Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • perseguida por um novelo
    Iniciado por kininha
    Lido 2.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cá vou eu outra vez contar uma história da tal aldeiazita situada no alentejo onde vivia a minha mae.como ja disse,nessa aldeia existem muitas histórias de bruxarias e até a exitencia de algumas  bruxas nessa aldeia. isto passou se mesmo com a minha mae. nessa aldeia existia uma casa em ruinas,essa casa diziam que nela tinha vivido alguem que fazia bruxarias,e ninguem gostava de passar la  porque diziam ja ter havido algumas apariçoes aí.Certo dia a minha avó mandou a minha mae as compras e para ir á mercearia tinha de passar perto da casa.A minha mae pediu a uma amiga que fosse com ela e assim foram.O sol ja se tava a por e ao passarem pela casa nao se passou nada ,mas quando voltaram da mercearia...quando temos medo ao passar por algo,vamos sempre desconfiados nao é?sempre a olhar para o lugar que nos preocupa,assim iam elas..mas derepente a minha mae viu um novelo a sair da dita casa em ruinas e a segui las pela rua abaixo,não parava como se alguem o lançasse,e foi se desenrolando atras delas que corriam como desalmadas sem olhar mais para tras,a minha mae diz que não havia ninguem na rua e ninguem ja mora na casa porque ja ta em ruinas :o...o que axam??

A sugestão é meio caminho andado para se julgar ver algo de extraordinário. Provavelmente como já iam com medo da tal casa, bastou verem um novelo estrada abaixo para se assustarem. Coincidências da vida.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Pois concordo desant.. talvez fosse mais uma partida da sugestão e da imaginação x)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

pois sinceremente não sei,mas um novelo a sair de uma casa em ruinas e correr pela rua é estranho, e não é muito normal ver se assim um novelo...obrigado pela vossa atenção

Apesar de achar que também foi sugestão do medo, tem fotos da tal casa?
ILYM

não por acaso não tenho...mas quando for lá tiro...

Eu acredito bem nisso... pois já os meus avós e os meus tios.. já contaram várias formas em que bruxas lhes apareceram.. ao  meu pai já apareceu em gato preto... em abóbora pode parecer ridículo mas é o meu pai eu acredito nele. 

hmmmmmm não sou céptica ao assunto, mas o medo as vezes prega-nos partidas.

Poderiam estar alguns miudos na casa na brincadeira e atirarem o novelo, precisamente, para vos assustar ...  :)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"


bem, coisas estranhas acontecem, e nunca saberemos ao certo o que causou isso. mas que é estranho é.
Don´t be afraid