainda mais estranho. :S

A mim acontece-me muito é mexer nas coisas e deixar-las fora do local normal. Como sou muito organizado isso leva logo ao pensamento que desaparecem, mas na verdade so estão fora do sitio normal. Não será isso??? (para não entrarmos ja no paranormal!!!)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Se estás a reconhecer que pode ser, é porque é uma possibilidade :) mas experimenta fazer o teste da câmara para tirares isso a limpo.
ILYM

 :angel:ola eu tambem sou nova por aqui,como me interesso e muito por estes assuntos a explicaçao que eu penso que possa haver ,é que,por vezes ou podem ser os espiritos brincalhoes ou entao,por vezes estamos a pensar em coisas que não deviamos e um guia ou anjo como quisermos chamar desvia-nos a atenção do que estávamos a pensar...

Berloka, isso acontece mesmo. Por vezes pode ser falta de atenção, mas muitas das vezes desaparecem mesmo :D

Ponho aqui um post que coloquei no PP há uns meses, precisamente sobre este assunto:

"    
Objectos que desaparecem e reaparecem
« em: Maio 15, 2010, 19:20:23 »
   Citar

Uma das coisas estranhas que tenho experimentado é o que ocorre com objectos que desaparecem e depois voltam a aparecer, no mesmo sítio ou em lugar diferente.
Há fases em que acontecem com grande frequência, mas há alturas em que posso estar um ano ou mais sem nenhuma manifestação dessas.
Vou só aqui colocar um caso que fala por todos eles.
Quando eu estava a estudar para algum exame (frequências) na universidade, costumava ter os livros, cadernos, lápis e borrachas espalhados pela cama numa "confusão". E era por essas alturas que eu mais notava o "desaparecimento" das coisas (sobretudo lápis, canetas e borrachas), mas atribuía isso à "balburdia" que era o meu quarto.
Mas, como desde sempre me estava a acontecer este tipo de coisas, houve uma altura em que quis tirar "a coisa a limpo".
Num dia em que as coisas me estavam a desaparecer com uma frequência invulgar, embora voltasse a encontrá-las pouco depois, decidi tirar tudo de cima da minha cama, que tinha uma colcha lisa em creme (cor de mel), e só lá coloquei um livro um lápis e uma borracha. Bem visíveis.
Passado alguns minutos, detecto a falta da borracha... que eu sabia que lá estava. Pois a pus ali de propósito e já com a intenção de não lhe mexer.
Mas, para que não houvesse dúvidas algumas, retirei o livro e o lápis de cima da cama e tirei a colcha e sacudi-a, voltando a colocá-la em cima da cama. Ou seja, se a borracha lá estivesse teria caído no chão. Mas nada caiu.
Fui à cozinha, propositadamente, beber um copo de água. Pouco depois estava de volta ao quarto... e a borracha ali em cima da cama!"

É caso para dizer " fantasminha brincalhão"!!! ;) ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

olá berloka

de facto pode ser algum tipo de tentativa de contacto contigo..
só uma pergunta: o teu irmão já faleceu? era mais novo que tu?

disseste: "talvez seja o meu irmãozinho a brincar connosco cá em casa", fiquei com essa duvida..

cumprimentos